quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Navy da Semana + Coleção In Love da Luci Marçal

Saia linda que eu amo. Tá bem velhinha, mas, sabe aquela dificuldade de passá-la adiante? Pois é.
Camiseta: Hering
Saia: Brechó Varal do Beco
Sapato: Dakota
Cinto: C&A
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meninas, estão todas ligadas que a querida Luci Marçal lançou nessa semana a sua mais nova e apaixonante coleção? Eu simplesmente surtei com a beleza das peças e com o ensaio lindo e rico que foi produzido para a coleção com a presença de duas blogueiras que amamos e que saíram-se muito bem como modelos.
Bem, sou cliente da Luci e posso garantir a qualidade do produto dela. As peças são super bem acabadas, com material de ótima qualidade, além de que o atendimento é super diferenciado. A Luci tem todo o cuidado de produzi a roupa com base nas próprias medidas das clientes, o que personaliza todo o processo. Outra coisa que destaco é a preocupação que ela tem com o envio do produto. A Luci acompanha todo o processo, rastreiando nos Correios, se comunicando com a cliente pra saber se chegou direitinho.
Gente, tô falando isso aqui não é pra "puxar saco" de ninguém não, viram? Se tem uma coisa que não faço, é isso. Assim, como não estou ganhando nada, ou seja, esse post não é um post patrocinado. Na verdade, quero dá meu depoimento acerca da Luci. Em agosto eu fiz uma compra no site dela. Estava mega super empolgada e tudo correu direitinho. Porém, os Correios, que definitivamente não é mais o mesmo (MEDO ETERNO), uma instituição cada vez mais suspeita, fez uma bela confusão com o endereço de entrega. Simplesmente o pedido veio pra São Luís, voltou para o Rio e veio pra São Luís novamente. Resumindo: levou quase um mês para chegar aqui em casa, que na verdade, nem chegou. Eu tive que ir buscar na central de distribuição da minha cidade.
Bem, o que destaco aqui, é que durante todo esse processo a Luci foi incrível. Preocupadíssima, sofreu comigo, indignou-se também e esteve super interessada em resolver esse problema, mesmo que a culpa não tenha sido dela. E isso, queridas, não conquista apenas o cliente, mas cativa a amizade. O fato de não ter estado sozinha nesse transtorno todo foi um alívio.

Bem, se você está por fora desse acontecimento, clique aqui para acessar o blog da Luci e confira de perto a Coleção In Love.

26 comentários:

  1. Essa saia é bem fofa mesmo, dá dó.
    A coleção da Luci esta um arraso.
    Òtimo dia
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Linda! O look ficou até meio retrô, uma graça! :)

    ResponderExcluir
  3. A Luci é mesmo uma fadinha! Em todos os sentidos! :) Que lindo seu post Mi!!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Mirian!
    Adorei o seu Navy de hoje. Tá linda. Vi também a coleção da Luci. É de babar. Cada coisa mais linda que a outra... E as fotos da Lily? Um arraso...

    Beijos
    Rejane Abreu
    contosdaberto.blogspot.com

    PS.: Passa lá no blog que tem look hj. Cheirooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirian!
    Obrigada pelo recadinho que vc deixou pra mim ontem, fiquei super feliz. Claro que eu entendo o seu sumiço, às vezes complica e não dá mesmo pra conciliar mundo real & virtual:) Como sempre, mais um look fofíssimo... vou lá ver a nova coleção da Luci;)
    Beijos e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que depoimento lindo!
    Estou em choque..rsrs
    Obrigada Mira por esse carinho tão especial.
    Eu digo e repito, sentimento tem presença, e hj senti vc aqui pertinho de mim!!!
    Amei!
    um bjo

    ResponderExcluir
  7. Já vi..e adorei a colecção!

    very sweet <3

    ResponderExcluir
  8. Vc linda como sempre e a coleção da Lucy tá mesmo um arraso! Bjinhus e uma ótima quinta pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Oi Miriam,

    É muito bom ter sua presença lá no meu blog!!

    Queria dizer que achei muito linda sua saia azul no post anterior, estou faz meses para mandar fazer uma nessa com essa cor e até agora nada! Mas um dia sai né...
    O look de hoje está lindo, adoro seus navys.
    Sobre a Luci, eu nao sou cliente ainda, mas vontade eu tenho de sobra! ghshsuhsushsu Mas daqui a pouco entro pro time das fãs tbm, afinal as peças sao lindas!
    O ensaio das meninas... Nossa! Me apaixonei tanto que entrei no blog da Lily umas 20 vezes pra olhar denovo e denovo... Ficaram lindas!
    Sobre o vestidinho xadrez de rosa que spotei outro dia, eu acredito sim! hsuhsushsushsuhsua A Aline do Little Doll House disse que também tem um.
    Ontem mesmo entrei no blog We Are Beautiful e ela estava com um vestidinho navy que comprei esses dias na Marisa. Acho muito bacana, porque a gente vê a idéia de outras pessoas para a mesma peça de roupa.
    Sobre a sapatilha, vou fotografar de perto e posto sim!


    Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. A saia é linda mesmo e tá na tendência de tamanho. Linda.
    Sacanagem falar da coleção da Luci. Tá simplesmente demais.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  11. A coleção da Luci está incrivel de linda! Adorei o look! beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Ah compreendo, tbm tenho, não aguento mais veer, e não desfaço por preço algum...
    shaushausua...mas são essas peças que nos tiram do sufoco muitas vezes!

    como sempre vc ficou linda nesse look. Ah e vermelho cai super bem em vc!!

    beeijos
    serpormim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei do look navy dessa semana, muito bonito. Dei uma olhada na nova coleção da Luci e achei as peças muito bonitas. Parabéns as duas.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  14. Linda, tem selinho pra você no meu blog, se quiser pegar ficarei muito feliz. Beijos

    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse look. A blusa casou muito bem com a saia que é linda!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Toda gatona!! Amey! hihihi Aproveito pra te convidar pra dar uma passadinha no meu blog, tem postzinho novo lá! e um sorteio tb! Me visita?! oO" ;)

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Beijiiiiinhos da Mih!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei a coleção da Luci. Vcs ficaram lindas nas fotos. Ficou show!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi entendo perfeitamente, o lance da saia tem peças que vestem bem e moram no nosso ♥ né?
    vc esta linda!!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  19. Eu não confio em comprar mais nada pela internet por culpa dos correios, pois eu comprei nunca recebi a mercadoria e eles ainda colocaram que foi entregue acredita?
    Look lindo.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  20. Mirian, acho que suas fotos ficam melhores à noite, haha, adorei a resolução e seu look como sempre! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que linda, adorei o look! Show!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oiê:)

    Gostei das duas saias pretas, tenho várias desse tipo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.