quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Navy nosso de cada dia dai-nos hoje!!!

Enquanto durar a minha paixão por NAVY, quarta-feira é dia do look navy da semana. Vai ser um desafio, mas, a cada dia fico mais alucinada e com mil e uma idéias. Quem é fã de navy e quiser participar, pode mandar seus looks para o meu e-mail.






Regata: Miss Club
Saia: Brechó Varal do Beco (São Paulo)
Sapato: Cravo e Canela
Cinto: Via Uno
Colar: 25 de março

37 comentários:

  1. Saudades de cá vir...

    Lindaaaa como sempre!! <3

    ResponderExcluir
  2. Tão linda que a minha boneca ta.
    Foi tão bom te encontrar mesmo que rapidinho, vamos ve se conseguimos marcar um encontrinho essa semana ? Saudade monstra!

    Vou ve se crio coragem pra te mandar um look, de vez em quando me bate uma vontade de voltar pro blog.

    ResponderExcluir
  3. Sabes que adoro navy, mas não tenho nenhuma roupa assim?? hahaha..só eu mesma...
    Esta linda flor e seu cabelo é um arraso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. está linda, linda, linda...

    só isso que tenho a dizer...

    bjokassssss

    ResponderExcluir
  6. Essa ragata ficou linda com essa saia. Esse local onde as fotos foram batidas é muito bonito. Parabéns!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Que look fofoooo, adooorei !!!
    A saia é uma lindezaaaa !!!
    Beijoooocas,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  8. Hj eu tbm estou nesses tons,mais tarde vou postar as fotinhas, bj!

    ResponderExcluir
  9. Que linda Mira!
    Adoro os seus Looks Navy, esse navy de hoje est mais colorido e muito lindo!! Adorei!!

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    Que saia diferente!!
    Gostei do look.. da pra trabalhar tranquilo, pq ela nao é curta.. gostei.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofo o colar. Eu tb adoro navy. A Coco Chanel sabia das coisas!

    ResponderExcluir
  12. Também sou apaixonada por pelo estilo neivy principalmente as blusas listradas...Miriam obrigada pelo cmentario e pelo carinho lá no blog...Bjs e uma otima quarta...

    ResponderExcluir
  13. Amém!
    amo navy entao dou super apoia pra toda quarta ele aparecer aqui... bjus!

    ResponderExcluir
  14. Nem preciso dizer que "ME ENCANTA" navy, né? me emprestra a saia?

    bjks

    ResponderExcluir
  15. Ameiiii! Adoro essa moda nave! Está lindíssima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tá linda garota! Adoro estas cores juntas!!! Bjãoooooooooo e um dia explêndido!!!!

    ResponderExcluir
  17. linda linda

    esse sapato é muito fofo

    bjoss

    ResponderExcluir
  18. É saia que não acaba mais... rsrs
    Acho que é a mais apaixonada que conheço!! ;)
    Qualquer dica que precisar, vou pegar contigo.
    Bjkas de SC!!

    ResponderExcluir
  19. Oi flor!
    Adorei o look todo, mas essa saia é um escandalo de linda!

    Bjus....s

    http://www.pitangadoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Mira!
    tbm estou amando o azul navy! estou procurando peças lindas para comprar com urgência!! ahahha

    ResponderExcluir
  21. Lindo look, bem meigo!

    ta rolando sorteio no meu blog, participa!!!!

    ;***

    ResponderExcluir
  22. Que look fofo, essa saia é uma graça, super colorida ameei! beijos

    ResponderExcluir
  23. Super inveja desse calor ai, rsrsrsr!!! Tava com saudade de vir aqui!!! Seus looks cada vez mais lindos, adoro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. eu adorei o look.
    parabéns pelo blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Linda combinação!
    Beijo
    http://rosinarab.blospot.com

    ResponderExcluir
  26. eu ADOREI seu look, arrasou!
    e que poderoso esse cabelo hem?
    adoro cabelos longos, fato.

    obrigada pela visita flor.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Sou suspeita, né? TB addooooorrrrooooo navy!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oie!!
    Adoro esse estilo também!! A produção ficou show!!
    Lì o seu comentário lá no blog da Grasi, Adoro Lilás. Fiquei mega feliz...saiba que a admiração é recíproca!!
    Bjs linda,
    So

    ResponderExcluir
  29. Que lindinho seu look Mira!!
    Adorei as fotos no lugar diferente!!
    Está linda!!
    Um abração!
    Carolina.

    ResponderExcluir
  30. Miiiira^^

    Adoorei o look, essa saia é uma graça.
    Adoorei o colar, tenho mó vontade de ir na 25 de março *-*.

    Beeeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  31. Ameeii o look amiga
    você deu uma inovada no navy comum com essa saia de bolinhas
    ficou perfeito

    beijocas

    ResponderExcluir
  32. tá linda Mirian , estou amando seus look navy . sempre arrasando
    bjoss

    ResponderExcluir
  33. O estilo "navy" é realmente um luxo, lindo demais... tb adoro. Mais um look fofíssimo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Oi miga. Vc mudou de paisagem. Ficou linda! Essa saia é muito fofa! Linda mesmo!

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.