sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

É do papai!!!






Estava louca pra usar um blusão branco, já que essa cor está super em alta. Mas, eu não tenho uma camisa desse tamanho. Solução: resolvi assaltar o guarda-roupa do meu pai. Fui trabalhar assim (sim, o look é de hoje... rsrsrs). Amei o resultado. A cara cansada é cortesia da casa.... rsrsrsrs.
Camisa: do meu pai
Legging: C&A
Sapatilha: City Shoes
Bolsa: Intuitif
Cinto: Riachuelo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Diário de Bordo da Minha Reeducação Financeira
Vamos à minha prestação de contas...

Dia 10 ao dia 17 de fevereiro: Gastei uns 10,00 reais com crédito de celular e lanche para ajudar o pessoal lá da Igreja. Nada mais. 
Dia 18/02 (hoje): Comprei uma garrafinha de água porque levo a minha água para o trabalho e aqui em casa me fizeram o desfavor de colocar minha antiga garrafinha no congelador. Resultado: estorou tudo. Ódio. Essa nova custou uns 8,00 reais e é toda lilás.
Hoje eu comprei uma calça mais social não por descontrole, mas, porque eu quis comprar, especialmente porque eu quase não tenho calça mais séria, e sim, jeans. Economizei esses dias, pesquisei muito e esperei a calça em questão entrar na promoção. Ela custou 40,00 reais e tem uma pegada de alfaiataria. Uma compra que vai durar anos já que sou cuidadosa ao extremo com minhas roupas.
Confesso que tenho visitado as lojas. Mas, quando a gente tem um objetivo não é qualquer coisa que seduz. Ontem mesmo eu fui experimentar umas blusas sociais fininhas na C&A e apesar de gostar muito, sei lá, não comprei. E, bem, fui recompensada porque acabei ganhando uma de presente hoje.
Bem, é isso minha gente. A vida continua e cada vez mais estou próxima do meu objetivo.

35 comentários:

  1. Aiiiiii vc é mesmo uma fofa!!!
    espero que seu pai nao descubre...kkkk

    um super findi florzinha =D

    ResponderExcluir
  2. hahaha mto bom.
    sabe q tb já fiz isso algumas vzs... agora q está em alta a camisaria, temos q abusar! rs

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!! Com certeza vou me inspirar "e copiar" :) esse look!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. adoreiii
    vou ver se roubo uma do meu pai tbm....rs...
    bjkss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia de pegar do seu pai! mas pra mim nao daria certo, ficaria enooorme! haha enfim, look super delicado e fofo... adorei :) beijo flor

    ResponderExcluir
  6. Flor que linda que você ficou, não lembro de você de legging, e de camisa ficou um arraso. Adorei
    Bom Final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mira eu tb uso a camisa do meu irmão. Adoro!!! Ficou show o seu look de hoje, super elegante! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua ideia e acho que vou tentar fazer o mesmo.
    Será que dará certo com a camisa do marido?
    rrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Mi ficou otimo
    meu pai é baixinho
    as dele devem servir
    em mim tmbm
    vou testar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Fofa,tem selinho p vc no meu blog!!!bjoo
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo demais esse camisão, look perfeito! Bjos!!

    Andréa.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mira, já fiz isso também quando era solteira, tinha uma camisa listrada do meu pai que eu adorava...rsrs!E eu também ando economizando, acho legal você postar aqui para nos incentivar a economizar,e aposto que essa calça que você comprou vai ser um coringa no seu armário. Tem que saber comprar, e não sair por aí gastando tudo e comprando coisas que depois vão ficar encostadas. Ontem fui na Lojas Marisa para pagar a fatura, olhei a loja inteira e não trouxe nada, se bem que vi várias coisas legais. Mas estou esperando chegar um casaquinho lindo da coleção de inverno que eu vi no catálogo e vou comprar, então não preciso comprar o que eu gostei, mas nem tanto, espero para comprar o que eu adorei. Essa bolsa é muito fofa com essas florzinhas. Bjocas.

    ResponderExcluir
  13. adorei! Camisas masculinas é o que há! haha

    ResponderExcluir
  14. Olha, foi uma boa idéia esse look com a camisa do seu pai. Ficou muito linda.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. hahahaha!!!! amei essa ideia, vou adota-la.

    ResponderExcluir
  16. Quando eu quero usar algo mais larguinho assim, eu uso do namorado kkkkk

    Amei a camisa assim, ficou mto fofa!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Blog maravilhoso!! Amei!!
    Vou voltar sempre pra visitar!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  18. eu tbm vivo pegando as roupas do marido .. rs** gostei

    ResponderExcluir
  19. Oie Mirian,

    Adorei a ideia de pegar a blusa do papi, ficou lindo o look.

    Estou adorando o seu empenho em não gastar, quando eu estou meio sem grana eu tb penso muito em o que comprar.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  20. Ai, ando mto sem tempo, mas sempre q dá, dou uma passadinha aqui pra matar as saudades!! Amei sua idéia de usar a camisa do papai..rs..ficou perfeita!! Bjoks, Pri.

    ResponderExcluir
  21. O cinto deurado deu um toque mt especial no look! Adorei! Bjs e óotimo fds!

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindaaa a blusa em viocê! Adorei a ideia, pena que as do meu pai com certeza vão ficar enorme em mim ! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Eu juravaa que essa camisa era aquelas femininas mesmo ! Ficou lindaa !

    http://cocoandothers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou muito legal. E não precisou comprar uma camisa nova.

    ResponderExcluir
  25. . Mira querida, tenho indicado blog fashion na quinta-feira, se vc me permitir posso copiar esse look com uma camisa do amado amarela e verdinha para indicar seu blog no mesmo dia do look? Vou colocar que encontrei inspiração nesse seu de hj, risos.
    . Minha RF furou um pouco esse mês por conta da viagem a SP mas estou na linha novamente. Aegunda falarei sobre isso na postagem.
    . Comentário do celular, assim, quase sempre será curtinho, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha um excelente final de semana. Bjs. Fique com DEUS.
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa Mira virou um perfeito chemisier, tá linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Nossa vc ficou muito elegante!!! adoro camisa masculina, roubo as do meu marido, usoo varias dele hushauh, as vezes ele procura e esta no meu armario hsuhusa!!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  28. Amiga ficou linda demais adorei a idéia rsss
    mas amei mesmo esse seu cintinho rs

    Adorei a ideia de diário das gastaciones rsss vou aderir rs

    bjim

    ResponderExcluir
  29. Mira,

    Amei teu lokk, super inspirador!
    Bom fim de semana, bjão.

    ResponderExcluir
  30. Amei seu blog e seus looks, principalmente sobre a reeducação financeira, ótima idéia já vou aplicar à minha. Estou te seguindo, passa lá no meu, se gostar me segue também, vou amar...
    Bjuxxx
    http://donajanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo! Costumo usar esse tipo de composição também.
    Visitei o blog da Riachuelo e vi um post no qual tem sua foto com indicação de look. Fiquei feliz por vc. O link é esse:http://www.riachuelo.com.br/blog/849/o-destaque-e-mais-em-cima.aspx
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.