terça-feira, 9 de outubro de 2012

E eu fui de t-shirt Nonsense!!!

E aí que na minha visitinha à Nonsense, eu aproveitei para arrematar essa camiseta fofaaa!!! A malha é super fresquinha, além de ter uma boa qualidade. Amei!
Nesse dia, eu fui para um show evangélico e dei um trato no cabelo. Fiz escova, chapinha e tal e ficou lindo-maravilhoso-brilhante... e um vento veio e acabou com meu "gramú". #xatiada



Camiseta: Nonsense
Saia: Mercatto
Bolsa e relógio: C&A
Sapato: Cravo e Canela

Beijokas!!!

9 comentários:

  1. Gostei da combinação de cores. A estampa na camiseta é ótima!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quando vi esse atelier achei tua cara!

    http://aartedecosturar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico desejando conhecer a loja!
    adorei o look
    e achei a cor da saia muito linda

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você e o Ramon vierem aqui na minha terrinha, eu levo vc lá na loja, viu? Palavra de escoteiro... rsrsrs.
      bjos

      Excluir
  4. Adorei o look!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda, o vento com o cabelo é sempre assim...beijos

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.