terça-feira, 17 de agosto de 2010

Essa peça tem história com a "Ana Carolina" do Vila Trendy

Pessoal, muito obrigada pelos recadinhos fofos no post anterior. Não é fácil se expor tanto, mas vocês foram tão gentis que eu só tenho a agradecer. Ontem, eu fiz um esforço para responder todos vocês, porém, tenho os meus limites. Respondi o máximo possível, mas não todas as pessoas. Não quero abusar para não ficar com o pulso dolorido. Hoje visitarei mais. Quero agradecer também aos novos visitantes do blog. Eu posso demorar, mas sempre retorno, ok? Não desistam de mim.... rsrsrsrs.

"Essa peça tem história"

A convidada de hoje é uma pessoa muito querida. Seus comentários aqui no blog são sempre fofos, carinhosos e muito animadores. Residimos na mesma cidade, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos encontrarmos. Conheci a Carol através do seu blog, o "Vila Trendy" que simplesmente é ótimo. Adoro tudo o que ela compartilha, informa e inspira. Se você não conhece, vale super a pena passar por lá.

oooooooooooooooooooooo

Bom, quando a Mirian me convidou pra participar desse post fiquei mega feliz, pois adoro esse cantinho dela e simplesmente amei essa tag... Realmente nossas roupas (acessórios, sapatos, perfumes...) nos remete a lembranças e tem a sua história!

Escolhi esses 2 sapatos pois eles fazem parte de uma história de amor! Bom, estou namorando há uns 5 anos com meu ex-namorado! Rsssss... Como assim? Conheci meu amor há 12 anos, nós fizemos um curso juntos e ele me salvou de ser assaltada! Que românticoooo não é? Na época, nós namoramos durante 1 ano, mas brigávamos muito, terminávamos e voltávamos inúmeras vezes, gênios incompatíveis (e indomáveis), mas entre nós nunca houve indiferença ou falta de amor! De tanta briga nossas famílias eram contra essa relação!

Tanto a minha quanto a dele. Haaaa, Romeu e Julieta nos tempos modernos??? Não sei! Mas mesmo estando separados, cada um com um novo caminho de vida, novas relações, sempre notei que ao entrar num ambiente em que ele estava, minha presença mexia com ele!

E, para espanto de algumas pessoas (e algo óbvio para outras)... uns anos atrás nos reencontramos, voltamos a ficar, ele me pediu em namoro (again), eu disse que estava em outra fase, queria um namoro mais maduro... ele também e nosso namoro hoje se transformou numa linda história de amor! (Rsssss, quem já viu o filme Uma loira em minha Vida com Kim Basinger e Alec Baldwin??? Somos nós!)

Hoje em dia minha avó, meus pais, irmãos e principalmente meu filho adoram ele, e os pais e irmã dele me carregam no coração! E algo que realmente aprendi: os nossos relacionamentos são laboratórios de aprendizado em nossa vida e o amor realmente vence até nossos defeitos e nos faz querer ser melhor!

Bom, o que tem a ver esses dois sapatos, a tag e essa história de amor??? Esse tamanquinho da Carmem Steffens foi um dos primeiros (e com certeza o mais usado, dá pra ver pelo estrago... Rssss) presentes depois que voltamos e esse peep toe (prata e preto, brilhoso e totalmente perua) foi o último presente que ele me deu! Eu amo os dois!

Beijocas às leitoras do Blog! Espero que tenham gostado!

Alinhar ao centro


Meninas e meninos de plantão, se alguém quiser participar da TAG, basta apenas me enviar um e-mail. Não precisa ter blog, ok?


Não se esqueçam de participar do sorteio, pessoal. Ainda há tempo. Para se inscrever, clique aqui.

15 comentários:

  1. Mira,

    Não tem jeito, sou uma romântica, amei demais a história da Ana, que lindo. Felicidades para ela, vou já dar uma passadinha no blog dela e conhecer.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. adoreii! essa nova tag!
    E que bom que vcs se entenderam heim??? Felicidades para o casal.
    Beijo Mira

    http://rosinarab.blogspot.com

    Tá tendo um sorteio lá no meu blog, participa???

    ResponderExcluir
  3. Mira amamos a história da Ana, e super linda a sandália!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a história da Ana! Bjinhus com mto carinho, tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Nha, que história linda essa da Carol! Eu tb conheci meu namorado tempos atrás, mas não deu certo e agora estamos juntos novamente...

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Que história linda!!! Legal essa tag!!!
    Adorei seu blog!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Mira, eu amei a história da Ana! Não conhecia ela, vou visitar o blog!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. a q legal, parece filme mesmo... adorei... bjus!

    ResponderExcluir
  9. Oiii Mira!!!

    Que história fofa, ameiii essa tag!
    Olha, em relaçao ao casamento da sua irmã, que vc comentou no meu blog, aquele foi o primeiro casamento no campo que eu fui...menina do céu, não tem comparação!!! O clima já é de romantismo, ainda foi ao pôr do Sol...Pode?
    Realmente...foi demais! Dá essa dica pra ela.

    Beijinhos

    http://glossyhouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ei gatona
    baphonico esse saapato
    amei
    vc me visitou
    falta me seguir
    rsrsrsrrs
    adoreii
    ja ta nos meus favoritos
    bj

    ResponderExcluir
  11. Que delicia essa TAG,
    não conhecia ela nem o blog, mas devo dizer adorei a historia.
    Os sapatos são bem lindinhos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quando temos que ficar com uma pessoa não tem tempo,nem familia que atrapalhe.O bom é que voltaram já pessoas maduras e a relação deu certo.Parabéns!
    bj

    ResponderExcluir
  13. lindo amei ela e eles dois tmbm
    belos sapatos por sinal
    adoro essa tag

    ResponderExcluir
  14. querida,
    vc é fofa demais!! obrigada por estar preocupada comigo. vc é demais

    e eu quero mt participar da tag, viu?? mas só acho historia melancolica hehehe

    bjs

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.