quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pechincha






Vocês acreditam que eu paguei apenas 15 dinheirinhos por essa saia? Nem eu acreditei. Arrematei logo de cara. Amo uma pechincha.
Blusa: mandei fazer
Saia: C&A
Sapato: Via Uno
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ontem, fiquei em casa o dia inteiro de molho. Não sei se já comentei aqui, mas eu sofro de insônia e isso somado a uma garganta inflamada, febre, dores no corpo e outros probleminhas foram o suficiente para eu ficar de cama. Mas, sigo em recuperação. Graças a Deus! Quando vocês lerem isso daqui eu já estarei no serviço para mais um dia de trabalho. Obrigada pelo apoio, pessoal e pelo incentivo quanto ao curso. Espero recuperar o que eu perdi na aula de ontem logo, logo. E muuuuuito obrigada pelos votos lá no blog da Lila, gente.

28 comentários:

  1. Mira,

    Grnade achado essa tua sainha.
    Amei o detalhe da manga da tua blusa, lindo!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Mira,

    Esqueci... Um Feliz Dia dos Amigos para vc!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma boneca!
    Essa blusa é linda!
    Insônia é um horror mesmo!
    Melhoras, querida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. tava com saudade de comentar aqui
    amei esse look e todos os outtros abaixo..mas o meu preferido foi o color blocking..que arraso mi..
    beijks!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirian!
    Uma graça o seu look, gostei da saia (precinho ótimo!) e AMEI o sapato;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Flor que saia mais linda, por esse valor eu considero um achado.
    Melhoras e bom trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mira!! Eu também comprei essa saia, rsrsrs. Comprei semana passada aqui em Brasília. Gostei muito do look. Ainda não usei a minha, vou me inspirar. bjs Chris.

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no achado, Mi! A saia é linda! =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. eu adorooo uma pechincha hahaua
    amei a saia coisa linda a preço camarada.

    e melhoras querida.

    beijos boa quarta feira

    ResponderExcluir
  10. Coisa linda! Amei a harmonia de cores desse look. (tbm tô numa vibe sapato vermelho pra todo lugar) Adorei essa saia, e por esse precinho então ;)

    Bjos Mira

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaa!! Amei o look!! Linda essa blusa que mandou fazer!! espero que melhore rapidinho, ok?! Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mira...

    Ah!!!! comprei uma igualzinhaaaaa,também não acreditei quando vi o preço. Aliás...a CeA está com cada promo esses dias. Já fiz a festa por lá :)
    Beijo.
    Até:)

    ResponderExcluir
  13. Ai flor, esse look tá tãoooooooo lindo! Amei td nele! Arrasou! Beijinhus

    ResponderExcluir
  14. Oie Mira, que look lindo ;) e saia é um verdadeiro achado de moda! Amei tudinho, arrasou.


    bjiimm e ótima quarta e feliz dia do amigo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Linda
    mesmo uma pechincha
    a saia é perfeita
    espero que fique boa

    feliz dia do amigo

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Essa mira toda linda sempre!
    Adorei a saia, perfeitinha!!
    Acho esses looks clássicos tua cara.
    Beijoss

    www.itsmekarlla.com
    Twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  17. Linda look. Saia lindíssima. Te deixou muito bonita. Continue firme no propósito do curso.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  18. Amei e o preço também! hihi Acabei de conhecer seu blog e adorei, beijinhoos ^^

    ResponderExcluir
  19. adoro encontrar peças baratinhas assim, super achado!
    e a saia é linda.
    melhoras, mira!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  20. Heeeey! tem selos pra você no meu blog...
    segue o link

    http://algotaodocee.blogspot.com/p/selos.html


    =D
    beijos

    ps: lindo look!

    ResponderExcluir
  21. Linda saia, amiga. A sua cara! Saudade de tu!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei e blusa! O detalhe da manga é lindo! Beijos

    http://dedodemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei tudo: a saia, a blusa e o sapato! Melhoras pra vc, querida, e um Feliz Dia do Amigo! Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Feliz deia do amigo!!!
    Sua saia é linda e vc sempre com esses spatos arrazantes heim?kkkk
    Bjus pra vc...

    ResponderExcluir
  25. Adoro esses achadinhos!!! Você se deu muito bem, porque a saia é linda!!!

    ResponderExcluir
  26. COMO ASSIM!!! que maravilha!!! super barato e linda a saia!!!

    bjim,


    http://anascloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Mira eu tb comprei essa sainha na C&A... e tb comprei a estampada de verde.... são lindas d+! Seu look ficou show e em breve postarei o meu!

    beijokas

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.