sábado, 4 de junho de 2011

Achados pela blogosfera. Parte 2: a Missão

Meninas, depois do sucesso desse post aqui, eis que a Mira traz novos achadinhos pela blogosfera e dessa vez quero indicar blogs de meninas gordinhas. Resolvi postar essas indicações porque sempre recebo pedidos sobre dicas de roupas para pessoas que estão acima do peso (ou aquilo que a nossa sociedade hipócrita convencionou ser o peso "ideal". Blééé!!!). Bem, confesso que não sou versada na arte da assessoria de estilo, por isso prefiro sugerir que vocês visitem esses blogs, pois, as meninas simplesmente dão um show de criatividade, beleza e estilo. Então, vamos que vamos!!!

1° - Fofa e Fina! - Descobrir o blog através de uma indicação da e sabe como é, coisa boa a gente precisa divulgar. A Thay, a Stéfanni e a Bia são as responsáveis por esse blog maravilhoso. Agora, alguém pode me explicar a perfeição dos looks da Thay? Virei fã. Super criativa, a Thay sempre estar usando e adaptando o que é tendência ao seu favor. Tá pensando, amigue, só porque se é gordinha que não pode usar calça vermelha? Não, senhora e a Thay ensina direitinho no blog. Vejam os looks dela! Um arraso, não? 




2° - Fora das Medidas - Outro dia uma moça deixou um comentário tão querido aqui no blog que eu fiquei toda manteiga derretida. Acabei descobrindo que a moça é a curitibana Mariane dona de um blog lindo, lindo. A Mari sempre foi gordinha e sempre ouvia falar dos outros que ela tem um rosto lindo, mas que se perdesse uns quilinhos ficaria mais linda. Como assseeeem? Mari se injuriou e resolveu criar o blog e mostrar que as gordinhas também podem ser fashions e lindas! E, bem, além disso o que me fez amar o blog dela é que a Mari é mega romântica. Cada look mais fofinho que o outro.




3° - It´s me, Karlla - Karlla Queiroz é uma cearense linda de 20 anos. Conheço o blog há um bom tempo e tipo, acompanho mesmo. Amo os looks descolados e joviais dela, com uma certa pitada rocker. Impossível não gostar. E outra coisa, ela é modelo plus size, gente. Tá, meu bem? Simplesmente arrasa!



Vocês gostaram, pessoal? Alguém tem mais dicas? Compartilhe aqui com as amigas, que eu atualizo esse post novamente. Que tal?

Bjokas!!!

15 comentários:

  1. Estas meninas transmitem uma alegria fantástica :)

    xoxo*

    ResponderExcluir
  2. as meninas são umas graças valeu a dica moreeee

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gordinhas felizes e muito bem vestidas. Looks perfeitos.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas Mira, e realmente esses blogs são verdadeiros achados, a Mari por exemplo conheci no flickr antes do blog, ela é uma bonequinha ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mirian amei o post, parabens, já conhecia o de Karlla e tbm amo o estilo dela! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Miraaaaaaaaaaaaaaa que feliz que tu me deixou agora menina! Uma honra aparecer no seu blog que eu tanto adoro!! Muito obrigado pelo carinho viu sua linda!!! Saber que tu gosta do meu blog me faz ter mais vontade de continuar! Obrigado de coração pelo carinho =)

    ResponderExcluir
  7. Sou doida pela Thay, linda por fora e maravilhosa por dentro.

    Boa Mira!
    Um beijo enorme e bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. Super legal o post!!! adorei as garotas!! bjoss

    ResponderExcluir
  9. Mira eu só conhecia a Karla
    to indo visitar as outras meninas


    bjs bom domingo

    ResponderExcluir
  10. Elas são lindas, tenho uma amiga que é linda e não se aceita, vive tomando remédio pra emagrecer, eu bem que tento convence-la a se aceitar, sempre sem sucesso.
    parabéns pelo post. amei♥
    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Oi Mira!
    Adorei as indicações. O blog da Mari eu já conhecia e adoro tb !! vou visitar os outros!
    Bom domingo!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  12. Conheço a Fe e adorei o Fora de Medidas! Adoreiii! Mirian, estou sentindo falta da tag da Sua peça de roupa conta uma história!!! E estou amando os novos posts! beijos, querida!

    ResponderExcluir
  13. Mira... de todos só não conhecia o da Karlla...
    dos outros já sou fã... conheço um de gordinhas q vc vai amar, se quiser indicar ...
    http://fofashions.blogspot.com/

    Beijoo
    http://julibalbina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. eu conheço a Mari do flickr.. tbm amo as produções dela..

    ResponderExcluir
  15. Oie!!
    Que post show!!
    Adorei as dicas, as meninas realmente arrasam.
    Bjs,So

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.