Finalmente mais uma história para o "Essa Peça tem História". Já fazia um tempo que não postava nada por aqui, e isso devido a vários fatores, tais como, falta de tempo para programar esses posts e também por conta do final do ano o pessoal anda sem tempo, né, gente? Mas, eu sempre digo que quem quiser participar dessa tag, sinta-se a vontade. É só mandar um e-mail pra mim com a história e algumas fotos. Não precisa ter blog, pessoal. Ficaria super feliz com a participação de alguma leitora.
Bem, hoje, o "Essa peça tem história" tá chique, viu, benhê? A Carol do blog "By Carolina Fabris" é a nossa convidada de hoje. E quem não conhece o blog dela, procure conhecer essa moça linda, estilosa e phyyyyna lá de Juiz de Fora. Sou super fã.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, a minha peça que tem história é esse sapato. Ele é um charme, de verniz, com um salto nem tão alto e nem tão baixo. Quem me conheçe sabe que eu não ando sem salto pra lado nenhum.
Em um belo dia estava na casa de um amigo que estava para se mudar para Londres. Era mais ou menos umas 23 horas e em meio a muitas despedidas, decidimos ajudá-lo a colocar as coisas no carro para levá-lo ao aeroporto. Como todos que estavam presentes, peguei algumas sacolas e algumas miudezas perdidas que ele ia levar na viagem e fui ajudar a carregar. Saí do apartamento, peguei o elevador, e quando cheguei no hall do prédio e começei a descer as escadas, uma das sacolas rasgou e eu na tentativa de salvar todo o conteúdo dela... claro que eu caí!!!
Todo mundo que usa sapatos de verniz sabe que eles "grudam" um no outro quando se esbarram e logo que colam, impossibilitam o ato de andar... hahahahaaa
Eu estava sozinha na hora, com as duas mãos ocupadas e aindam faltavam cerca de uns 5 ou 6 degraus até que chegasse ao chão. Se alguém tem o sonho de voar um dia na vida... desista! Pois eu posso dizer que voei bem alto e caí de joelhos nas pedras portuguesas da calçada.
Foi um belo tombo e tenho que admitir que até fiquei triste de não ter ninguém por perto para rir da minha cara, porque nem pra isso o tombo serviu!
O resultado foi dois belos cortes nos dois joelhos, inchaço nas pernas e alguns dias sem conseguir andar. Mas como a história é sobre o sapato... nunca mais consegui usar os benditos acreditam?!!! Acho que traumatizei, sei lá. Só sei que depois dessa, ele passou a ter história!! hahahaaa
Espero que curtam a história e se alguém já teve uma experiencia parecida com essa me avisem, que eu vou ficar muito feliz em saber que não fui a única, e quem sabe não penso em voltar a usar o sapato novamente... rs!
Beijinhos,
by Carolina Fabris
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E, aí, pessoal, curtiram a história da Carol? Bem, esse post de hoje eu dedico a minha querida amiga Helines que curte muito essa tag.
Ai que linda, adoro a Carol, menina eu tinha uma sapatilha de verniz e elas grudavam também, era um saco pra andar..kkkkkk...fiquei imaginando a cena...mas se eu tivesse perto ão iria rir não, imagina machucar os dois joelhos, ninguém merece.
ResponderExcluirÒtimo dia
Beijinhos
Caíu na calçada portuguesa? ahahaha
ResponderExcluirvá, acontece aos melhores!
beijao <33
A Carol é uma fofa, um doce de menina! Adorei a história! Eu também tenho uns sapatos assasinos, mas não desisto facilmente deles! hehehehe
ResponderExcluirBeijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com
Hahaha, adorei essa história... Quero participar, Mirian!!! Qdo fizer a minha mudança e etiver mais organizada prepararei um textocom fotos para participar... Muito legal essa tag.
ResponderExcluirBjsss LINDA!
Rejane Abreu
Ai que diferente a história da Carol! Eu senti dor por ela, imaginando a queda! =/
ResponderExcluirBeijinho nas duas!
A Carol é uma fofa, além de linda.
ResponderExcluirCair e se machucar toda é o fim, entendo o trauma dela... =/
Bjss
Hahaha toda mulher tem uma peça xodó no armário cheia de história pra contar né?! E que até deixa de ser uma simples peça de roupa.
ResponderExcluirAdorei a histórinha!
Beijos
www.modaonde.com.br
gente, tadinha da Carol!
ResponderExcluirEu, com qualquer salto, consigo dar rasteira em mim mesma - não me pergunte como, são coisas que eu faço...hahhaahhahhaa
bjss
hahah...muito boa história!
ResponderExcluireu acho o maior barato quem consegue rir de si mesmo!!!
bjs
Re
Obrigada Mira!!! Adoooooooro essas histórias, e essa foi hilária... rs...
ResponderExcluirCarol usa o sapato, pq qd é pra cair até descalça a gente cai... kkkkk
P.S: Ah tbm quero participar...
Mi q saudades do teu cantinho!!!
ResponderExcluirGostei da história =D
Que post fofo! Nãoconhecia aCarol!
ResponderExcluirBjs
Ainda bem que ela contou aqui pra gente rir ...hahaha! Brincadeira, fiquei foi com dó da pobrezinha, com certeza se tivesse perto não iria rir não, que situação chata e traumatizante tb, entendo ela de não querer mais usar o sapato assassino.
ResponderExcluirAhhhh conheçooo a Helines, minha amiga linda tb, tah morando aqui em Palmas agora, achei ótimo encontrá-la de novo depois de 100 anos...hahha! Ela disse que vc era do Celso Coutinho, eu e ela éramos da Cohab, como q não lembro de vc? Mundo pequeno esse. Bjos!
Andréa.
Que legal a história!
ResponderExcluirAdorei saber!
Beijo!
Hahahahaha pior que o sapato é lindo! Mas depois dessa, não tem como usar novamente, né? hehehehe
ResponderExcluirBjosssss
adorei a historia, bem interessante
ResponderExcluirplumppout.blogspot.com
AMOOOOO ESSA TAG! Ainda mais que foi uma das minhas paixões a peça/história: sapatos! Bjs, Mirian!
ResponderExcluirAdoro essa tag Mira, vou te mandar uma história, rsrs.
ResponderExcluirO sapato é perfeito, pena que a linda da Carol acabou se machucando e deixando um sapato tão lindo de lado.
Beijos Mira!
ai tadinha...mas eu curti esse tipo de post..
ResponderExcluirObrigada Mira!! Adorei o carinho por ter me convidado para participar dessa tag tão bacana!
ResponderExcluirAdorei contar minha história trágica aqui e amei mais ainda saber que as pessoas gostaram e riram bastante!
Você é uma fofa, adoro esse seu blog lindo igual a você!!
Beijinhos enormes!
www.bycarolinafabris.com