quarta-feira, 26 de maio de 2010

UM ADENDO URGENTE!!!

Gente, quero urgentemente pedi desculpas porque me expressei equivocadamente no post anterior. Até agora quando posto looks que vou a igreja e recebo comentários sobre eles NENHUM foi ofensivo e negativo.
O que escrevi no post anterior não foi um desabafo ou muito menos uma forma de passar um "carão" nas pessoas, apenas escrevi aquilo porque queria compartilhar com vocês o motivo da minha MOTIVAÇÃO ao me arrumar para ir a igreja. Eu já estava com vontade de escrever sobre isso a muito tempo.
Mas, sim, agradeço a todos que "partiram em minha defesa". E, não me sinto nenhum pouco ofendida quando as pessoas se surpreendem ou quando comentam que eu vou chique para Igreja. Isso não é ofensa para mim, é mais motivação para eu me arrumar cada vez melhor para o meu Deus.
Mais uma vez peço mil desculpas para quem se ofendeu com os post anterior. Realmente um dos pontos negativos da comunicação via internet é ser mal interpretado quando a gente não se expressa corretamente.

bjos!!!

16 comentários:

  1. Bom eu li,vi e não vi nada demais..ate me identifiquei...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Querida, não te entendi errado no outro post, mas eu te entendo quanto à margem de erro no campo da compreensão na web! rs

    Se cuida!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!!! Bjus amamos o mesmo Deus ....

    ResponderExcluir
  4. Mirian, entendo sim... Na net às vezes comentamos e somos interpretadas de uma forma que realmente não era o nosso tom! Só quis esclarecer pq vi uns comments num teor como se tivesse ofentido... pq tudo pela net toma proporções gigantescas e tb tenho um blog...
    No mais amo o seu blog, acho bem inspirador olhar os looks até pq ando numa fase precisando de inspiração (maior preguicite na hora de me arrumar)!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nem tava sabendo desse babado. Enfim, a pessoa tem que fazer o que ela se sente melhor... é melhor ir arrumada na igreja do q ir seminua como uma pessoa que eu conheço.

    ResponderExcluir
  6. oie.. tenho certeza q compartilhamos a mesma fé.. dona MIRA rsrrs vou orar pra vc viu.. bjo.. amo suas roupas forever...

    ResponderExcluir
  7. Oi fofa, tbm sou evangélica. Realmente temos q dar o melhor p o Senhor, até nossos melhores "looks',rss

    Passa no blog, rolando um sorteio de um esmalte chanel.

    Bjs Pin Up

    ResponderExcluir
  8. Tem que se arrumar mesmo onde quer que você vá, principalmente ao ir para a Igreja!

    ;***

    ResponderExcluir
  9. Mira, você tá certíssima menina, aqui é seu espaço, você se expressa da forma que se sente confortável. Eu achei o post lindo... Não fique se preocupando com isso.
    Abraço!
    Carolina.

    ResponderExcluir
  10. Olha...eu acho assim: nos arrumamos para aquilo ou quem amamos. Por isso que, mesmo prá ir comer churrasquinho na casa da sogra, eu vou arrumadinha! Penso como vc, e acho que aqueles que eu amo e que me amam tb são os que devem me ver com as melhores produções. Muitas vezes me arrumo mais prá dar uma banda no mercado com o marido do que prá ir no shopping sozinha, sabe? Por isso é que super te compreendo, e na verdade já tinha entendido isso no post anterior. Apoiadíssima e entendidíssima. Vou até fazer post sobre isso tb...adorei o assunto!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Mirian, como falei no post anterior, to contigo. Até agora, graças a Deus, ainda não fui criticada no blog, mas pessoalmente... muito. Já até fiz um post sobre isso. Mas é a vida. Pessoas infelizes não gostam de ver gente feliz. Acontece né?!?!?
    Mas não liga. As pessoas te amam do jeito que é...

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  12. oi.. meu look pra ir na facu hoje.. foi super inspirado no seu.. do vestidinho cinza.. vem ver.. e dizer se gosta.. bjubju..

    ResponderExcluir
  13. querida,
    eu estava fora da blogsfera esses dias, mas li o post anterior e nao vi nada demais tbm
    achei legal inclusive.vc eh uma fofa e nao fique ntriste

    vc nao merece


    bjs

    ResponderExcluir
  14. Mira linda, vc não tem que se desculpar por nada que faz na sua vida. A vida é sua e vc a vive como quiser. Quer ir linda para a igreja, vá, quer ir mais ou menos pq tá com preguiça fashion, vá!

    Se vestir é um ato de se gostar e se sentir bem com vc mesma, então, se vc tá feliz indo toda lindona assim para a igreja, é o que importa.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  15. Oi mirinha, também não vi nada dmais, pra Deus se faz o melhor, eu também me visto para o meu Deus, como se tivesse indo pra uma festa do oscar, só não tiro fotos por preguiça! Mas, é isso mesmo, v´c é linda, suas roupas e estilo são lindos, parabéns continue assim.
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi Mirinha, também não vi nada dmais, eu também me visto como se tivesse indo pra um oscar, pra Deus se faz o melhor,amelhor roupa, o melhor cabelo, a melhor maquiagem, vc é linda, suas roupas e estilo são lindos, continue assim benção.
    bju

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.