sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Chamando todos os ludovicenses!!!

Você, minha (meu) conterrânea (o) querida (o), que visita este humilde blog, mas que nunca se manifestou; que fica caladinho na sua acompanhando de longe os meu posts.

É COM VOCÊ QUE ESTOU FALANDO!!!

Se manifeste. Quero conhecer cada filho de São Luís (ou de outros municípios do Maranhão) que passam por aqui.
Nessa semana eu tive a oportunidade de conhecer a Clarissa. Ela visitava o blog caladinha e resolveu se manifestar quando criou um blog. Depois disso eu fiquei muito curiosa pra saber se existem outras pessoas da minha terrinha que me visitam.
Espero o retorno de vocês, pessoas. Quero conhecer meu leitores da nossa Ilha Magnética.


Beijos da Mira!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oii. Eu não seu sua conterrânea, que pena, mas adoraria conhecer São Luis!!!
    Que delícia que deve ser!!!!!

    Querida, obrigada por passar no meu blog e deixar seu carinho. Fico muito feliz pelo comentário!!
    Um abração,
    marchenoir-mode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui é bom que assim tentamos fazer o amigo invisivel dos blogueiros, quem sabe assim não é um de duas! ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi, moro em São Luís, e sempre passo no seu blog pra ver as novidades. Sou viciada em blogs tipo "hoje fui assim"!

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.