terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vocês nem sabem o que aconteceu...

ABRIL
JUNHO
Já posso enfiar a minha cara pra debaixo da terra? Vergonha eterna de mim, gente. Eu cometi um erro muito chato. Deixa eu tentar resumir a história...
Todo mundo que frequenta o meu blog, deve saber que realizo enquetes para escolha do look do mês, certo? Pois é. Quando fiz a enquete da escolha do LOOK do 1° SEMESTRE, esses dois aí ficaram empatados. Logo, eu fiz uma enquete extraordinária para desempatar e o vencedor foi o look de junho, certo? Até divulguei aqui. Certo? ERRADO, MUITO ERRADO!!!
Gente, ontem, conversando com uma certa pessoa, eu fui mostrar os links dessa votação e vi que não houve vencedor na enquete entre esse dois looks. Deu empate. NOVAMENTE. Eu na pressa, não contabilizei os votos válidos corretamente (sempre desconsidero os votos de quem vota em mais de um). Tô pasma até agora. Eu deixei passar essa totalmente.
Bem, então vocês, devem suspeitar do meu pedido. Sim, esse post é uma ENQUETE MEGA SUPER EXTRAORDINÁRIA. Peço humildemente que vocês escolham o look do 1° semestre. A votação ficará aberta até as 22:00 horas de sexta-feira.
E lembrando mais uma vez: escolham apenas um look para votar.

50 comentários:

  1. È dificil, mas fico com o look de abril..lindo.
    Òtimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mira,

    Voto no look de abril, adoro essa estampa. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou votar no primeiro por comta da estampa do vestidinho, que achei super fofa. Mas voto com dorzinha no coração, pq o segundo é lindo demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirian!
    Essas coisas acontecem rs:) Voto em "Junho"... ah, eu vi o vestidinho, adorei! Ele fica lindo tb com a jaqueta jeans;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mira, obrigado pela visitinha!
    Já to seguindo!
    Adorei o look 2 o vestido cinza, apesar de amar o vestido 1 pois tem matrioskas ohh os dois estão lindos!

    Voto para o vestido 2 cinza.

    Bjocaaass

    ResponderExcluir
  6. Meu preferido é o de JUNHO. Lindo, lindo. Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Td bem eu te perdoa por ter cometido essa falha quase imperdoável!hahaha brincadeirinha...ai q dificil escolher! mas acho que gosto mais do look de abril...bjocas

    ResponderExcluir
  8. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahh

    tá, deixa eu votar então. vou de 2.

    mas ó, já pensou em fazer uma enquete online pelo PollDaddy? é o q eu uso nas minhas enquetes mensais, e é melhor, ele calcula tudo automaticamente pra ti, não precisa ficar contando os votos manualmente, não.

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Sem problemas Flor..
    Até porque os doi são lindos mesmooo!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o 1o! E não comentei do look do post anterior: vc está linda! Essa sandália é bafhônica, Mira!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. AMOOO o vestido de junho!!!

    Deverá por ser meu mês.. ehehhe


    xoxo*

    ResponderExcluir
  12. Ah od 2 realmente estão lindos, mas voto no de JUNHO, porque você está uma gata, e em um estilo diferente do que costumamos te ver por aqui!
    Bjos:D

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Mirian!
    Adorei o 1º look, do vestidinho de matrioskas.

    Beijossss
    Rejane Abreu.

    ResponderExcluir
  14. Oi linda!
    Estou adorando ver você de cabelo preso, ai deve fazer um calor né?!
    Eu fico com o primeiro look, o vestido das "matrioskas", é perfeito!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  15. Oi Mira! Obrigada pelo comentário!

    Eu adorei o primeiro vestido, é o meu preferido, o look ficou lindo e divertido!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  16. Gostei do segundo, meu voto vai o segundo e o de domingo tambem esta lindo.

    Beijos

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  17. Voto no look de JUNHO! Arrasou flor! (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. hihihihih.......ôpa ,acontece lindona!
    eu gostei mais do segundo,vestido cinza.

    bejauzaum

    ResponderExcluir
  19. Eu voto no segundo look, Mira...Ficou lindooo..
    bjinhooos

    ResponderExcluir
  20. oi Miriam querida , que irônico isso né , os dois estão lindos mas tenho que votar em um só , então escolho o look de ABRIL ( o look 01) , do vestido TQC .
    bjoss flor

    ResponderExcluir
  21. Gostei mais do look de junho, deixou você mais sexy, rs...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. miraaaaaa que saudades daquii!!!
    sonhei contigo outro diaa... que o vc namorava o fiuk hahahaha
    nada a ver neh rs

    ResponderExcluir
  23. hihih acontece amiga... hehehe eu voto no primeiro abril... hihihiih Adorei o post! Te espero no meu blog viu?! hihihi

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Um Beijão e até mais!!!!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  24. Essas coisas acontecem!
    Eu fico com o look de abril! Lindo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. escolho o número dois! (:
    um beijo!

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Gosto mais do primeiro!
    Look 1
    love matrioskas
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei mais do primeiro look.

    ResponderExcluir
  28. Hahahahaha, acontece linda. Mas nós votamos novamente, sem problemas.

    Eu fico com o segundo!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  29. adorei o seu look do post anterior

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Voto no de abril.
    Look muito fofo, um arraso.

    ResponderExcluir
  31. Adorei os looks, ficaram lindos! Estou seguindo.. abs!

    ResponderExcluir
  32. Oi Miriam...voto em JUNHO...embora os dois lokks ficaram lindos!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  33. Ahhh miraaa, mas é tão dificil escolher entre esses dois rs
    vou ficar com o de abril, mesmo achando o outro igualmente lindo.

    beijocas

    ResponderExcluir
  34. O primeiro ameei a cor do vestido, beijos!
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Muuuuuito dificil, mas fico com o de ABRIL.

    ResponderExcluir
  36. Amei os dois, mas o segundo é mais sexy, te deixou com cara de mulher, por isso voto nele!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  37. Eu fico com o primeiro. Essa bonequinhas são lindas.

    ResponderExcluir
  38. Oie...
    Eu prefiro abril, mas são lindos os dois!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  39. Eu fico com o look de abril. Muito linda essa estampa.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  40. Voto no de Abril !!! :D
    Fazer o que, eu amo matrioskas.

    Beijinhos.

    Taíssa.

    ResponderExcluir