segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Look de domingo + Um montão de coisas!!!

Olá, pessoal....
#E aí, muita correria nesse final de ano? Eu estou com medo dessa semana... rsrsrs. Muitas coisas pra fazer. Hoje meus pais completam 30 anos de casados e amanhã teremos uma comemoração, então, nem vou dá as caras por aqui. Os posts estão programados. Vez por outra apareço no twitter (me segue lá pessoal!!!), nos meus intervalos lá do serviço quando der pra dá uma twittada pelo telefone, mas, só.
Estou eufórica e ansiosa por essa festa e também louca de vontade pra mostrar meu vestidinho pra vocês. Mandei fazer e adianto que ele é azul. Tá uma gracinha...

#Recebi uma sugestão muito boa aqui no blog. Algumas meninas me pediram sugestões de roupas de festa para evangélicas. Gente, quero muito fazer isso. Muito mesmo. Mas, e o tempo? O final de semana foi uma correria, estava envolvida em outras atividades da minha igreja e preparando uma homenagem para os meus pais, mas, vejam bem, vou me esforçar ao máximo para fazer um post para entrar no dia 23. Sei que fica em cima do Natal, mas, ao menos ajuda um pouquinho quem está sem idéia de looks pra esse final de ano. Agora, uma coisa, eu vou fazer, vou dedicar uma semana em janeiro para mostrar os looks que usei nesse final de ano nas festas.

#Geeeeeente, próxima segunda é o meu aniversário. Twittei semana passada que estava desanimada, mas, animei... rsrsrsrs. Nada como sair com os amigos para o humor da gente melhorar, né? Completo 29 anos. Não vai ter festa, por que festança só no próximo ano quando eu entrar para o time das balzaquianas, mas, sempre saio com a família. Papai, sempre faz uma fézinha... rsrsrsrs.

#Quanto ao Natal. Sempre passo na casa da minha avó. Não sei vocês, mas, aqui em casa o lance é o seguinte: Natal com a família, Reveillón com os chegados... rsrsrsrs, no meu caso, na igreja, e depois com os amigos. Minha irmã que mora em Belém está aqui em São Luís. Família estará unida. Graças a Deus.

#Ando revoltada. São Luís se transformou num lixão. Passo nas ruas e vejo o quanto a minha cidade está suja e me dói o coração por que amo esse lugar. Aliás, se fosse só lixo... São Luís está abandonada. Os hospitais lotados, falta material, o transporte público é deficiente, os terminais dos coletivos são um verdadeiro caos. Depois das eleições ficou mil vezes pior. Sei, que esse meu desabafo não tem nada a ver com a proposta do blog, mas, preciso expor minha indignação. E sei, que assim como eu, muitas pessoas que acessam esse blog que moram nessa cidade devem se revoltar com a situação desta. Então, pessoal, pensem bem em quem votar nas próximas eleições, por que não dá pra ficar do jeito que está.

#Senhor prefeito, cadê meu 13º???

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vestido que comprei há uns 2 meses na Marisa. Um pretinho básico que é uma fofura.
Vestido: Marisa
Sandália: Arezzo
Acessórios: Bangalore

16 comentários:

  1. Oi querida, adorei o blog! já estou te sgeuindo!

    beijossss
    futilnuncainutil.blogspot.com
    Passa lá :*

    ResponderExcluir
  2. Lindo vesdido!!! Ai, ai, ai, só falta essa, agora q vou levar meus sogros pra conhecer minha cidade, ela tah feia, descuidada e suja...afffff...Bjos!
    Andréa.

    ResponderExcluir
  3. Que vestidinho básico mais charmoso hein!? Está linda!
    Bjos:D

    ResponderExcluir
  4. Mas tá salieeeeeente de perna de fora!!!! Hahahaha. Mirmã, preciso ir fazer compras ctg. Como é q tu achas essas roupas e eu não?? rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Miriam, lindo demais seu look. Amei!
    Que sandália é essa??

    Adorei!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  6. É hoje o niver, amiga?
    Parabéns!
    =D
    E esse look acabou sendo meio festa, né?
    Tá lindão! Bem chic!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  7. Pretinho básico e lindo! Semana que vem, vamos comemorar, então:)Que pena que sua cidade está assim. Esses políticos não tem jeito mesmo, né? Qdo passam as eleições esquecem tudo, só lembram do próprio bolso... uma pena!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. adorooo seu blog, seus looks originais com roupas super compraveis parabens viu?!
    adoro mesmo
    bjao

    ResponderExcluir
  9. adorei o vestido de hoje, mas você me deixou ansiosa pelo de amanhã!!! :P

    beijos, Mari

    ResponderExcluir
  10. Que vestido lindoo!!!
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei Mira, tá linda demais flor e esse vestido é muito a minha cara! Eu super usaria ele rsss

    muito triste ver a cidade da gente acabada né amiga? por isso é tão importante votar certinho rs

    bjocas flore boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeeeeeeeeeeeei o look, op blog e td mais
    to te seguindo depois d auma passadinha la no meu
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,
    Que achado esse vestido da Marisa, heiim, ARRASOU TOTAL, bem poderosa ;)

    chêros meu amor ♥

    ResponderExcluir
  14. De básico esse pretinho não tem nada Mira, ele é lindo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.