quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Alguns cliques de um lugar encantador!

Eu já postei algumas fotos que eu fiz na Praia de Pipa em meu facebook, mas, como não é todo mundo que tem acesso, eu resolvi postar algumas destas aqui no blog.
A Nel e o seu esposo, me levaram para conhecer esse lugar lindo! A Praia de Pipa fica mais ou menos umas três horas de Recife (a mesma distância de São Luís para Barreirinhas) e tem uma rede de serviços super organizada e estruturada. O atendimento, em qualquer lugar é bom (guias, restaurantes, lojas). O povo de lá é bem preparado para receber o turista, viu? É fantástico o quanto o Maranhão é atrasado nesse aspecto, apesar de algumas melhorias na rede de serviços, que nem sempre depende apenas na iniciativa privada. Acredito que o lance lá em Pipa funcione devido ao estado também incentivar o turismo.
Mas, deixa eu mostrar alguns cliques que eu fiz por lá. Eu super recomendo esse passeio. Eu vi até golfinhos. Coisa mais linda do mundo!















Um lugar lindo de viver!!!
Passeio super recomendado!

Beijokas!!!

9 comentários:

  1. muito lindoooooo, maravilhooso

    ResponderExcluir
  2. Haaa lá e lindo mesmo! Vc foi no chapadão tb né?! D+ esse lugar!! bjss

    ResponderExcluir
  3. que vontade de estar aí! e menina, sei que talvez seja difícil, mas prefiro mil vezes um lugar menos estruturado, sabe? eu e meu neguinho, depois da lua de mel pelo sul da bahia, estávamos pensando em ir pro maranhão e vir descendo... seria uma delícia, mas por enquanto, são só planos pro futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse ano não choveu muito aqui no MA e as lagoas dos Lençóis estão secas. Agora é esperar o período de chuva, para saber se lá para junho ou julho do ano que vem vai estar ok para quem quiser conhecer esse paraíso na terra. Eu recomendo, mas, a cidade de Barreirinhas que é a porta dos lençóis é bem ruinzinha.
      bjos

      Excluir
  4. Ohhh vtd de passear num lugar lindo desse! Morar no meio do cerrado é ruim por não ficar pertinhos dessas maravilhas!

    Minha mãe já foi aos lençóis e ficou encantada e realmente Barreirinhas não é o melhor ponto turístico! =P

    As fotos ficaram lindas, parabéns!
    =**

    ResponderExcluir
  5. uau, lugar lindoooo!! As fotos ficaram lindas. amei!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. que lugar maravilhoso, suas fotos ficaram incríveis! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.