quinta-feira, 22 de abril de 2010

2° Look do Desafio do Look Book Estilosas

Como citei num post anterior, estou participando do desafio de blogueiras proposto pelo "Look Book Estilosas". Estou amando e achando super divetido.

Ontem, aproveitei que fui ao aniversário da sobrinha do meu namorado para montar um look com peça floral e correntes, visto que foi a proposta para o segundo dia de desafio.

Essa saia vocês já conhecem certo? Meu xodózinho. Tratei logo de dá uma cara mais moderninha pra ela e novamente montei um look com inspiração rocker. Outra coisa que usei foi uma corrente de bolsa que transformei em colar. Adorei.

Pessoal, conto com a visitinha de vocês lá no blog do desafio para prestigiar as blogueiras participantes, ok?

Procurei caprichar na make. Uma pena que na foto não dá pra perceber o quanto ela ficou legal. O namorado adorou. Outra coisa, o calor derrete tudo. Na foto acima eu tinha terminado de me maquiar e já estava toda trabalhada na oleosidade. Ninguém merece.... Aff.

ooooo
Regata: Hering
Bolero (muito antigo) e bolsa: C&A
Saia: Brechó Varal do Beco (em São Paulo)
Sandália: Arezzo
Pulseira: Bangalore
Colar: era uma corrente de bolsa

30 comentários:

  1. Oi minha linda!
    parabens pelo blog!
    Venha conhecer o blog do atelier Com vestido:
    www.comvestido.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida!!!!
    As saias de cintura alta são o meu xodó!!! Linda essa...com esse cinto ficou um charme!!!
    Vou conferir o blog lá...
    Um beijo grande pra você!

    ResponderExcluir
  3. Tá fofa!
    Há um equilíbrio interessante no look entre o leve e o pesado!
    Adorei a saia e o sapato!

    Besitos, flor!

    ResponderExcluir
  4. Lindona!!! Também to adorando o desafio, vc arrasou no primeiro ein garota? Pelo jeito vai arrasar no segundo também! Super amei!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os look! Ta muito elegante!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ai que linda

    amei o look menina

    acho que vc leva essa de novo rsrs

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Linda essa sandália! Quase que eu comprei uma tb. Sei bem como que é dias quentes deixando a pele oleosa...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, você ficou muito elegante. Essa saia floral com o cinto de tachas e o sapato de tachas ficou sensacional. Essa maquiagem também é muito bonita.Parabéns!
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mirian!
    Adoro estampas florais, seu look ficou fofíssimo... adorei a sandália também:)Calor + Make definitivamente não combinam, não é mesmo? Vou lá visitar o blog;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que linda!!! Amei a saia e o sapto super alto!
    E não tava sabendo de nada desse desafio, e o look que postei hj tb é floral!
    A camisetado gato gordo é da zara, mas ja faz um tempinho que comprei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Essa saia é um sonho...Ando na fase de saias e fico babando cada vez que vejo uma linda dessa maneira.

    ResponderExcluir
  12. essa saia é um escandalo de linda!!! ADORO!!!! =)
    ficou lindo o look mira!!!

    ResponderExcluir
  13. O look está lindoooooooooo.

    bjoo

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou o lindo o seu look Mira! Adorei a corrente da bolsa aproveitada como colar.

    E a saia é linda, um ótimo achado!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  15. Mirian, look lindo! Adorei seu blog! Estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu espaço pra conhecer e se gostar seguir! Bjinhus com carinho

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda Miraaaaaaaaa!
    Super produção. Amay.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo carinho lá no blog ,Mira!
    Arrasou no look de hoje, adorei sua saia!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Mira, eu nao sei se comentei com a conta certa aqui em cima..rss... Agora eusei que tá a conta certa.. =)
    Fico doido com tanta conta de gmail...ehehe
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa que saia linda! Vc ficou chiquerrima! Amei!

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  20. Adorei e já votei!!!
    Parabéns querida seu look, está lindo!!!
    B-jinhos!!!

    ResponderExcluir
  21. Lindo o look escolhido!!! Adorei tdo, principalmente a saia e a sandália bapho!!

    ResponderExcluir
  22. liiinda mira..amei!!!!! essa saia eh maravilhosa....
    beijao!

    ResponderExcluir
  23. Olá Mira!
    Que novidade tudo novo por aqui, tem um bom tempo que não passo por aqui.
    Suas combinações continuam show.
    Estou de endereço novo, me visita.
    www.marchenoirmode.wordpress.com

    Abraços, Carolina.

    ResponderExcluir
  24. Essa estampa da saia é mto linda!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  25. Amei essa saia!!! Já estou te seguindo flor, quando der passa lá no meu blog!

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.