quinta-feira, 8 de julho de 2010

Calça + Camiseta Podrinha

Pessoal, muito obrigada pela participação no post de ontem. Vocês querem saber como eu usei aquele look? Eu fui sem cinto. Tipo, ele não me convenceu, apesar que eu até ache que ele não "brigou" com o colar. Mas, sempre avalio pelo lado do incômodo. Não saio de casa se alguma coisa está me incomodando no look. Esse é o meu parâmetro.

oooooooooooooooooooo

Camiseta podrinha que comprei há um tempinho e nunca tinha aparecido aqui com ela. Super confortável e fresquinha ideal para ser usada especialmente nos dias quentes. Infelizmente as fotos não mostram o suficiente a fofurice dela.





Camiseta e Calça: C&A
Sapato: Dakota
Cinto: Le Postiche
Colar: Ferdy
Pulseira: presente

22 comentários:

  1. Mira,

    Adorei a blusinha, fiquei de olho no anel(é que amo anéis), mas infelizmente não deu para ver direito.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Elegância é algo que a senhora conhece bem né? =)
    LINDA!
    E menina meu cabelón não tem segredo! Só lavo com xampu e vez ou outra dou um banho de creme e/ou hidrato!

    Beijinho e um dia doce pra você!

    ResponderExcluir
  3. Que gata!
    Toda elegante!
    Essa calça é linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que calça bonita, e o detalhe do cintinho ficou lindo.
    Adorei a blusa também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o look, a blusa parece realmente linda, eu sou super fã das podrinhas, que além de confortável, veste muito bem.
    Bjocas e ótimo dia

    ResponderExcluir
  6. Amei Mira!
    Adoro camisetas podrinhas!! Ficou linda!!
    Adorei o arranjo total!!

    Bjsss.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o lacinho da camiseta, muito fofo! adorei a cor do seu esmalte tbm, lindão! Brigadinha pela visita no meu blog, amei!!

    ResponderExcluir
  8. Mi, só vc pra encontrar essas blusas na C&A! sempre que apareço por lá fico decepcionada, fora as "blusas pra trabalhar" é muito difícil achar uma com material de qualidade, às vezes é difícil acha uma que tenha bainha rsrsrs. Mas mudando de assunto, esse esmalte que vc tá usando é o absinto da Colorama? usei ele há algumas semanas e adorei, achei superdiferente mas muita gente se assustou, notei que o pessoal ficou um pouco indeciso entre gostar ou não hihihi. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofa, você! Adorei sua visita no meu cantinho... Seu look tá uma fofuuura, mais uma vez :) Gostei mesmo.
    Beijãão

    ResponderExcluir
  10. apesar de vc ter nascido pra usar saia

    vc tbm fica linda de calça

    amei

    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Linda como sempre. Sua calça é um luxo e eu gostei do detalhe do cintinho fino dando um acabamento diferente.
    Um grande abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  12. tá linda! Básica e chique. E ontem estava linda demais tb...aquela saia é um arraso! E estava bem legal com o cinto. Sem ou com ficaria ótimo. beijos! Dany

    ResponderExcluir
  13. Lindinha sua camisetinha podrinha, eu adoro, é bom nos dias quentes, além de refrescar a gente fica com um look diferente, bem moderno!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  14. Adorei, super elegante!!!
    Adoro jeans com sapato vermelho!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. linda e elegante! a camisa não tem nada de podrinha, está chic!

    ResponderExcluir
  16. Mirian, adorei o sapato vermelho, o look ficou lindo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  17. amei essa calçaaaaaaaaaaaaaa!! Parece aqueles jeans alfaiataria, mto chique!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look básica-chique!
    O cinto vermelho deu um toque especial! Quase nao vejo looks seus com calças compridas! Achei uma graça, mas continuo fã das suas saias =)

    um beijão

    ResponderExcluir
  19. Lindo look, faltou mencionar os óculos.
    bjokas

    ResponderExcluir
  20. Que linda!!! O óculos deu um charme super especial. Adorei!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.