quinta-feira, 5 de maio de 2011

Look: irmã metralha





(Hoje, excepcionalmente não teremos o Navy da Semana)
Fui trabalhar na quinta-feira passada com esse vestido listrado e bem, sempre tem um gaiato de plantão que fala alguma coisa, né? Dessa vez me chamaram de irmã metralha (rsrsrsrs).
Look listrado, mas, com pegada rocker. E, sim, já tô bolando um look navy com esse vestido, é óbvio.
Vestido: Marisa (baratiiiiinho)
Sapatilha: Via Marte, eu acho...
Cinto: Galeria do Rock
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas Rápidas

#Não sei se vocês já notaram, mas, eu não vario muito com meus acessórios. E não é nem por uma questão financeira. Tipo, vou nas lojas de bijuterias daqui, mas, nunca me animo pra comprar nada. Sério, gente. Tenho um estilo tão delimitado, que não me animo pra comprar nada que vejo aqui em São Luís em termos de pulseiras, colares e anéis. 
Por isso que eu não vejo a hora de viajar pra São Paulo pra dá uma passadinha na Galeria do Rock ou na Galeria Ouro Fino, assim como na 25 de Março. Lá sim, tem o que eu gosto e por um preço justo (se bem que na Ouro Fino o preço das coisas é bem mais salgado... rsrsrs).
# Gente, a querida Priska de Brasília, decidiu entrar num desafio muito legal: um mês usando apenas vestidos. Ela posta as fotos diariamente. Cliquem aqui e confiram o blog dela.
# E, contagem regressiva para eu conhecer algumas pessoas muuuuito queridas aqui na blogolândia. Quem será, quem será? Rsrsrsrs.


Bjokas!!!

28 comentários:

  1. Mira adorei a irmã metralha, hahahahahaha, mas adorei o vestido, acho que com um cinto colorido ficaria mais lindo. bjs

    ResponderExcluir
  2. É lindo seu vestido. Tão simples e tão charmoso, né? Adorei.

    Bjinhoooo

    ResponderExcluir
  3. Mira,

    O segredo eu sei(tô triste, queria muito te conhecer pessoalmente)mas com certeza teremos outras oportunidades.
    Amei teu vestidinho, bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse look, e esse apelido foi muito fofo.
    Sabia que também não me agrado muito com os acessórios daqui!? Acho tudo muito igual, repetitivo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Menina, comprei um vestido desses p/ minha irmã semana passada!rs A diferença é que o dela é bege.
    Fico muito fofo em vc! ;)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Mira!!
    Sempre passo por aqui, gosto muito do seu estilo!
    Eu também adooorooo comprar biju la na 25 de março, inclusive a minha loja favorita é bem facinho de achar. Chama-se Criativa e é exatamente em frente a saída do metrô São Bento. Anota aí para você conhecer. São as bijus mais lindas la da 25 de março. Pelo menos das ultimas duas vezes que eu fui, praticamente só comprei lá.
    Beijos
    Carolina Lima
    http://colaemmim.com/

    ResponderExcluir
  7. Flor, adorei o vestido!!!!
    Qdo vier à SP avisa pra gnt se encontrar, ok????
    Tive que dar um tempo do blog pra ter mais tempo pra outras coisas... Mas assim que der voltarei... Super beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. hahaha, ri do título... muito bom!
    Achei o vestidinho lindo.
    e venha pra SP se acabar na 25.
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu look, tbm adoro usar listras com tachas!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o título, rs. Na verdade o vesido está muito lindo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Mira adorei esse vestido
    muuuito lindo!!!
    eu tmbm uso pouco acessorios
    tmbm tenho dificuldade
    de achar alguma coisa aqui
    que me agrade. To doida pra
    ver o look navy com ele


    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai gente... Eu super amei o look!
    Beijinhos, flor!
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  13. Mira, esse vestido ficou super charmoso em vc!

    E tenho o mesmo 'problema'... sempre uso os mesmo acessórios! rs Mas ano é nem por gosto delimitado.. e sim pq eu gosto tanto de uns especificos e acabo somente usando eles..rs
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  14. Vc é uma graça!!!!hahahah
    Amei o look!!!
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Flor, nao precisa se justificar todo mundo tem problmas...hj eu posso vir aki sempre te visitar mas um dia pode nao dar....O importante é que vc ja mora no meu coração!!!

    E como sempre ta linda né!!! beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu cantinho e já estou seguindo aqui!
    Me visita?
    SE quiser seguir de volta vou adorar!

    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  17. Tá linda com esse vestido, ficou super bem de listras.
    As peças da Marisa sempre tem preço bom.
    Eu tbm não sou de sair por aí igual árvore de Natal, e tbm tenho dificuldade de encontrar bijus que gosto.
    Beijocas^^
    Tá participando do sorteio, né Mirian??

    ResponderExcluir
  18. Lindo vestidooo, adorei. Ganhei um listrado da minha vozinha, balonê. Deu pelo menos pra ficar mas feliz, ja que não to comprando nada. rsrsrs

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  19. Irmãs metralha is the new nacy agora, hehe ?
    òtimo!

    ResponderExcluir
  20. Uma gracinha esse vestido! Arrasou! bjão

    ResponderExcluir
  21. Amei o cinto, e tenho que concordar galeria Ouro Fino tem muitas opções, beijos!
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi!

    Mira eu tenho um vestido bem parecido com o seu, acho lindo e ficou perfeito em vc!

    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Hhahahaha...ficou ótima toda trabalhada nas listras!! bjosss

    ResponderExcluir
  24. ADOREI O VESTIDO...


    GENTE TEM SORTEIO LA NO BLOG, JÁ SE INSCREVERAM?

    WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

    BJOSSS

    ResponderExcluir
  25. huahauha irmã metralha... não tem o que inventar o povo né? :P
    adorei teu vestido!!!

    ResponderExcluir
  26. Adorei o apelido, rsrrs... da proxima vez vem pra Lisboa mulher..rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Tenho um vestido listrado exatamente assim, só o modelo muda. Adorei a sua combinação e confesso, também não sou de muitos acessórios rs.
    Ah! Obrigada pela indicação flor!
    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.