terça-feira, 4 de maio de 2010

Look do dia + Resultado da Enquete

Meninas e meninos, mil desculpas por ter aparecido somente agora. Queria muito ter postado antes o resultado da enquete, mas, a prioridade nesse momento é a minha saúde. Passei o dia correndo atrás dos meus exames e fiquei horas no consultório médico aguardando a vez de ser atendida, cheguei tarde em casa e só descansei um pouquinho para vir postar o resultado da enquete.

Gente, obrigaaaadão pela participação de todas vocês. Confesso que fiquei bem surpresa com o resultado, justamente porque o look escolhido foi o último que postei no mês de abril... rsrsrss

Tenho algumas considerações a fazer e a primeira é que observei que os looks com peças xadrez tiveram muitos votos também, e isso é bem legal porque super amo isso tudo. Mais ainda, o trio camisão xadrez(mini vestido), legging e sapato ou sandália estruturada caiu no gosto de muita gente.

Outra coisa, o resultado dessa enquete vai mudar alguma coisa em meu estilo? Óbvio que não. Visto-me como forma de me expressar, como componente da minha identidade e não para corresponder as expectativas de "A" ou "B". Não é porque o look escolhido é saia e camiseta que investirei mais nessas peças daqui pra frente. Fala sério, né? rsrsrs. Nada de rótulos, please.

Última consideração, amei muito essa "brincadeira"´. É gostoso demais interagir com vocês. O feedback é super positivo e já estou ansiosa pelas próximas edições do "Look do Mês"

oooooooooooo

Consideração Randômica

Gente, o post que falei sobre Fundamentalismo Fashion não é uma indireta para ninguém. Essa questão parte mais das observações que faço como expectadora e leitora de muitos blogs. Mandar indireta via blogger, orkut e twitter é "2008" demais para mim (rsrsrsrs).

oooooooooo

Look do dia


Chemisier e Legging: C&A
Sandália: Arezzo
Bolsa: Anah (Intuitif)

ooooooooooo

E o LOOK DE ABRIL é...



19 comentários:

  1. É muito legal interagir né? Parabéns pelo look escolhido, ficou lindo mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, como você está agora? Isso mesmo, saúde é prioridade!!!

    Muito fofo esse Chemisier...dá pra bolar vários looks legais com ele, né?

    Um beijo grande pra você,
    Nina.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo essa Chemisier!
    Adorei o look!

    :***

    ResponderExcluir
  4. Mira, adoooooro chemisier e tô pensando em usar amanhã hehehehe

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Que bolsa mais linda!!!

    E eu adorei o look escolhido.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. linda ♥
    agora quer ver um look mais rock êêêê
    ashusahsauhsa eu sou meia louca, né? hahaa
    AMOR, EU AMEI ESSE LOOK DE ABRIL está mais do que perfeiiiiiiiiiito


    ps: me diz quando vc volta pra SP, heiim? ♥

    Chêrinho :*

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda Mira!! Tá melhor já???
    Adorei a escolha do look do mês, apesar de não ter sido minha primeira opção! rs


    Beijinhooo!

    ResponderExcluir
  8. Mirinha, saudades!

    Sabe o que mais chamou atençao no look escolhido, teu cabelo predo.

    Ontem eu tava com o mesmo chemisier, acabei comprando o preto tbm.

    Qndo vai ser nosso proximo lanchinho ?

    ResponderExcluir
  9. Muito linda essa Chemisier! Amei!!! Ah e amei tb o look vencedor! Bjãoooooooooo e um bom-dia!

    ResponderExcluir
  10. Olha!! O look de rabo de cavalo venceu!
    :)
    Mira, gostei do look de hoje, também saí de casa de camisão assim. É muito confortável, sem contar que é super lindo.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  11. Oba!!! Foi o que eu escolhi, rsrsrss
    Espero que não seja nada grave , com relação a sua saúde.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  12. Não foi o que escolhi que ganhou, mas essa era a minha segunda opção!
    O look de hoje está simplesmente maravilhoso!
    Quero muito usar assim!
    Adoro!
    Mas ainda não consegui.
    Mas as leggings e o camisão já adquiri!
    Qualquer dia ousarei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Obrigadao lindona!!

    vem visitar-me sempre =)

    também te sigo!! ehehhe

    ResponderExcluir
  14. Perfeita esta combinação da Chemisier com a Legging...

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Os dois looks bem fofinhos, adorei a sandália, adoro sandália assim, tenho uma bem parecida!

    ;***

    ResponderExcluir
  16. Tem 2 Intuitif é fia?
    Quero R$ pra comprar mais!!! Ainda tô esperando a minha chegar....
    ;)
    Sim, esse look abalou bangú!!

    Com relação ao salto... terei q me acostumar. Falo com palhaçada p ver se alivia dooorrrr. hehehe
    Hj todo mundo aderiu, mas estamos revoltadas. É q lá é área de risco, produtos inflamáveis - Petrobras. Aí se Deus nos livre acontecer alguma coisa, temos q evacuar a área!! Ou seja, correrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mirian, adorei a sua ideia de escolhermos o melhor look do mês. Esse está realmente fofo, gosto mto de camisetas com estampas bonitinhas assim;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Mira linda!!!
    Vc não imagina o grito que eu dei qdo eu vi que vc tinha adquirido a bolsa Anah! Fiquei tão feliz, tão feliz que vc nem imagina!! chamei todo mundo do meu trabalho pra ver tbm!!!hehehe
    To querendo muito um chemiser.. mas no momento estou numa super saga de tentar não comprar nada! hahaha
    bjo

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.