quinta-feira, 30 de junho de 2011

Agradecimentos

Quero agradecer imensamente a todas vocês que participaram com comentários preciosíssimos no post de segunda-feira, o famoso "Boca no Trombone".
Com certeza esse é um assunto que incomoda muita gente, mas eu não imaginava a dimensão disso, tanto que aquele post foi um dos que mais recebeu comentários em toda história do blog.
Confesso que fiquei receosa em escrever sobre aquilo, pois a gente sempre corre o risco de fazer papel rídiculo, ou ser mal interpretada. Temia que pensassem que eu estava usando o blog para mandar indiretas. Bem, eu não utilizo desse tipo de artíficio, sempre fui muito direta, assim como Mirian e neutralidade são duas coisas bem opostas. Sou do tipo "falo na cara mesmo".  Mas, o receio fica até porque nem precisamos dar motivo pro povo sair falando mal. Ainda bem que esse não foi o caso. Ao contrário, os comentários de vocês me deram muita segurança, assim como sentir o apoio de todas.
Obrigada mesmo, pessoal. E você que não faz a mínima idéia do que eu estou falando, acesse aqui.

8 comentários:

  1. Mi, foi realmente um ótimo post. Que bom que vc pôs a boca no trombone.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, fico feliz que as pessoas tenham apoiado ao invés de criticarem.

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirian!
    Seu post foi realmente muito bom, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mira,

    Adoro o blog, mas o que gosto mesmo é o que estar por trás dele: você!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Miriam, eu concordo muito mesmo com vc. E isso me deixa mto decepcionada. A gente, que tem blog, tem aquela expectativa de ler o que nossos leitores irão comentar, e na hora o comentário não tem nada a ver com sua postagem?? eu acho uma sacanagem, viu?!

    assino embaixo do seu post!

    Parabéns!

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Mira, parabéns pelo post e ficou feliz que todo mundo entendeu. Pq nada pior que ser julgada erroneamente, né? Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Míra a verdade tem que ser dita, concordo plenamente com vc. Acho que vc tem que expressar seus pensamentos independente dos julgamentos. Tem gente que é doido pra promover o blog às custas dos outros e a qualquer custo. Claro que queremos ser lidas né, mas isso tem q ser uma conquista natural, nada forçado. Bjos!!!

    Andréa.

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.