quinta-feira, 23 de junho de 2011

Enquete do melhor look do mês de Abril

Eu e as minhas enquetes que sempre atrasam... rsrsrsrs. Pois bem, vamos escolher o melhor look do mês de abril? Conto com a participação de todos vocês. Ops, avisando que podem escolher até 3 looks, ok?

Look 1

Look 2

Look 3

Look 4

Look 5

Look 6

Look 7

Look 8

Look 9

Look 10

Look 11

Look 12





19 comentários:

  1. que graça aqui, adorei o post e os anteriores tambem.

    ja estou te seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  2. oie gatonaaaa!
    votei no 6 mas amei muito tb o 4 =)
    bejO e boa sexta

    ResponderExcluir
  3. Floor adoreei todos os looks...
    ficou dificil escolher só um viiu
    hehe

    beijO ;*

    ResponderExcluir
  4. Volto a dizer que é uma tarefa difícil, pois todos são lindíssimos.
    Inclusive um dos meus votos já esteve no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Dificil de escolher apenas 3, seus looks são todos lindos e encantadores sempre.
    Bom, fiz minha escolha e votei em 3.
    E vi que um dos que votei está com bastantes votos.

    Lindos os looks Miriam, tu tá sempre linda e bem vestida.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeei o 6! esse vestido é perfeito, amei demais! beijos queridona!

    ResponderExcluir
  7. Cada um mais lindo que o outro, mas já votei no meu preferido.
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Votei!!!
    Delicadíssimos, todos!!!
    Beijo, amiga!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. posso votar varias vezes no mesmo?
    hahahaha
    Adorei a maioria, mas cai de amores pelo 6.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Amei o look 6, Mirian... vc ficou linda com ele;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Foi dificil escolher só 3 hein!!

    Mas arrasou em todos

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ain...quanto look lindo, mas já votei nos meus favoritos *-*

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Aiii eu já escolhi os meus três.. Espero que ganhem.. haha

    Você esta linda em todos, eu pelo menos acho!
    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  14. Difícil é escolher só três né... haha já votei querida (e pelo visto tô com os votos da maioria), mas os teus looks estão liindos!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  15. Adorei todos Mirian,é difícil escolher...
    Beijos

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Guga Fernandes-Mídias Sociais24 de junho de 2011 18:11

    Sinceramente gostei de todos...
    Um mais lindo que o outro.
    Dé uma visitinha lá no: www.meuestilogugafernandes.com.br
    ta cheio de novidades...
    Beijos
    Guga Fernandes

    ResponderExcluir
  17. Amei os looks 4, 6 e 9. Se fosse pra escolher só uma seria o 9! Lindo look e mt graciosa a foto! Bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.