terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sobre INVICTUS, Crespúsculo e Despedida.

Olá, pessoas queridas...
Ontem a tarde, eu e o meu namorado fomos ao cinema assistir o filme INVICTUS, estrelado por Morgan Freeman e Matt Damon. Fiquei encantada. Saí de lá inspirada. Andando nas nuvens. Recomendo, pessoal. A história do ex-presidente Nelson Mandela e a sua tentativa de inspirar o sentimento de nação numa África do Sul esfacelada é lindíssima. Se eu já admirava esse homem, quanto mais agora. Nem preciso dizer que os atores citados estavam incríveis. Os dois foram indicados ao OSCAR desse ano e eu já estou na torcida.
E já como eu estava pelo shopping à tarde, aproveitei para tirar umas fotografias na luz do crepúsculo. Não entendo muito desses lances, mas escutei uma vez que essa hora é muito boa para fotografar. Eu pelo menos gostei do resultado apesar da minha câmera ser bem basicona.
Esse meu passeio de ontem foi meiqui uma despedida das minhas férias que terminam hoje. Só tenho que agradecer a Deus por dias tão maravilhosos. Viajei, reeencontrei amigos, conheci outros, estreitei amizades e me diverti muito.
E amanhã, de fato, o ano começa para mim. Voltar para minha rotina de acordar 05:00 horas da manhã e pegar serviço às 07:00. Estou muito mal acostumada em acordar tarde. Ainda bem que fevereiro é um mês de mil feriados... rsrsrsrs.
Itálico
Mira, tu só tens essa bolsa? Rsrsrsrs. Não sou uma compulsiva por esse acessório. Uso as minhas até quando elas gastam e pedem por outra. rsrsrs
Detalhe da sandália maravilhosa que comprei.

Camiseta: Hering
Colete e colar: C&A
Saia: Rua Grande
Bolsa: le Postiche
Sandália: Santa Lolla (comprei na promoção)
Beijos da Mira!!!

33 comentários:

  1. Amei o look, principalmente a saia e a sandália. Amiga, muita sorte no seu retorno ao trabalho. Sei q as pessoas estavam com saudades de vc, vc é extremamente necessária para aqueles já tão sofridos. Beijão.
    p.s.: Mira, tu só tens essa bolsa??? Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Sandália perfeita, amei!
    e realmente as fotos ficaram bem lindas =D

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Mira linda, amei a saia. Toda na produçãooo! Abalô!

    ResponderExcluir
  4. MELDELS FLOR :o
    que sandália perfeitaaaaaaaa,vc acertou em cheio, vc está super linda :D
    AMEI AMEI AMEI *_*



    chêrinho meu amor :*


    :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa look lindo
    arrasou na saia e sandalia
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirian!
    Fiquei curiosa pra ver esse filme, adoro M.Freeman. Qto ao seu look... amei! O colete ficou uma graça no look, a saia é uma fofura também, enfim, vc tem mto bom gosto;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu sou igual... uso a bolsa até ficar velhinha...não sei ficar trocando de bolsa todo dia...
    A sandalia é mesmo linda...
    5 horas da matina heim?! E eu reclamando que acordo as 7 e meia...ai, ai...
    Menina guerreira vc viu..
    bom retorno

    ResponderExcluir
  8. Que saiaaaa linda!
    e a sandalia é baphoooo!
    bjin

    ResponderExcluir
  9. Saia linda, amei a sandália tb!!

    ResponderExcluir
  10. Ai essa sandalia da santa lolla... Divinissima!!!
    O look todo é uma graça!!

    Boa volta ao trabalho!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. O filme é excelente e a sua companhia melhor ainda.
    O look está muito bonito. Você sabe como combinar as peças.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  12. eu quero muito ver esse filme. eu amo Nelson Mandela e adoro histórias desse tipo.
    Sobre as férias, relaxe daqui a pouco...terá férias de novo!

    ResponderExcluir
  13. menina que saia maravilhosa

    flor, preciso de uma ajudinha no pra escolher um look, please: http://equilbriosempre.blogspot.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  14. Mira que loucura essa sandália...perfeita!!! flor to doida p assistir esse filme...Adoro todos os filmes com o Matt Damom pois ele n perde tempo fazendo porcaria !!! bju flor

    ResponderExcluir
  15. Mira,
    Que sandália MARA! Vc tem MSN? Se quiser me adicionar: sarah.souzalima@hotmail.com
    Gostaria mto de teclar com vc.
    Sarah

    ResponderExcluir
  16. meu deus como tava lindaaaaa
    sempre com saias lindas!!!!
    A sandália super combinou!!!
    To doida para ver esse filme!!!!!
    Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua sandália! Lembrei da minha que ficou com o salto quebrado dps do temporal que eu peguei hj no começo da noite aqui em SP.

    E fotos nesse horário realmente ajuda, pq tá com a claridade do dia, e não precisa de flash...É o horário onde a foto continua com a cor original.
    Adorei o look.
    E boa sorte de volta ao trabalho...
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Amei o look Mira =) Ficou linda, e eu sou assim com bolsas tb, me apego fácil! hahaha
    quero assistir esse filme, deve ser demais!
    beijinhos e bom retorno ao trabalho ;)

    ResponderExcluir
  19. Menina eu tô doida pra ver esse filme, dizem que a história é incrível. Amei sua saia, tudo de linda e a make super discreta!

    ResponderExcluir
  20. Oi,Miriam!Passando pra dizer que AMEEEEEiii de paixão seu blog!(morri com a sandália belíssima!).Até mais!3beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Amei o look. E bem sei como tá sendo difícil me acostumar novamente a acordar às 5 da madrugada. rs
    Sobre o filme, tem no youtube ele inteirinho linda! Dá pra assistir por lá! =)

    Um beijão

    ResponderExcluir
  22. Eii Mira, realmente sua sandália é linda.
    Quem te fotografou? Seu boyfriend? rs, ficaram lindas as fotos!
    Um abraço,

    http://marchenoir-mode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. MI q saia linda!!!!! adoro essas peças artesanais, e o preto no branco ficou lindo demais :)
    bjokas flor

    ResponderExcluir
  24. Tu ta linda de mais flor..
    o que eu mais gostei foi o sapato cor de pele...
    alem de alongar.. fica xiquerrimo!
    amei bjokas..
    como sempre estilosa

    ResponderExcluir
  25. Oi flor

    eu também amo coisas bordadinhas, acho feminino, delicado e dá uma idéia de exclusividade hehe

    beijos amore

    ResponderExcluir
  26. que sai linda... adorei tudo o look, só uma dúvida essa sandália é conforatavel?? eu tenho uma parecida eu não consigo ficar uam hora com ela no pé, a impressão é as tirinhas vão entrar na minha pele rsrssr..

    bjus

    ResponderExcluir
  27. tô louca pra ver esse filme!

    * sandália leenda!

    ResponderExcluir
  28. Um dos homens que eu mais admiro é o Mandela.

    Vi o filme essa semana e é realmente lindo.

    Eu adorei a sandalia. Tenho um modelo parecido mais preto da forever 21 (super em conta)

    Bju

    Priscila
    www.cafedvon.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ameieieieieie a foto na rua. Mesmo.
    Agora, doçura, que lindas palavras você me deu de presente, hein?
    Meu coração chorou de alegria, viu?
    Fique na paz de Jesus.
    Beijos, smac!

    ResponderExcluir
  30. E que sanda'lia é essa? Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Prontofalei!

    ResponderExcluir
  31. Mirian também adorei o filme!!! Ahhhh e o seu look está simplesmente show!!!

    ResponderExcluir
  32. de novo, amei a saia!! heheheheh

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.