quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tô precisando gritar.

Olá, pessoas queridas...
Quem me segue no twitter viu que hoje eu já dei uns gritos por lá. Eu estou furiosa. Indignada. Puta da vida.
Quem nunca se deparou com uma pessoa pedante? Arrogante? Que acha que seus títulos, nível intelectual, o que ela é ou faz o torna uma pessoa superior? Posso ver um monte de gente do outro lado da tela levantando a mão.
Não consigo e não vou me acostumar com esse tipo de situação e muito menos vou encarar como uma coisa normal. Porque não é.
E o que eu peço a Deus é que Ele me livre de ser pedante. Que Ele trabalhe em meu coração a humildade e que eu nunca me sinta superior aos outros.
Acho ridículo quando vejo pessoas que se apresentam (sim, elas mesmas) citando todos os seus méritos, diplomas, cursos, congressos que participou. Patético. Sempre vou encarar isso como insegurança. Como se a pessoa não soubesse que é boa o suficiente e que pra isso precisa se assegurar.
Quando se é bom em alguma coisa, ou quando se quer reconhecimento isso vem através dos outros. Com comentários elogiosos.
Tenho muita pena de gente assim. Por que quando a gente morre, não leva nada disso....


Beijos da Mira!!!

10 comentários:

  1. Eu acho que esse tipo de coisa acontece porque a pessoa em questão tem baixa auto estima. Quem tem confiança em si mesmo não fica vomitando pros outros o que fez, o que deixou de fazer e tdo mais, né?

    Uó e inferno. Bom os exus pra fora e pronto. Gente assim e mto pior a gente vai encontrar por ai, a questão é não entrar nessa vibe e move on.

    beijããao =*

    ResponderExcluir
  2. Na boa,o mundo tá cheio de gnt assim, o melhor que a gnt faz é ligar o "f..." e deixar prá lá!!!!
    Tudo passa e sempre passará!!!!!
    Beijinhooooo...

    ResponderExcluir
  3. adorei os teus looks..
    to te seguindo..
    bjokas!

    ResponderExcluir
  4. É triste mesmo esse tipo de situação, sempre nos irrita e estraga nosso dia. Pena que não tem remédio pra esse mau né?!
    Mas temos que seguir em frente e continuar acreditando que essas pessoas são menoria no mundo.
    =D

    beijos flor

    ResponderExcluir
  5. É, Mira, infelizmente existem pessoas assim. Sabe o que eu faço? Ignoro e suspendo qualquer elogio pra essa pessoa - pra quê ela precisaria de mais? Não vive se auto-elogiando? Pq se você tentar ajudar de alguma forma essa pessoa conversando com ela, é capaz de levar uma patada, né? Ninguem merece!

    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  6. o que houve florzinha, pra vc estar tão chateada assim?!!
    Tudo bem, se acalma e relaxa porque vc se passa ser uma pessoa tão meiga e carinhosa para se estressar com esse tipo de "gentinha", né?

    Deixa pra lá!!
    bjok's e seka feliz!
    Pri

    ResponderExcluir
  7. AH flor hoje mesmo li algo relacionado com esse tipo de atitude, estamos vivendo num mundo em que cada vez mais encontramos pessoas assim.
    É pedir a Deus paciência e rogar também por elas que são dignas de dó.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oww flor, essas pessoas são um teste para a nossa paciência, mas se não tiver jeito de evitar o melhor é ignorar rs


    bjo amiga e boa sexta feira tá?

    ResponderExcluir
  9. fico longe d pessoas desse tipo.. q maltrata garçons, q grita c empreados, q diz palavrões o tempo todo.. q num respeita amizades, tudo q faz tem á ver c ele mesmo .. com seu próprio umbigo,...dimis neh mira.. Deus me livre d pessoas assim tbm.. e ainda mais.. d ser assim...

    ResponderExcluir
  10. Falou certinho prima!!! "...pura insegurança" hehehe... Relaxa...

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.