quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

5° Look do Desafio das Camisetas Divertidas + Participação da Blogolândia.

Olá, pessoas queridas...

Queria tanto ter postado ontem a noite, mas aqui caiu uma chuvinha de nada e deu pane na internet. Uma chateação. Mas, hoje quando conectei e vi a quantidade de comentários para moderar fiquei mega feliz porque vejo que a idéia do desafio agradou vocês. Muito obrigada pela aceitação e pelo apoio pessoal. Avisando que recebo os looks com as camisetas até amanhã, mas hoje já posto alguns por aqui.
Certo, antes de passar para o look eu gostaria de divulgar o blog de uma amigona minha. Nós trabalhamos juntas a um tempo atrás e hoje ela mora em Belém, mas a amizade permanece. Ela é frequentadora assídua do meu blog e foi contagiada pelo astral disso daqui e resolveu fazer um também. Eu costumo dizer que a Ingrid é a minha amiga mais chic (hehehe), porque ela se veste super bem e tem super bom gosto. Então, não se esqueçam de passar por lá, pessoas. O blog é o "Looks e Viagens".
Vamos ao 5° look do desafio
Deu uma esfriadinha no calor daqui e deu pra sair de calça. Êba.
Camiseta e Calça: C&A
Sapatilha: Arezzo
Colar: Mar de Ouro
Pulseira: Galeria do Rock
E a Blogolândia vestiu a camisa do desafio!!!
Adorei a pose e os muques... rsrsrs

Beijos da Mira!!!

23 comentários:

  1. Todas lindas!!!!
    Poxa não tenho camiseta divertida =(
    Isso me vez observar como meu guarda roupa tem pouca estampa...

    Adoreii quero ver os próximos!!!

    beijosss;*

    ResponderExcluir
  2. ahhh que lindinha!!!! adorei ter lembrado de mim mira!!! =)

    com todo prazerrrr... pq se ta no blog é pq já virou publico neh!!! rs

    beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei o look flor

    ta muito linda

    vou mandar meu look com minha blusinha da Barbie

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o desafio!! Claro que também topei participar!!! Bjão
    http://tudocomqualquercoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. sai pra comprar uma blusa soh pra participar :(

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa muuiitoo fofass as gurias..
    lindas as camisetas..
    ficou super descontraido..
    ameii
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo feedback e parabéns a todas que participaram do desafio.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  8. aaai, adorei, vou mandar o meu look divertido amanhã demanhã entao haha
    adorei esse desafio, beijao

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu look! E o das meninas tb!!!

    Vc nao sabe, comprei no fim de semana uma camiseta divertida... Pena que não deu tempo de mandar a foto pra vc!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que linda mirian
    aiii...queria participar do desafio, achei super legal
    mas acho que não tenho nenhuma camiseta divertida acredita?!
    =/
    está linda e as blogueiras que participaram arrazaram também

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  11. adorei o 5º look! *-*

    e todas as outras meninas que tbm aderiram a ideia :D
    super fofas

    :* boa sexta

    ResponderExcluir
  12. hahaha adorei aparecer aqui!!!
    O muque é pra combinar com a Mulher maravilha né!!! hahaha
    Várias meninas lindas!
    bjin

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAh!!! Vou jah procurar uma foto minha p ver se não tenho nenhuma camiseta divertida!! hahaha.
    E brigada pela divulgação do meu blog!! Se eu sou tua amiga mais chic, tu és a mais fashion! hahaha. Vou ver se posto mais hj!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Concentradíssima, vc viu??? rsrsrs
    Linda, as tachas não machucaram meu pé, não. É só colocar as pontinhas bem pra dentro, tá?
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Mira, fiquei tão triste pq não deu pra encontrar vocês.

    Tô adorando o teu desafio, cada dia uma blusinha mais linda.

    ResponderExcluir
  16. Lindasssssssss!!!!!!
    Demais a ideia!
    Bj bonita!

    ResponderExcluir
  17. Quero participar dessa Blogolandia!!

    Vou achar alguma camisa legal!! rs**

    Baci

    Obrigada pelos Elogios....

    ResponderExcluir
  18. Jornalismo e Moda!! Beijão querida! Tá linda ;***

    ResponderExcluir
  19. Amiga linda to passando pra deixar um bjo e desejar um Carnaval cheio de coisas boase muita folia rs

    Adorei a idéia do desafio das camisetas rsss

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.