sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Navy da Semana + Editorial Navy da revista Manequim

Estava com muita vontade de mostrar pra vocês esse editorial navy da revista Manequim do mês de Outubro. Esse foi o motivo de não ter postado ontem. Não deu tempo. Engraçado, que sempre compro essa revista, mas, no caso desta eu nem tinha me empolgado até quando meu namorado me avisou que tinha editorial navy (a irmã dele tem a assinatura). Bem, meninas, eu amei. Deu para se inspirar legal. Por gostar muito desse estilo e por mostrar os looks aqui no blog, sempre estou procurando novas alternativas e composições por que morro de medo de me tornar repetitiva ou óbvia demais (apesar da minha obsessão crônica por blusas listradas... rsrsrsrs). Então, confiram aí!!!
Amei essa bermuda!!! Pra quem trabalha num ambiente mais informal, é uma ótima pedida!!!

Jeans sendo usado num look navy é tudo de bom. E a bolsa caramelo, assim como os acessórios em geral desse tom são uma ótima alternativa, além de dá uma cara mais moderna a esse estilo.

Não necessariamente a roupa deverá ser branca, azul marinho e vermelho para ser um look navy. Nessa segunda foto, os detalhes, tais como a bolsa, os acessórios dourados e o lenço trouxeram essa proposta de forma sutil e linda.
De todos os looks esse último foi o que mais gostei. Um navy mais tradicional. O novo fica por conta desse cinto corda o qual estou enlouquecidamente desejando.
E aí, vocês gostaram?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E o look de navy da semana é esse daqui...
Depois que vi esse editorial fiquei louca pra usar algum acessório caramelo, tem tudo a ver, gente!!!
Blusa e Cinto: C&A
Saia: Riachuelo
Sapatilha: Via Uno

31 comentários:

  1. Mira,

    Já falei uma vez, mas nunca é demais, esse tem cinto é lindo!!!!
    Bom fim de semana, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Minha avó assina essa revista há milênios ... achei umas dos anos 80 esses dias! :P

    O seu look ficou incrível ... sabe que achei um cinto assim de corda em um brechó!? Só que a empolgação foi tão grande quando eu vi que nem experimentei ... E ele ficou grande em mim! :(

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  3. Falou de Navy, falou da Mi hehehe, sempre quando passo em uma loja e vejo look navy penso "olha tudo a ver com Mi " hehehe

    Lindaaa sempre .... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem lindooooo esse editorial...


    e o seu look minha querida, está perfeito!!!


    <3

    ResponderExcluir
  5. Ai, navy é a coisa mais delícia da vida! Adoro que vc usa muito e adoro que fica lindo em vc, Mira!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. oie querida Mira =)
    q roupas lindas não?
    da vontade d ter tdo .

    ta linda no seu look nave!

    bejO

    ResponderExcluir
  7. AMEI!!!!
    tanto vc quanto o editorial
    as possibilidades do Navy me
    impressionam cada dia mais!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. A cara da ryqueza Mira, tá linda! Seua look ficou bem parecido com o da revista, amei a inspiração navy da semana ^^
    Beijos e bom final de semana linda!

    ResponderExcluir
  9. Ei anjinha Mira!!!!Adorei os looks, as dicas e seu look, lindo demais amiga. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o navy de hoje, Mirian! E esse detalhe da saia é lindo. Muito bacana o editorial da Manequim. Eu já tinha visto e lembrei de vc, não sei porque não comentei... hehehe

    Bjsss e bom fim de semana
    Rejane Abreu

    ResponderExcluir
  11. Navy já é sua cara amiga! Você arrasa sempre!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  12. rsrs, hoje estou de navy também, e minha bolsa é caramelo! À noite eu posto para você ver. Adorei seu look também, esse cintinho é fofo demais! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. . amei as duas coisas: editorial, que tem coisas incríveis e não saberia se vc não tivesse mostrado e sua produção! aliás, sou fã!
    . beijinhos mil.
    . excelente final de semana! o meu será com visitinha de dona M amanhã, mas não posso reclamar, vê-la é sempre sinal de que estou bem e sem neném, que para mim, que não sonho com a maternidade, é algo mais do que importante, risos.
    . fique com DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. UAU! Essa revista manequim é uma verdadeira fonte de inspiração para você. Olha, esse seu look navy tá lindo, principalmente com esse detalhe do cinto caramelo.
    Parábéns.

    ResponderExcluir
  15. Linda Mirian, adorei o editorial, e vc explicou muito bem, gostei! Quero sair hoje mesmo de navy! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A-do-rei o editorial e o seu look, Mirian! Gosto muito do estilo navy; ele é discreto,elegante e baseia-se numa combinação de cores que nunca dá errado.
    Bj pra vc!

    ResponderExcluir
  17. Aiiii adorei o editorial da manequim, muitas propostas ótimas!!
    E você Mira ficou linda!! Adorei essa saia apesar de não usar muito saias longas!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fiquei apaixonada no penultimo look do editorial, que está todo maravilhoso.

    seu look está demais como sempre =D

    beijocas

    ResponderExcluir
  19. Mirian,

    tô muito louca atrás de u, short de cintura alta branco desse ai do editorial.. kkkkkkkkkkkkkkkk

    eu encontrei um na Zara, mas ficou "tinindo" em mim...
    hauahuahua

    sem contar que ainda era transparente!

    amei o post1

    bjss

    ResponderExcluir
  20. Eu compro esa revista todo mes e quando vi esse esse editorial, logo pensei em você. Ficou ótimo o look.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!!!!!
    Querida tudo bem? Faz tempo que eu não comento aqui né.
    Adorei o post e vou dar umas sugestões para a bermuda branca que você gostou.
    1º faça a bermuda mais comprida
    2º faça uma calça com o mesmo modelo
    3º faça uma saia com o detalhe dos botões
    Bjins.

    ResponderExcluir
  22. Que linda Mirianzinha! Seus navys são um arraso sempre! realmente o caramelo combina mesmo né? e fica super lindo!!

    Os meus preferidos da manequim foi o branquinho d aprimeira foto e o terceiro.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  23. eu vi uns vestidos navy lindos na marisa hoje... na hora eu lembrei de tu *___*~
    fofa :*

    ResponderExcluir
  24. Adorei o editorial! Super chic e elegante ^^ navy está com tudo!
    Adorei o look de hoje, super verão (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. vc sempre linda com navy...eu adoro
    bjks

    ResponderExcluir
  26. Essse estilo já é a sua cara miga, adorei o post e o look rs

    bjos flor e bom sábado pra vc!

    ResponderExcluir
  27. Fiquei com vontade comprar a revista... ADOREI!!!!

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus, Mira! Eu necessito desse cinto trançado!! É lindo!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  29. Mira, adorei seu post!!!
    Comprei a revista no mesmo dia, pois eu tento costurar algumas coisas e eu adorei as saias..
    Bjus

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.