sábado, 22 de janeiro de 2011

Minha mais nova obsessão

Ando obcecada por bermudas, em especial, bermudas de linho. Acho tão chique, gente. Tenho visto looks lindos com essa peça. Quem me conhece sabe que não tenho o costume de usar bermudas, mas, confesso, que encararia legal, especialmente se fosse um look mais ajeitadinho, mais social, o que é perfeitamente possível.
Bem, como estou em recessão fashion, semana passada fui a C&A e fiz um direto do provador só para mostrar para vocês essa minha mais nova obsessão. Deixando bem claro que eu não comprei nadinha, ok? rsrsrs
Essa bermuda rosê daí de cima foi a que eu mais gostei. Linda, linda, linda. A cor é maravilhosa e o legal, é que o tecido não é transparente. Agora, essa bermuda branca abaixo é uma gracinha. Imaginei mil looks.
Essa bermuda marrom é um mimo. Amei que ela ficou bem soltinha (detesto roupa apertada) e dá uma impressão que parece saia... rssrsrs. Trabalharia perfeitamente com um look assim.
Também experimeitei duas calças lindas que vi por lá. Hoje em dia uso mais vestido e saia, mas, isso não quer dizer que eu não goste de calça. Só não uso mais porque sinto muito calor. Mas, essa calça abaixo é super leve e fresquinha. Um sonho.
Essa calça abaixo é linda de viver, especialmente porque ela tem barra dobrada, apesar de não está claro aí na foto. Acho um charme esse tipo de detalhe.
Bjokas da Mira!!!

28 comentários:

  1. Eu sou uma recém convertida ao mundo das bermudas ! E de linho então, não tem como não ser chique.
    Mas saruel é uma coisa que não me desce ! Embora tenha ficado em vc, que tem um estilo todo delicado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa !!! Nossa amei Mi arrasou ...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mira.. adorei os shorts as calças,se fosse eu aí tinha levado todas!! hahaha e vc adquiriu alguma peça??
    ficaram ótimas em vcc.
    bjus;*

    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos looks de bermuda, principalmente da branca de linho. Olha, vc deve investir nessa linha, vc fica muito linda de bermuda.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oiê...

    Super lindas as peças que vc escolheu, pena que tb não posso comprar nada... hihihi

    Adorei a última calça.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. bom dia...
    muito lindo mesmo...
    pra voce que e' magrinha tudo cai bem...
    ficaram otimas. alias, voce sabe escolher muito bem o que vai vestir.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Bermuda de linho é muito elegante...adorei..
    passa no meu blog,tb sou de São Luis
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Amiga amei as escolhas q vc fez, tinha uma bermuda na c&a por 29,90 vc comprou? eu ia comprar mas mudei de idéia, #Arependida!
    bjbj

    ResponderExcluir
  9. lindas as peças!

    Mira, tem sorteio no blog... participa que tá show!

    www.bymarisabel.blogspot.com

    bjkas

    ResponderExcluir
  10. gostei das peças... minha preferida é a bermuda branca *_*

    ResponderExcluir
  11. Aiii que ótimas escolhas Mi..
    Amei o primeiro e segundo short.. Lindos... Eles nesse comprimento gosto mais apertadinhos, agora os curtinhos já bem soltinhoss!!

    Adoreiii..
    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ouuun todas lindas!
    A branca de linho é linda!
    Beijos e brigadaaa pelo seu carinho no meu blog!

    ResponderExcluir
  13. Mira amei as dicas, a primeira bermuda é um sonho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Miriam tudo bom? .. Super lindas as peças.. olha fico super feliz por vc NÃO TER COMPRADO NADICA! rs Tá firme e forte heim? Decidida logo passa... Vem novamente as compras CONSCIENTE NÉ rs...

    Beijossssss

    silvia thamires
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a segunda bermuda e a primeira calça, ficaram lindas em vc;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Amei tudo... principalmente a bermuda branca!!!

    Parabéns por ter saído dela sem comprar nada!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Oie Mi,

    Eu gosto, mas não uso muito. Adorei os looks montados, gostei mais do terceiro. Fica super chic com um lindo scarpin.

    Fiquei contente em saber que vc não comprou nadinha... hehehe Força na peruca.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  18. Eu também usaria tudinho! A ultima bermuda de linho é minha preferida! :)

    ResponderExcluir
  19. ai Miraaaaa, vc quer me matar com esse post, ameeeeeei essa bermudinha branca, e a rosê, e a marrom, tenho visto tb muitas bermudas de linho, acho tão chic e moderno e a gente pode combinar para eventos mais chiques ou casuais e despojados né? fica lindo e dá um toque de glamour em qualquer produção, tava bisbilhotando um monte na renner noutro dia tb! :)
    ah ficou tudo lindo em vc, que cabelo é esse menina? qual é o segredo, me contaa? hehehe tá LIN-DO! beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  20. Mira...você fica linda de bermuda, em mim não fica muito legal, eu sinto que minha pernas ficam ainda mais finas rs
    essa branca é muuuito linda *-*

    beijocas

    ResponderExcluir
  21. Olá, sou a Maria Teresa e tenho 12 anos!
    Adoro o seu blog e o jeito como vc escreve!
    Adoraria que vc entrasse no meu cantinho e me seguisse!
    Me deixe um coment's para eu ver que vc entrou!

    Um beijo e aguardo sua visita lá no meu blog!
    www.ligadissimas.com

    ResponderExcluir
  22. Eu amoooo bermuda, sou até suspeita p falar
    heheheheheheeh
    E saruel então, adoroooo!!!
    Esta linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Adorei a idéia de tirar fotos no provador!
    Já estou te seguindo!
    Vamos trocar links?
    Beijosssssss
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Tbm acho super chique!!
    E tu com esse corpitcho fica um arraso, sbaia?
    Adooooorei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Ameiiii os shorts e as calças, você ficou linda em todas as peças! Sabe, também preciso economizar! Andei gastando demais e, inspirada em você, vou criar um diário de gastos!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amei ver isso, amiga!!!!!
    Amo sarouel!
    Ficou linda!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.