quarta-feira, 29 de junho de 2011

Achados pela blogosfera: o que há de bom no Maranhão

Bem, já virou TAG fixa esse tal de "Achados pela blogosfera", e gente, eu amo fazer indicações. E as de hoje são muito especiais, pois vou indicar dois blogs maranhenses que mostram o que há de bom em São Luís, em especial lugares para comer, divertir-se e aproveitar o bom tempero da minha Ilha do Amor.


Diário de Aventuras Gastronômicas - Eu descobri esse blog AGORA. Juro. Quer dizer, faz uma hora, e eu e Léo (meu namorado) devoramos os posts numa tacada só.
Como o nome diz, o blog relata as aventuras de dois aventureiros: Ludimila, a responsável direta pelo blog e o Roberto que faz às vezes de crítico. A Ludimila considera-se uma curiosa gastronômica, e o objetivo do blog é  "descobrir bons lugares pra comer, em especial para quem faz do comer bem a programação principal do fim de semana". De cara já gostei disso que ela falou. Os relatos da Ludimila são super completos: da textura da comida, ambiente visitado e valores dos pratos, tudo consta por lá. Pra quem é da Ilha e quer dicas de comer bem, passe por lá. Pra quem não é, visite também e já agende aí uma visitinha na minha terrinha.



Cola em Mim - Olhem só, em abril quando eu estava me preparando para viajar para Belém, eu estava pesquisando na net uns lugares legais para comer por lá, e eis que chego nesse blog que para minha total surpresa é daqui de São Luís. Só que eu simplesmente perdi o link, e foi depois de um tempo, ou melhor, na segunda-feira passada, que eu vi um comentário da simpática Carol aqui no blog, e quando fui retribuir, me deparei com esse blog tão bacana.
O Cola em Mim, não é um blog apenas de dicas culinárias maranhenses, a Carol e a sua equipe sempre dão dicas de lugares, programações, eventos, ou seja, tudo que acontece de mais legal em São Luís. Além disso, o Cola em Mim também faz indicações bem legais da Bahia (a colaboradora do blog é de lá). E, bem, o blog também mostra as várias faces dos gostos da Carol, então, surpreenda-se com as indicações dela. É um blog de variedades, escrito de uma forma super leve, objetiva e informativa. Vale a pena conferir!

Por hora, é isso. Espero que vocês gostem das minhas indicações de hoje.

Bjokas!!!

3 comentários:

  1. Olá Mirian!!!
    Fiquei mega feliz com a indicação do Blog Cola em Mim aqui!! Que bom que você gostou do blog!
    São coisas como essas que me fazem cada dia mais feliz e me dão mais e mais vontade de escrever váriosss posts!!!
    Obrigada! :)
    Além disso, eu sou super sua fã! Adoro seus looks românticos e suas saias são o máximo! Meus looks favoritos!!
    Beijoss!
    Carol
    http://colaemmim.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelas dicas. =))

    ResponderExcluir
  3. Miriam!!! Que super legaaaaaaaaaaal!!! Adorei seu post!!! Vou divulgar lá no Diário que fomos indicados no seu blog (superbadalado, diga-se de passagem). Eu e Roberto estamos superfelizes! Um beijo enoooorme! Espero que a gente se encontre em breve em meio a alguma aventura gastronômica! P.S.: Com quem você mandou fazer aquela saia Xadrez azul que vc tá de camisa CeA e sapato Santa Lola? Hihi! Preciso da sua costureira já! :D

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.