sexta-feira, 6 de abril de 2012

O making of da noiva!

Aos poucos, minha irmã está liberando as fotografias. Hoje, eu quero mostrar as fotos do making of que foram feitas no Ateliê de Maquiagem da Aparecida Suassuna. Minha irmã fez a make e se vestiu por lá. O cabelo, ela fez em casa com as minhas primas. Tipo, minhas duas irmãs usam cabelo cacheado e Milca teve muita dificuldade de fazer um penteado que não anulasse a marca registrada dela. TODOS os profissionais que ela procurou disseram que no caso dela seria necessário fazer um babyliss, o que não a deixaria com o cabelo natural. Mas, ela insistiu até que as minhas duas primas resolveram fazer uma experiência que deu super certo e o cabelo da minha irmã ficou com os cachos naturais e definidos.
Voltando ao making of, posso dizer que todos os passos das preparação da noiva foram registrados lindamente. Acredito que muitos daqui de São Luís conheçam o trabalho excepcional da Aparecida Suassuna, que além de ser uma excelente profissional é um amor de pessoa. Eu pedi a lista de produtos usados, e ela prontamente me enviou (obrigada, querida!). Tá no final do post.

Vamos às fotos?



Os brincos e o arranjo que minha irmã usou são da Casar (assim como o vestido).


O sapato foi presente meu. Minha irmã queria um sapato pink, mas Deus é testemunha do quanto procuramos, mas infelizmente não encontramos nenhum decente. Logo, teve que rolar um rosê quase nude, fofíssimo. Comprei na Empório Naka.


SURPRESA!!! Minha irmã com o buquê de rosas enviadas pelo noivo.


Aparecida em ação. Observem, o look dela! Chique, benhê!


Amei o tom da sombra. Minha irmã não quis nada muito forte.


Sapatinho de princesa!


Ela nem é convencida... rsrsrsrs.


A barra do vestido é um show à parte.



Esse vestido LUXO, é obra das mãos das queridas Julienne Santos e da sua mãe, Dona Socorro (CASAR, noivas e festas).  O atendimento e o cuidado que elas e a sua equipe de profissionais tiveram com a Milca, é sem palavras. Eu já tinha visto alguns vestidos que elas fizeram e foi isso que nos motivou procurar a loja. Mas, esse da Milca foi uma coisa de tão lindo e perfeito! Minha irmã manda dizer para as noivinhas de plantão, que ela super recomenda a Casar. 





Milca toda trabalhada nos cílios postiços.


Manga e buquê riqueza!


Vamos à lista de produtos da make?

Pele: 
- Primer (não informado)
- Corretivo Yellow (Mary Kay ) + NW30 (MAC)
- Base 400+402 (Mary Kay)
- Pó Beige 1 (Mary Kay)
- Pó fixador (não informado)
- Luz e sombra (não informado)
- Blush Pêssego + duo rosa (MAC)
- Iluminador Facial (MAC)
Olhos:
- Fixador de sombras (Mary Kay)
- Rosa (Chanel)
- Pig Rosê Ultra Mineralis (não informado)
- Pig iluminador (Duda Molinos)
- Delineador preto (não informado)
- Lápis preto (Givenchy)
- Máscara de cílios preta (não entendi a sigla, depois pergunto)
- Cílios 05 (não informado)
Lábios:

- Lápis de lábios nude (Lancôme)
 Batom Pink Nouveau MAC


Só avisando que as fotos que não têm a logomarca da MR Produções, foram feitas pelo esposo da Aparecida (ele é o fotógrafo oficial do ateliê). E quero avisar e divulgar, que ela ministra oficinas de auto maquiagem, e ainda nas próximas semanas vai rolar algumas. Vocês podem entrar em contato com ela pelo facebook, lá também têm várias fotos do seu trabalho.

Vocês gostaram, pessoal? As perguntas eu responderei por aqui, ok?  Acerca de valores, entrem em contato com as profissionais. Eu coloquei os links todos aí no corpo do post. 

Beijokas!!!



15 comentários:

  1. Adoreiii,
    muito obrigada mesmo pelo carinho e recomendações... rsrsrs

    Olha, no guia de make que te enviei, realmente esqueci de informar a marca de alguns produtos por ser acostumada com eles e nem precisar descrever ...
    mas vamos lá:

    - Primer de rosto Mary Kay
    - Pó Fixador Catherine Hill
    - Luz e sombra Calvin Klein e Vult nº6
    - Pigmento Rosê Ultra mineralis - essa é a marca rsrs
    - Delineador preto Catherine Hill
    - Mácara de cílios WP( que significa waterproof à prova d'água) da lancôme
    -Cílios nº5 da Finger's

    bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! Amei o arranjo do cabelo! O make suave, nossa... tudo muito delicado!!!! Arrasou nas escolhas rs! Abrcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que noiva linda!Amei esse sapato lá na Emporio Naka,é lindo!bjo

    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sua mana Mira, que ela seja muiiiiiiiiiiito feliz, tb me apaixonei pela manga do vestido, tudo tão romântico... A Liz tb casou, mas no civil, lá no blog tem algumas fotinhos.
    Beijos e boa páscoa.
    Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindeza...já to sonhando com o meu...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Adorei o making of, a sombra tava maravilhosa!!!!

    Beijos, Tammy
    www.umblogviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo Mira, amei tudo, tão delicado, sua irmã tem muito bom gosto rs bjoconas e saudades mil de vc, some não, eu tbm andei sumida, mas é pura falta de tempo de parar pra comentar amiga, desculpa rs bjo

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda que ela ficou, me apaixonei pela make haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tudo Lindo... Mira, faz um post sobre os cabelos da tua irmã (se ela autorizar, é claro)... Nossa, que cachos definidos...Perfeição de cabelo... Please, pense no assunto... Vai fazer sucesso, tenho certeza... Aquele vídeo dela, com os cachos esvoaçantes, pirei... Bjks.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Elisângela Lima!!! Se Mira quiser, ela pode fazer um post sobre a trajetória do meu cabelo...depois de muita luta ele está do jeito que eu sempre quis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Milca! Ficarei aguardando a Mira, pois já foi autorizado...kkkk... Eu amo cachinhos, e tô na luta para definir os meus, e ficar sem química... Vcs são muito simpáticas! Que DEUS abençoe a teu casamento, Milca, pois o que DEUS une é perfeito e para sempre! Bjks.

      Excluir
    2. Elisângela, eu já até falei aqui no blog sobre o cabelo das minhas irmãs: http://www.amodadamira.com/2010/01/sobre-cabelos-irmas-e-look-com-poas.html

      Bjokas

      Excluir
  11. Que TUDO! Lembro do meu dia de noiva e da vontade de fazer tudo denovo! rsrsrs...
    Ela estava linda!!

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah que luxo assumir seus cachos é lindooo! Achei fofo de morrer os sapatos, mas como eu sou viciada no universo da maquiagem, foi isso que mais me chamou a atenção rs. Os olhos ficaram super classicos, como realmente deve ser a maquiagem de uma noiva, mas o batom se vc um tom de rosa mais antigo/queimado (caso fosse preferencia da noiva) teria ficado bem mais bonito! A pele da noiva é bem quente e um tom de marron de fundo avermelhado teria ficado um espetáculo! Adoooooro ver fotos de casamento Mi, felicidades a sua maninha! :*

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.