domingo, 24 de outubro de 2010

Enquete de Julho - O Retorno do Jedi... rsrsrs

Pois é, pessoal, andei super desanimada quanto às enquetes que eu postava aos sábados. Parei durante alguns meses, mas, resolvi criar vergonha e estou retornando com elas, porque já estou atrasada e daqui a pouco chega dezembro.
De todos os meses que tenho postado, o que deu mais trabalho foi o de julho. Eu particularmente gostei muito dos looks desse mês, tanto que dividi a enquete em parte 1 e em parte 2.
Bem, esses dois looks acima foram escolhidos por vocês. E agora, é hora de escolher APENAS um (eu sempre desconsidero os votos de quem escolhe mais de um). Vamos lá, pessoal. Agora é com vocês!!!

31 comentários:

  1. Oi lindinha....eu amei os dois, mas vou considerar o mais romantiquinho que tem mais a ver com minha personalidade, o look 1...bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do 2. Te deixou um mulherao (nao q vc nao seja rs).

    linda, eu fiquei mt feliz d ter participado do seu blog. obrigadapelo convite, pelo espaço e por ser tao fofa. vou agradecer todas as suas leitoras q foram tao fofas comigo.

    bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. ô queriiida! nossa adorei sua visita lá no blog viu, obrigada pelo carinho e elogio, vc que é linda! hahaha amei saber que vc gostou da make, logo vc que está sempre linda e impecável, fiquei toda boba! hahaha aquela lá é super bacana por ser simples, fácil e prática, coringão para qql ocasião!
    os looks estão lindos, mas o primeiro me conquistou, cute cute! hehehe mas vc está sempre arrasando né mulher... já cansei de te dizer aqui! hehehe sempre lindona! beijocas querida!

    ResponderExcluir
  4. Achei o 2 mais bontio..mas tu ahaza como sempre...e teu problema no pulso ta melhor amiga?

    ResponderExcluir
  5. Jô, minha tendinite anda mais controlada sim. Eu diminuir um pouco o ritmo das minha visitas aos blogs amigos e dei uma maneirada no tempo que costumava ficar navegando na net. Melhorou muito. Além de tomar a medicação adequada, é claro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mira,

    O meu predileto é o 1, um charme essa sainha.
    Bom domingo, bjão!

    ResponderExcluir
  7. Os dois looks são lindos!!! O mais usual é o 2º.. e o mais fashion é o 1º... Fico com o 1º.. pela minha fase fashion.. hehehehe..

    =***

    ResponderExcluir
  8. AMOOOO de verdade o 1º outfit!!!


    Maravilhosa <3

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderExcluir
  9. . Miriam querida, looks lindos mas o primeiro é show de bola! Fico com ele.
    . Excelente domingo.
    . Bj. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. bom dia Mira

    eu amei o 1º look
    bejO e bom domingo

    ResponderExcluir
  11. Oi Miriam

    Eu gostei do look 2.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  12. Amiga, amo navy, mas o primeiro ficou muito chique!
    Adorei!
    Voto nele!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do 1º look

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olaaa
    queridaa
    eu ameiii o 1 look!!!
    linda a saia!!!
    um grande bj

    ResponderExcluir
  15. Eu voto no segundo!!! :D

    Beijinho, lindona!

    ResponderExcluir
  16. Os dois looks estão lindos Mira, mas fico com o romantismo do Look 1 :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. o 1º!
    amei a saia...
    Bjocas,
    http://www.mecanicademoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiii Linda!!
    Os 2 looks estao lindos,mas nos usariamos o look 2.
    bjs das gurias e otimo domingão
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olha, gostei muito do look 1! Ousada e linda. Parabéns.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  20. oi, eu gostei do look 2 bjs andrea

    ResponderExcluir
  21. São lindos os dois looks, mas já que tem que escolher um, vai o listrado, amooo listras!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Mira. Claro que vc arrasou nos dois, mas o primeiro está absoluto. Voto no nº1. bj.

    ResponderExcluir
  23. Os dois estão lindos, mas fico com o look de listrinhas, vc ficou linda e sexy, rs.

    ResponderExcluir
  24. Gostei do primeiro look, pois essa blazer é um sonho e junto com essa saia e meia então. Arrasou!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  25. Mirian, preciso dizer os dois são muito lindos! Mas fico com o 1, que ameiiii! Estava com saudades! Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  26. Vou votar no 1 pq estou apaixonada por cor de rosa e rendinhas... mas os dois ficaram lindos!

    Beijocas :*

    Amanda
    amandamnt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Huuum.. dificil escolheer por que eu xonei na saia de babadinhus...
    Mais voto no look 2
    BjO! Lindaa...

    ResponderExcluir