domingo, 27 de junho de 2010

Resultado do sorteio

Bem, pessoal, quero em primeiro lugar agradecer a todas que participaram do sorteio. Agora o vestidinho não vai ficar mais abandonado, sem utilidade (rsrsrs). E quero avisar que vai rolar um outro por aqui para poder contemplar todas que não vestem 38. O aniversário do blog é no dia 13 e quero presentear todas (os) que vem aqui prestigiar o meu cantinho e que me tratam com tanto carinho. Obrigada a todas (os).

Sem mais delongas, a sorteada é a ÍTALA ALVES de Mossoró (RN). Flor, vou mandar um e-mail pra você e tens um prazo de 48 horas para responder. Caso contrário, faço outro sorteio.

6 comentários:

  1. Que peninha que não fui eu, queria tanto este vestidinho... Mas parabéns a ganhadora!!!! E muitos beijinhus pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muuito bacana seu blog! Gostei.. voltarei mais vezes.
    Beeijo flor

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca ganho nada...
    Parabéns a felizarda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh não fui eu rsrs
    peinha, não visto 38 porém minha irma já se sentia dona do vestido (ela é magra ela pode ) rsrs
    Parabens a ganhadora e sucesso ao blog.

    Beijos

    piscouaconteceu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.