terça-feira, 8 de junho de 2010

Oi?

Olá, pessoal....

Tô sumidinha mesmo. Primeiro, bateu uma preguicinha básica e fui deixando. Depois fui acometida por um surto obsessivo e inexplicável por assistir "Bela, a Feia" (pois é, a novela já acabou e tudo mais...), depois juntaram-se outros fatores tais como necessidade URGENTE de organização.

Tô fazendo uma faxina geral nas minhas coisas. Começou ontem pelo meu note. Muitos arquivos que preciso excluir, organizar, passar para um outro espaço (preciso de um HD externo pra ontem), assim como estou organizando meu orkut. E putz, essa organização do meu orkut tô encarando como ORGANIZAÇÃO de vida. Tipo, muita gente que não tenho mais contato, ou que perdi a referência e que hoje não me sinto mais a vontade para compartilhar certas coisas, tais como as minhas fotografias. Logo, estou utilizando o recurso "grupos de amigos" e CARACA, como dá trabalho fazer isso. Mas, preciso sabem? E pra isso demanda tempo porque tenho uns 644 contatos. Acho meio cruel ter que classificar as pessoas, mas, é necessário. Até pra me preservar.

E outra coisa soma-se ao fato de não ter atualizado o blog por esses dias. Falta de vontade. Sei lá, estou sem "tesão" por blogar. E isso aqui é um hobby, JAMAIS obrigação. Não vivo disso. Posto meus looks por pura curtição, diversão mesmo.

No final desse mês, A MODA DA MIRA completa um aninho de idade. Até lá, eu vou ter aparecido sim, pessoal. Só preciso desse tempinho, ok? Estou com tanto desânimo para blogar que nem tenho respondido aos comentários e isso é uma coisa que não gosto de fazer. Nem tenho visitado os blogs amigos e isso é uma coisa que também não gosto e nem costumo fazer.

Ah, outra coisa, também tô na TPM. Humor oscilando e tals, talvez daqui a pouco até me arrependa de ter feito esse post. Tô numa vibe totalmente EMO.


Bjokas!!!!

13 comentários:

  1. ooooo amiga isso passa com a gente mesmo, comigo "a menudo", uma preguiça do mundo,uma falta de "ganas" ,uma necessidade de solidão pra organizar os pensamentos e a vida...mas tem nada ñ viu? a gente te espera com aquelas inspirações diárias...

    bjks e vota logo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirica! Saudades!
    Tava lendo seu post e me identifiquei com o q vc está sentindo, ás vezes me sinto assim tb, acho q tb é por me sentir meio sozinha aqui nesta cidade e a vida de casada(morar junto)não é fácil não, tem suas alegrias, mas tem hora q só queria o colo da minha mãe, da minha família e ficar com as amigas..é assim q é a vida, nem sempre se pode ter tudo...Bom, mudando de assunto, quando tiver com pique d novo aqui na Blogolândia visita o meu "please" e se quiser me segue, eu já tô te seguindo viu. Bjin e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Pois é...bem vinda ao meu mundo! rsrsrsrs

    Tenho preguiça de postar todo dia, então decidi que 1 vez por semana tá mais que bom...e se der vontade posto mais. Não quero fazer desse hobby uma obrigação, e nem quero pensar em looks legais todos os dias. Às vezes quero sair de calça preta e camisa branca, só com um cachecol colorido e um sapato mais legal. Look lindo e funcional, mas que não cabe num blog e ninguém quer ver, pq é comum.

    E sabe...eu sou comum. Eu trabalho, faço comida, limpo casa, tenho marido, estou grávida, durmo mal, meus peitos estão enormes e já engordei 2kg até agora. Não dá prá se sentir ótima todo dia. E me perdoe quem não entender.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirian!
    Ahhh isso é normal, logo passa e vc estará de volta ao mundo virtual;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ok, amiga, mas recupera rápido pra gente continuar vendo suas belas produções! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Flor volta logo ,estou com saudades,agora fiz um blog também,só por diversão também,

    e organizar é preciso,quanto a orkut tenho apenas 70 contatos,desses conhecço todos,e acho que assim deve ser.

    Beijosss

    www.distracoesdarejane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Você está mais que certa Mira. Ás vezes é necessário um tempo pra gente rever um tanto de coisas na nossa vida e com o blog tudo fica muito exposto e cansativo.
    Leve o tempo que precisar e se recomponha. Estarei aguardando anciosamente por seus posts!
    Um super abraço,
    Carolina.

    ResponderExcluir
  8. O bom é que essas fases passam. Daqui a pouco volta tudo ao normal!!! Bjo
    http://broguedadoida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu sei o que vc tá sentindo... Me sinto assim às vezes!!!! Descanse um tempinho sim, que estaremos aqui aguardando seu retorno!!!! Bjãoooooooo e melhoras!!!!

    ResponderExcluir
  10. Poste quando tiver vontade. Mas naõ demora muito tá. Estou adorando aqui.

    ResponderExcluir
  11. Nada como um dia após o outro, né amiga?

    Estou aqui conhecendo o seu blog!
    bjs

    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.