terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Enquanto isso nos bastidores...




Look que eu usei no dia do ensaio fotográfico da minha irmã e do meu cunhado. O cabelo já estava todo bagunçado, mas é isso aí. Tentei manter a dignidade... rsrsrs.
Agradeço à minha amiga Marcela que foi a minha fotógrafa nesse dia.

Cinto: Marisa
Sapatilha: Andarella
Colar Cupcake: 25 de março

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.S: Gente, ontem começou novamente aquela frescura de vírus pelos blogs e o meu foi atingido. Muita gente não conseguiu acessar e quando conseguia, ficava impedida de comentar. Pois bem, a única solução que tive foi deletar o blogroll. Por enquanto vou ficar sem a minha lista de blogs e depois refaço até esse problema se resolver, visto que muitos blogs que estavam na minha lista foram contaminados e o blogger restringe sempre o acesso quando isso acontece.

Beijokas!!!

27 comentários:

  1. Ai Mira
    agora é nós, mas vai se resolver
    adorei o look amarelo
    ficou toda gracinha


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho super fofo esse seu vestido, dei uma olhada geral em alguns look seus para me inspirar, tenho uma sia bege de pregas e não como combinar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaaaaaaa, rainha dos vestidos rsrsrs pra variar mais um LINDÃO!

    Xerooo

    ResponderExcluir
  4. Ah, esse vestido é muito fofo... e parece mega fresquinho e confortável.... delicado e divertido... adorei!

    Nossa não tive problemas no blog ontem...tomara que essa onda de vírus passe logo

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Tá liinda, Mirian! Vc super manteve a dignidade :) hehe como sempre... Poxa, que chato esse vírus 'entre nós'! Eu não tive dificuldades pra comentar aqui não, espero que tenha se normalizado.
    Beijo e ótima terça-feira pra vc flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Ahhh então tá explicado o motivo da dificuldade que eu tive em comentar em alguns blos.
    Vc estava linda no dia das fotos.
    Este vestido é super fofo.
    bJu
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Amei seu look, essa combinação vestido e sapatilha ficou linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Tá lindo o vestido Mirian, ainda não tive problemas em acessar os blogs, só notei que o Google estava travando ontem. Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Lindona,que cabelo bagunçado?????
    Vírus?Credo...aproveita e coloca o meu blog no blogroll,quando vc for refazer!heheheh
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. LINDO VESTIDO, LINDO LUGAR... SEMPRE LINDA AMIGAA.

    BJUS;*
    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. puxa, que chato esse lance do vírus de novo. caramba! já já deve acontecer com o meu tb... sabe que amo esse seu vestido, né? devo receber um parecido qualquer dia desses. mas não é da amanda. ganhei num sorteio e o modelo é bem parecidinho com esse!

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse vestidinho, Mira!
    E só consegui acessar o blog hoje de manhã.. Affffff!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. esse vestido esta lindo, parabens pela escolha é de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  14. Eu estou colocando minha lista de blogs aos poucos. Vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  15. Que vestiiido lindoo! Adorei! Super romântico haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoro a combinação vestido + sapatilha! E essa ficou bem clássica!

    Passa lá no meu blog e confere o sorteio que está rolando por lá: www.baianasemprenamoda.blogspot.com

    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir
  17. Que vestido lindo, muito bom gosto!
    http://inspiracaopri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Vc ta linda. Vestidinho fofo demais. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá Mirian

    Que vestido lindo!!!

    BJ0000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  20. toda lindina, ne!?
    adorei mira!!! =)

    beijinhssss

    ResponderExcluir
  21. Que lindooooo! Amei esse tom de amareo. E a modelagem 50's dele ficou uma graça em vc!

    Obrigada pl aviso flor!!! A mensagem de vírus não está mais aparecendo... Deve ter sido um comentário de um site de relacionamentos que ocasionou isso. Se aparecer de novo me fala tá?? Acho que solucionei!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  22. Miriam, eu mudei para o wordpress por causa disso. O blogger é muito falho e não aguentava mais os bugs que ele dava.

    Seu look tava lindo. Adorei a cor!
    bjss

    ResponderExcluir
  23. Look fresquinhoooo bem Rio de janeiro.Amooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  24. que bom q seu blog voltou:D
    amei esse vestido....que coisa linda mira...vc ta mt linda como sempre
    bjsss

    ResponderExcluir
  25. Oi! Que lindo o colar, e o cinto, amei! O vestido parece ser bem confortável, hehe!

    Tem novo post no By Mirror, espero sua visita =]

    ResponderExcluir
  26. Que belezinha de vestido.. e esse cintinho é uma graça ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.