segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Domingo Aconchegante.

Olá, pessoas queridas.

O meu final de semana foi super tranquilo. Descansei bastante, arrumei meu quarto e namorei muito. Hehehe. Espero que vocês também tenham curtido essa folga.

Meu namorado foi quem me fotografou ontem a noite depois que cheguei da Igreja. Finalmente ele conseguiu tirar fotos que eu tenha gostado. Hahahaha!!! Tadinho...

Ontem o meu namorado me propiciou uma sensação de aconchego e segurança tão grande que eu quis me produzir especialmente pra ele. Bem, eu acho que ele gostou. :)

Mas, independente de ontem eu sempre dou uma caprichadinha no look do final de semana, aproveito mesmo, visto que nos dias úteis eu uso jaleco (eca!!!). Isso não quer dizer que eu ande desmazelada para o serviço, ok? :)

Gente, eu desejo uma semana de muita paz e saúde pra vocês.

Obrigada pelo carinho.









Vestido: Mandei fazer (minha costureira maravilhosa)
Camiseta: C&A
Meia: Lupo
Sandália: Arezzo

Beijos da Mira!!!

23 comentários:

  1. Oiiii Mirian, super obrigada pela visita, volte sempre, será bem vinda com certeza viu?
    Adorei seu look, esse vestido é muito fofo e eu curto bastante vestido com meia-calça, tbm tenho usado muito.
    Bjobjo e ótima semana;)

    ResponderExcluir
  2. Meiaaa showw!!!
    Tá meigoo seu look, gostei! ;D
    Bjaum flor!*

    ResponderExcluir
  3. que gracinha este vestidinho xadrez! Combinou direitinho com a bulsa.
    Jaleco? Você é doutora???? Tadinha! hahahah
    bjkasssssssss

    ResponderExcluir
  4. Tá tão bonitinha, Mirian, uma bonequinha.
    Tenho um vestido de corte e estampa super parecidos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mozão, gostei muito da sua produção, ainda mais que ela foi exclusiva para mim. Te amo.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mira! Que meiga você, adorei o blog! Tá linda! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindaaa

    Tenho um vestido parecido com esse vou usar assim com uma blusinha por dentro, fica lindo!!!

    Bjos florr

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida!

    Adorei o look, tbm uso muito tomara que caia com blusinha por baixo :D
    Quanto ao comentário que vc fez lá no blog, eu sempre escolho o tamanho maior na hora do upload, mas nunca fica gigante como eu gostaria...

    Obrigada de qualquer jeito!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Look perfeito!
    Esse vestido é incrível!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Look perfeito!
    Esse vestido é incrível!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. todaaaa moderninha hein?!!?!!?
    adorei!!!
    PARABENS!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vestido com a camiseta por baixo, tô louca para testar um look assim tb!!!
    Queria muito uma costureira para chamar de minha rsrsrs
    bjs

    http://chelvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. adorei o vestidinho
    super romântico, bonito.
    O look ficou maravilhoso!
    Linda essa sandália arezzo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. tá uma graça esse vestido!!
    super beijo!

    ResponderExcluir
  15. Hahahahahahahaha.
    Morri com seu comentário do calor!
    =D
    Aqui durou pouco, o tempo tá preto, vai cair o maior toró!
    =(

    ResponderExcluir
  16. ai, tá linda!!! Eu amo vestido com blusinha por baixo. Esse look está super moderno e fashion! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  17. Muito bonito seu vestido.
    Legal mandar fazer roupa, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Descobri seu blog hj e adorei!!!
    Vou voltar sempre!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Uau, que linda! Tudo perfeito, vestidinho fofo. Como eu queria ter uma costureira!

    B-joca.

    ResponderExcluir
  20. oi td bem??? adorei seu blog! curte acessórios de cabelo? estou com tiaras lindas, visite meu blog e diga se gostou? http://signoritaccessori.blogspot.com/ bjuu

    ResponderExcluir
  21. tá LINDO esse look! mtoo fofo! queria poder usar meia aqui na minha cidade!! bjããão querida

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.