sábado, 26 de fevereiro de 2011

Blog Novo


Olá, pessoal...

Gente, eu tô bem. Resolvi trancar os comentários porque eu sou do tipo controladora/perfeccionista/caxias mesmo. Não tem jeito, dificilmente isso vai mudar e o fato de não consegui visitá-los e retribuir o carinho me aflige.
Blog não é obrigação, mas, sei também que a gente é responsável por quem cativamos. Então, quero ao menos tentar passar em seus blogs, responder seus e-mails. Só que mesmo eu tendo trancado os comentários, não estou fazendo isso. Por conta das minhas dores nos ombros, nos braços (tendinite), mas, também porque estou me dando o direto de "abusar de blogar". Abusa gente, cansa às vezes. Porque a vida não gira em torno disso. E nesse momento tenho outras prioridades. Trancarei os comentários sempre que essa vontade bater.
Também estou num momento super introspectivo, melhor, melancólico. Sou assim e as vezes algumas coisas boas saem desses meus momentos. Logo, resolvi criar outro blog. Um blog com meus devaneios, minhas reflexões e afins. Quem tiver curiosidade, passa lá: Devaneios da Mira (não sou boa com nomes e títulos, muito menos criativa, então é esse mesmo).
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.