Sobre mim

Nascida e criada em São Luís do Maranhão, sou filha de pais evangélicos. Aliás, 90% da minha família professa essa mesma fé.
O "Mira" é apelido de infância. "É MiriAN ou rian?" É MiriAN, com ênfase no final.
O que vocês precisam saber: sim, sou evangélica, por opção, é claro. Sou Assistente Social e tenho uma especialização em Terapia de Família e de Casal. Sou apaixonada por fotografia, música, seriados, animes (what???), doramas, filmes, Harry Potter. Mas, também amo essas coisas mais cults, mas, que eu prefiro nem falar porque não quero passar por pretensiosa. Tenho um namorado que eu amo e já estamos juntos há um bom tempo.
Sou chatinha, odeio bajulações ou que me coloquem num pedestal. Gosto de observar e por isso passo por antipática. Mas, quando eu eu já estou íntima, falo pelos cotovelos. Ficar em cima do muro não é comigo, por isso, já ganhei uns desafetos por aí. Mas, não se assustem, eu não sou assim tão intragável... rsrsrsrs.
Amo roupa, maquiagem, sapatos e todos esses lances consumistas e tem sido um grande aprendizado para mim ter que lidar com todas essas tentações. :(
Ah, sei lá... com o tempo eu posso acrescentar mais coisas sobre mim. Ou não. :p

Mirian Soares