segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cris Barros para Riachuelo VERSUS Reeducação Financeira

Em tempos de Reeducação Financeira é quase um parto resistir à tantas tentações. Tenho tentando me controlar o máximo possível. Ao meu favor, quando anunciaram a parceria entre a Cris Barros e a Riachuelo eu nem me empolguei. Quando vi as peças produzidas nos catálogos e pela internet não sentir nenhuma fisgada no coração até porque definitivamente não faz o meu estilo. A única exceção foi em relação à blusa listrada. Nem preciso explicar o motivo, certo? (pra quem não sabe, procure as tags listras e navy da semana).

Pois, bem, ontem eu conferi de perto a coleção e fiquei impressionada com o fato do pessoal daqui de São Luís ter se empolgado, sabe? Tipo, em comparação com a coleção do Oskar, as peças não sumiram no primeiro dia de venda, gente. Até outro dia eu consegui comprar peça da coleção dele e quem quiser pode dá uma procuradinha pela loja (tô falando aqui em São Luís no Rio Anil Shopping), que ainda tem a saia de tule azul e branco (palavra de rata de loja de departamento). Ontem, às 14:00 horas (a loja abriu às 11:00), fui procurar a blusa listrada da coleção da Cris Barros e nem tinha mais do meu tamanho. Essa da foto é G. Acabei nem comprando.


Fotografei as peças que eu mais gostei. A blusa listrada é amor total. Hoje vou a Riachuelo do centro pra vê se encontro dela. A túnica é bonitinha, mas, fiquei "arreliada" (agoniada) com o tecido. Mas, os brilhos  são bem fofinhos. 


Bem, pra falar a verdade, eu não curtir muuuito os vestidos. Esse mais compridinho foi o que mais me agradou. Os de animal print que que vi por lá, sei lá, não gostei muito da estampa. E, olhe que eu gosto de animal print.


Bem, mas, para surpresa geral da nação, eis, que me vejo locka do meus cabelos com esse macacão. Me explica, gente? Passei a noite sonhando com ele. Como é super difícil fotografar num espaço mínimo do provador acabei improvisando com fotos de ângulos mais inusitados. Amei o tecido, super confortável. Super me vi usando esse macacão num plantão lá no hospital. Quem passa o dia inteiro subindo rampa, correndo atrás de resolver problema alheio precisa de uma roupa confortável. E essa é.

Aí, vocês perguntam: você comprou, Mira?

Não, gente. Resolvi voltar pra casa e ponderar, e também vê se o povo compra pra quando eu voltar na Riachuelo não ter mais o macacão e não cair no remorso. Estratégia boa, certo?

Vocês estão pensando que economia é bagoooonça? Rsrsrsrs.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Edit: Mais tarde rola o post do Look do Dia

12 comentários:

  1. Ai Mira... reeducação financeira é tão dificil né!!!
    Eu tbm não to podendo comprar um balinha!!!
    Minha técnica para não gatsar ultimamente é simples.... não vou a lugares que tenham loja... hahaha... não to indo mais no shopping , na benedito calixto, na gal ouro fino... hahaha pq se eu vou eu fico lockaaaaa e gasto! :( descontrolada? hahaha sim!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindinhaaa, tbm adoorei o macacão.
    Eu teria comprado...
    Ah, volta lá e compra, ficou perfeito em vc !!!
    Além de ser lindooo, vc merece !!!
    Beijoooocas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Míriam!!!

    Eu cheguei na loja bem cedinho, por volta das 10:30hs e achei que tinha muita coisa legal, umas camisetas de seda com renda...lindasss!!rsrs

    Mas na hora de ir embora, em torno do meio-dia, já não tinha quase nada... A gerente de vendas me informou que eles vão repor em 15 dias.

    O macacão é lindooo e veste super bem!!!

    Bjaumm

    ResponderExcluir
  4. Mira, eu tbm fui ontem ao shopping ver a coleção (tô pensando se faço post a respeito depois ou não, q nem aquele q eu fiz pra Stella). vou te dar um conselho: essa blusinha de listras é do mesmo tecido de umas blusas da coleção do Oskar. eu tenho um modelo nesse tecido, o Fabricio tem dois. e olha, com as TRÊS blusas aconteceu o mesmo: lavamos, e elas ficaram todas guenzas, tortinhas mesmo. eu não aconselho comprar não. eu ainda uso a minha blusa, mas o caimento não é mais o mesmo. e é uma pena, pq foi a única coisa da coleção do Oskar q ficou ruim depois da lavagem, o problema é esse tecido mesmo. como tu tá economizando, fazendo reeducação, eu acho q é uma péssima ideia essa blusa (mesmo sendo com as tuas amadas listras, e tal).

    o macacão eu não vi pessoalmente, então não posso te dizer nada, mas acho q se tu tem pensado nele, deve ser sinal de q vale a pena comprar :)

    um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Mira,

    Fui ontem tbm. no shopping e resisti as tentações, kkkkk.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Realmente a blusa navy é um luxo, uma pena eu não ter ido conferir!
    Bjocas e ótima semana!!!
    Klécia Galvão
    WWW.kleciagalvao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ohhh Mira...
    Reeducação finaceira é treva!!!! Estou passando por isso... e o jeito é ficar em casa sempre!!! :(

    ResponderExcluir
  8. Mira... sabe qual está sendo a minha tática pra me reeducar??
    Evito ir nas lojas pq se não ...
    escorrego e caio de cara num sapato, numa bolsa e numa t-shirt básica... :S

    Beijo
    http://julibalbina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal!
    Você se venceu!
    Parabéns, amiga!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Vc foi forte...kkk
    Parabens.
    Vim deixar um beijo e desejar uma otima semana pra vc.
    @tokabrasil
    www.blogtokabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ôh, essas coisas lindas todas no shopping, esse lançamento, e eu doente... Sniff!!

    Gostei do vestidinho preto [o mais curto]...

    Ah e o macacão ficou ótimo mesmo em vc...

    bjO!!

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.