sexta-feira, 5 de março de 2010

Coleção Outono - Inverno da C&A

Olá, pessoas queridas...
Conforme noticiado, ontem chegou às prateleiras a coleção outono-inverno 2010 da C&A cujo tema é "Segredos e Mistérios". E eu fui conferir.
Chegando lá, sentir de cara a vibe "Twilight". Mas, no geral, eu posso dizer que gostei muito. Tem uma pegada bem rocker. Tem muitas tachas, camisetas e vestidinhos lindos. Fiquei apaixonada por um monte de coisas.
Só tenho uma consideração a fazer. Achei o material das camisetas muito raladinho. Na primeira lavagem deve ficar toda "troncha" .
Se eu comprei alguma peça? Claro que não, querida. Estou exercitando o meu auto-controle. Experimente você também.
49,00

59,90
29,00

25,00
Regata: 29,00
Colete: 35,90
Camiseta: 29,90
Saia: 59,90
Camiseta: 29,90
Não me lembro do preço... rsrrssr
Beijos da Mira!!!

15 comentários:

  1. Miriam adoramos toda a coleção....e esse coletinho um baphoooo queroooo mto...bjao

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie mira! Adorei o direto do provador... fui na C&A ontem, mas não vi nada que me entusiasmou! bjin

    ResponderExcluir
  3. Eu ando com preguiça de gastar dinheiro em roupa, sabe? Antes eu não tinha dó de dividir 400 mangos em 4 vezes (afinal é só 100 por mês, néam? hahahaha!). Mas agora tô de bode. Aí entro, experimento tudo, devolvo e vou embora. Fiz isso na renner e na C&A dia desses...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. o segundo look é um vestido?? Adorei! Eu tb to tentando exercitar meu autocontrole sobre compras. Mas já tenho comprado beeeem menos do q antigamente.

    ResponderExcluir
  5. Assim nem dá pra gente analisar! Em vc tudo fica ótimo!!!! Dá pra arranjar uma modelo normal??? Aí poderei dizer se gosto ou não gosto das peças. Porque em vc, sempre vou dizer que tudo é lindo demais! ahahahh
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, adorei as roupas em você. Pena você não ter adiquirido essas belezinhas, mas entendo o fato de estar se controlando... as vezes penso em fazer o mesmo, mas aí me dá aquela vontade de comprar...!! rs
    Abraços,

    marchenoir-mode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as camisetas, mais ainda o vestidoooo! Lindíssimo!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  8. cada coisa mais linda que a outraaa

    bjos flor

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. eu comprei a saia de paetês!!!! beijos lindona! Dany

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus, vou lá na C&A amanhã e esse seu post me deixou com palpitações! hehehe Quero ir logo!
    ;**

    ResponderExcluir
  11. ai, fui lá e babei montes, mas consegui voltar sem nada!
    q orgulho!

    beijo!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa gostei de várias peças...rsrsr.O primeiro vestido é lindinho d+!
    Mas tmb tô numa fase controlada e contida!hahaha
    Meu bolso agradece!
    Amei o post!!!Bjk!

    ResponderExcluir
  13. que máximo!!
    quero ter auto controle tbm. Não vou nem lá.... rsrsrsrs
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. A coleção da C&A tá demais! Eu amei a saia xadrez :)

    ResponderExcluir
  15. HA! Adorei este post, muito legal a coleção!!!
    E adorei o blog também, já me tornei seguidora!
    Beijo!

    http://www.formandodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.