quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Off por um pouquinho de tempo, ok?

Olá, pessoal!!!
Vou parar um pouquinho com os posts só pra poder me organizar melhor. Eu fiquei sem câmera durante uns 15 dias e estou quase sem looks para mostrar. A minha Canon ainda está para a autorizada, mas, ontem chegou uma nova, porém, ainda nem tive tempo de ler o manual.
Essa semana foi bem corrida e repleta de chateações. Especialmente com os Correios. Já foi bem melhor, viu? Estou há quase um mês esperando uma encomenda chegar aqui em São Luís e ela simplesmente já rodou esse país de avião mais vezes do que eu e nunca que chega na minha casa. Mas, se Deus quiser amanhã esse problema será resolvido.
Outra coisa que me deu dor de cabeça desde domingo passado foi o meu gatinho (11 aninhos, um senhor de idade) que ficou muito doente. Quem tem gato, sabe que uma doença típica destes felinos é a infecção urinária. Ô, gente, é uma dor muito grande. Fiquei louca aqui em casa com os gritos dele. Não é a primeira vez, mas, sempre me desespero. Corta o coração da gente vê o bichinho se contraindo em dor. Graças a Deus, ele já está melhor. Voltou a atentar e fazer estripulia (rsrsrsrs). Tomou a medicação e está comendo ração própria para esse tipo de doença.
Tem também o lance de que nesse final de semana a minha Igreja está em festa (aniversário) e as minhas atenções e prioridades estão voltadas pra esse momento. Peço desculpas a todas por minha falta e ausência nos blogs e pela falta de resposta aos vossos comentários, e sim, esse é um dos motivos da minha pausa. Odeio essa sensação de está devendo alguém, de está em débito com vocês. Sou perfeccionista e cheia de manias. Não sou do tipo que visita um blog e comenta por comentar, até porque esse não é o meu jeito. Gosto de ver tudo nos mínimos detalhes, fuçando tudo para comentar depois. Quero mais tempo para fazer isso. Fiquei sem visitar muitas pessoas nessa semana, tentei o máximo que pude priorizar ao menos as carinhas novas que passaram por aqui.
O pessoal tem feito várias perguntas nos comentários e eu nem consigo responder. Gente, prometo que chego lá, ok?
Vou "trancar" os comentários do blog para não acumular mais respostas. Espero que na segunda (estou de folga nesse dia) e no feriado eu consiga me organizar direitinho para quem sabe consegui postar os looks da festa da minha igreja.
Quero agradecer em especial, às meninas evangélicas que passam por aqui, que se identificam, que me elogiam e que são tão atenciosas. Vocês não sabem o quanto isso é gratificante. Isso me emociona muito.
Tenho um carinho especial por todas vocês. As que são evangélicas e as que não são, porque a forma com que vocês me tratam é algo muito tocante. Por isso, queridas, que quero sempre ter consideração por vocês. É o mínimo que posso fazer pra retribuir.

Bjokas, em todas vocês meninas (e meninos também) queridas do meu coração!!!!