terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vestido fofo

Leia aqui o motivo das minhas fotos estarem desfocadas.
#Levei ontem a minha câmera para a assistência técnica. Previsão de entrega: 45 dias. Expliquem pra mim como vou consegui ficar esse tempo todo sem minha câmera? SNIF!!!

#Meninas, vocês são fofas. Todo mundo achando que a Mira aqui fosse mais novinha. Sim, tenho 28 anos e daqui há três meses faço 29.

#Quando vi esse vestido na semana passada na Marisa, eu pirei. Catei todas as moedas restantes do meu cofrinho e o comprei de imediato. rsrsrsrs
Tinha muita vontade de ter um vestido assim, com listras de várias cores. O único problema é que o tecido é muito fino e é necessário usar um short no tom da pele para não marcar.
Uma pena que as fotos não ficaram boas, mas vou ver se ajeito a minha câmera para mostrar melhor os detalhes do meu vestidinho fofo.
Vestido: Marisa
Sapato: Cravo e Canela
Cinto: de um outro vestido
Colar: Ferdy
Bolsa: Le Postiche

29 comentários:

  1. Ahhhh eu já passei por isso de ficar sem câmera.... e quase enlouqueci! rs

    Amei o vestido Mi! É mesmo muito lindo!!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Mira,

    Lindo mesmo teu vestido, adorei os bolsos, dão um ar descontraido.Gostei também do cinto que você usou nele.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. uma graça e a cor deste cinto caiu super bem com o vestido

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou um escândalo de linda com esse batom, Mira! E o vestido é perfeito, amei a cor do cinto.

    Que saudades de vc, amiga.

    B-jinho.

    ResponderExcluir
  5. Uma graça esse vestidinho, as cores são lindasss.
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Todas as suas roupas são fofas, mas esse vestido ganha, é lindo!
    Òtimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o vestido e o cinto verde é maravilhoso!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Ahh o vestido é fofo mesmo! E o cintinho deu um charme a mais... Ficou LINDA! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Você está arrasando nos vestidos ein moça?
    Linda!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, tá linda com esse vestidinho mega fofo!
    Vc com sua câmera e eu com meu pc... Tive que formatá-lo, instalar os programas td de novo... perdi várias coisas... Um caos... Mas fzr o q??? É a vida!
    Bjãooooo e tenha um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olà!!!!!!!!
    Fofissímo o vestidinho,adorei o
    cabelo preso ficou com carinha
    de menina.
    Bjins.


    Ps.Por favor não pare com os posts
    diarios.

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiii a estampa de listrinhas, principalmente as cores! Adorei! Querida tomara que esses 45 dias passem rápido!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vestido!!! Super lindinho! Você ficou linda com os cabelos presos!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vestido fofo mesmo. Que a sua câmera volte logo para que você possa continuar a embelezar a blogosfera com as suas fotos.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  15. genteee. vc tem 28 anos!?? nossa! nunca que eu iria imaginar! rsrsrs. uma gracinha o vestidooo! =*

    ResponderExcluir
  16. Olá!!! Gostei muito dos looks! Seus vestidinhos são fofos e eu tb gosto muito de costura fina! Mando fazer todos os meus vestidos!

    Bjos

    http://belezanafazenda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo vestido, aliás o look todo ficou fofo!

    http://thaismourashoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiiii flor quanto tempo ein..
    nossa muito mesmo..
    ahh eu ameiii o teu vestido vermelho de bolinha tudoooo de bom amei amei amei..
    bjos!

    ResponderExcluir
  19. Fez muito bem em catar as moedinhas...vestido fofo demais!
    bjokas :D

    ResponderExcluir
  20. Super fofo!!! Amei, adorei as cores, lindo, lindo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Fofo mesmo o vestido!
    E adorei a bolsa combinando com o calçado!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. pára tudo!!! vc vai fazer 29??? jura???

    te dava uns 23... e olhe lá! querida, to t devendo a historia da peça, neh? mas eu juro q te mando até domingo, viu??

    adoro vc e desculpe a minha ausencia. sei q to em falta com vc.

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Fofinho mesmo. Um mimo
    Mas eu sou louca nesse cintinho seu, a cor é perfeita, combina com tudo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Amei esse vestido!Interessante k estou atrás de um vestido fofs como esse para usar no dia-a-dia e não acho...Olha k incrível!E então vejo esse td de fofs que vc achou!!!Morri!!!Hehehehe...Muito lindo,amei!

    ResponderExcluir
  25. Gostei de todos os seus lookssss Parabéns pelo bom gosto Sucesso Bjssss :)

    ResponderExcluir
  26. Nossa!

    Listras assim são maravilhosas mesmo! Um dia desses vi uma bolsa assim numa loja infantil... Tô me segurando pra não ir lá comprar, você não faz idéia!

    Tô numa onda de paixão por vestidos (sempre usei calças!) e você é em parte responsável por isso! A outra parte é da Lily Zemuner!

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.