sexta-feira, 10 de junho de 2011

Contato da minha costureira

Olá, pessoal...

Fiquei dois dias sem postar. Estava precisando, visto que esses dias foram bem corridos. Vou sentar no final de semana para planejar os posts da próxima para evitar o que aconteceu. Como eu disse em outros posts, estive fazendo alguns plantões, pois viajo na próxima quarta-feira para Belém. Eis, a razão da minha ausência.

Sobre o motivo desse post, eu recebi de algumas meninas pedidos para divulgar o contato da minha costureira. Tudo bem, gente. Se vocês quiserem uma costureira aqui em São Luís eu indico a minha. Mas, vamos fazer o seguinte, mande um e-mail pra mim, ok? Eu prometo fornecer o contato dela.

Bjokas!!! 

Um comentário:

  1. Nossa , q iniciativa bacana. Eu quero: gis_sc@hotmail.com. Sua costureira agradecerá, pq o trabalho dela é muito caprichoso, merece ser divulgado. Lógico, que a modelo ajuda tb, né?! hehe Abs!!

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.