terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ponta de estoque!

Quem acompanha o blog sabe que eu sempre consumo os produtos da C&A. Gosto dos produtos da marca, além de estarem no nível do meu poder aquisitivo. Mas, isso não quer dizer que eu não me ressinta com o fato de que nem sempre a loja lance os seus produtos aqui em São Luís, em especial, as das parcerias. Uma destas coleções não lançadas por aqui foi a da Andréa Marques. Eu não entendo quais foram os critérios para a minha cidade ficar de fora.
Aí, que na terça-feira passada, quando eu estava no meu plantão, eu recebi um alerta do instagram. A querida Mirella Sousa , encontrou algumas peças em ponta de estoque da coleção. Nem preciso dizer, para onde eu fui logo quando meu turno encerrou. Chegando na C&A do Shopping Rio Anil, eu fui informada que a coleção tinha chegado na sexta anterior e muitas peças foram vendidas e que só tinha ido para aquela unidade da loja. Uma pena... Mas, eu ainda consegui arrematar dois vestidos e um macacão.
Apesar de ter ficado com a sensação que a gente recebeu "o resto", eu não me fiz de rogada e fiquei feliz, pois, esse vestidinho era uma das peças que eu mais cobicei. Uma pena que não veio para cá o macacão verde lima e os vestidos de oncinha (tecido) já tinham terminado. Além de tudo os preços foram mais amigos.
Eu espero que a loja seja mais sensível ao público maranhense. Eu lembro que na época do lançamento da coleção da Maria Filó foi aquele desespero de mulher correndo para comprar as peças, então não é por falta de público consumidor, né? Nesse ponto, a loja tem muito o que aprender com a Riachuelo, que pode até não ter as melhores parcerias, mas, sempre disponibiliza para quem quiser comprar.
Eu usei o vestido ontem à noite e investi em acessórios dourados. O flash das fotos ficou super forte, mas, acho que tem como capturar a ideia geral que eu tive na hora de montar o look.



E esse vento que bagunçou o meu cabelo? Affão!

Vestido: Andréa Marques para C&A (R$ 49,00 reais)
Sapato: Vizzano (comprei na C&A, pensem num sapato confortável?)
Cinto: Maria Filó
Eu ainda usei colar, anéis tudo dourado!

Beijokas!!!

15 comentários:

  1. que sucesso uma ponta de estoque, hien?! quero uma tb! hahaa

    linddoo o vestido, arrasou!!

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Ambos sapato e vestido lindo, com certeza fez um bom investimento...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah,valeu minha dica!Lembrei logo de ti quando vi.E o vestido tua cara,ficou lindo em vc.Eu nem experimentei,mas achei q em mim não ia ficar bom.
    Lindo look,amei a dica do sapato,lindo.Mas me lembrei agora q tô de castigo de salto.Ah,q quanto a coleção da Santa Lolla,amanhã tem post no blog com alguns produtos e preços.Muitos são sapatos de coleções antigas,mas com preço bem melhor.bjooo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que amor, mira!!!! nosso vestido é lindo. mas tô meio raivosa de ver o preço que vc pagou. paguei 3 dígitos nele. hehehehhehehe xêro.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!

    Passando pra conferir as novidades do blog adorei a resenha lembro do lançamento coleção Andreia Marques e gostei muito de uma blusa verde+ saia preta maravilhosa e lembro dessa estampa super pra cima, arrasou no look passa muito de você GAROTA PERSONALIDADE.



    Passa la no blog para conhecer meu cantinho virtual, conferir o que esta rolando por lá será um prazer receber sua visita.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  6. Mira
    Lindo esse vestido eu comprei a saia da mesma padronagem.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb queria a saia, Nai. Só que não tinha do meu tamanho. :(

      Excluir
  7. Eu amei essa estampa
    fico triste de nao ter cea em Mossoró e gastar 70,00 no minimo para ir em Natal e correr o risco de não ter o que eu quero me impedem de ir, masss adorei o preço que você pagou, vi meninas pagando bem mais caro mesmo, adorei o scarpin. Quero ver as outras peças.

    ps: estou chorando baldes pq eu queria muito o tenis da coleçao para a SL e um "conjuntinho" de short e camisa da Dress to.

    pq a riachuelo não faz parcerias dessas né?

    ResponderExcluir
  8. Também fico triste com esse descaso com o povo marenhense, falta de consideração.. Aff!!
    Mas quanto ao vestido, uma lindeza.. E com esse precinho fica mais lindo ainda hein!!

    bjO

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu look!
    Amo os sapatos da VIZZANO, são super confortáveis.

    Bjos!

    http://divinavaidademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.