quarta-feira, 11 de maio de 2011

Navy da Semana com mix de estampas





Eu morria de vontade de experimentar um look com mix de estampas, mas, nunca conseguia montar algo legal. Logo, experimentei com aquilo que sinto mais segurança em arriscar: look navy. Gostei muito do resultado.
Camiseta: Marisa
Saia: mandei fazer
Sapatilha: Via Uno
Cinto: C&A

25 comentários:

  1. Mira, eu amei ese look, eu já postei um look com um mix de estampa igual esse hehehe.
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo essa mistura, eu ainda não consegui essa ousadia..rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindinho! Listras e bolinhas... Você sempre inovando e acertando, né? Adooooro.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Mi eu tenho paixão por NAVY!!! Vc está uma bonequinha!!! Linnnda demais!!!
    Vc viu q eu te indiquei um prêmio lá no blog?
    Grande beijo flor!!!
    Dani.

    http://myvanitydiary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro um look navy com poás! acho lindo!

    :)

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus looks navy, gostei da combinação de estampas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Linda combinação de estampas. Tá linda.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Amei o look!
    Beijos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Vc ama este bracelete heiN!!

    Adorei o look!!

    super beijo

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por essas suas saias... adoooorei o mix!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Carlinha, é verdade, gosto muito dele. Mas, pra falar sério, eu praticamente não me agrado de nada quando vou à loja de bijuterias e com isso fico com as que eu tenho mesmo.

    ResponderExcluir
  12. adoreii a ousadia do mix mira! Ficou lindo!! =)
    vc arrasa nos navys! haha

    beijossss

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, a mistura de estampas ficou suave e lindinha. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Olá Mira

    Seu look está super gracioso. Adoro marinho.

    Uma ótima 5º feira à vc
    Bjoooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mira adoro seus looks navy, um dia desses virei o shopping porucrando uma camisa com listras, mas naum achei. è uma pena né. bjks

    ResponderExcluir
  16. Aii que fofa Mira,
    Adorei a mistura de estampas, ficou lindo!

    BeijoO.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  17. amei o look.
    Não sei fazer mix de estampas.. :/

    bjss

    ResponderExcluir
  18. Look Navy!Amei com mix de estampas e para variar ficou lindo....Bjs, Joyce

    ResponderExcluir
  19. Não gosto muito de misturar estampas, más com as produções certas, fica bacana!

    Um beijo linda!

    ResponderExcluir
  20. Sim, a rainha do navy tinha q testar o mix num look navy ;)
    E super acertou. Ficou linda!!!
    Eu adooooro misturra estampas, tecidos, texturas, cores. Fazer um balaio de gato! Mas com cuidado pra não errar, neah? Exageros só de veeeez em quando. rs
    Beeeeijos

    PS: Vem logoooooooo!

    ResponderExcluir
  21. Amei essa mistura de estampas! Com o sapatinho vermelho ficou perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. ai eu amei Mira a misturinha d estampas =)

    bejO querida

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.