domingo, 10 de julho de 2011

Resultado da enquete do melhor look do mês de abril 2011

Eu me esqueci completamente de divulgar o resultado dessa enquete. Esse foi o look escolhido pela maioria como o melhor do mês de abril.
Eu particularmente gostei muito do resultado. Votei em três looks e esse foi um dos escolhidos. Adoro quando o meu gosto coincide com o de vocês.
Obrigada pela participação, pessoal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E sim, eu ando sumida. Eu comentei lá no twitter que semana passada foi estranha. Eu quase não visitei a blogosfera. Acredito que todo mundo já passou por uma fase de abusar as coisas. E eu ando temporariamente enjoada disso aqui. Logo, como blogar não é o meu ganha pão e sim um hobby, esse tipo de coisa a gente deve fazer por prazer e não por obrigação. Por isso que vez por outra eu me permito me desligar desse mundinho e encarno "o mestre dos magos": sumo mesmo.
Sabe quando um monte de coisas se encontram? Tipo, ando com outras prioridades, sem criatividade para montar looks, sem paciência para fotografar, sem tempo mesmo para "gastar" com blog.
E além de tudo, estou super chateada. Quinta-feira passada o gatinho daqui de casa desapareceu. Ele tem 12 anos gente. É castrado desde os 6 meses, super caseiro, do tipo de só comer e dormir. Nem preciso dizer que ele é bem gordão e por isso um baita preguiçoso. Nunca tinha feito isso. Sumir sabe? O máximo que ele fazia era dar uma voltinha no muro daqui de casa e ficava sentadinho e depois da reforma nem isso ele fazia. Ele ficava "pegando um vento" na caixa d´agua que fica no mesmo nível do 2° andar e tipo, sem risco algum. Toda noite ele saía para fazer isso por no máximo 30 minutos e depois entrava. Bem, quinta-feira ele não voltou. Meu namorado foi na casa dos vizinhos próximos e um deles disse que o meu gatinho tinha caído pro quintal dele e quando ele foi ver, o gato se assustou e fugiu pelo portão. Não voltou mais.
A gente se apega, né? São 12 anos e ele era super agarrado comigo. Ele é daqui de casa, mas eu meiqui sou a dona dele. 
Eu sinceramente nem sei o que é pior. Se ele tivesse morrido eu ao menos saberia que seria o fim. Mas, esse lance de desaparecimento é ruim demais. Fico o tempo inteiro imaginando onde ele estar, se doente, machucado... Uma confusão.
E, é isso pessoal. Quando eu tiver melhor, eu volto. Acho que ainda tenho uns dois posts programados pra essa semana, depois eu não sei.

Bjos!!!

11 comentários:

  1. AH, eu votei nesse, amei saber o resultado.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Mirian, soube do seu gatinho e bate uma tristeza pois é um companheiro não é??? Nem imagino sua preocupação! Linda vou te ligar essa semana... Espero - com a graça de deus - estar melhor pq não aguento mais tossir! Nem pensei que pudesse tossir tanto... pra ver se enfim nos conhecemos! Tem épocas que estamos mesmo enjoados de blogar... Tomara que passe pq adoro demais esse blog!!! Qd estou assim - posto mais espaçadamente... sem maiores obrigações mesmo! Bjs e espero que semana que vem possamos marcar algo!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom domingo baby

    bjs

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo os looks!!! Parabéns pelo blog!

    um grande bjo,
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirian,

    Tbm gostei do resultado, não lembro se foi ums dos que votei, mas curti mesmo assim.

    Sobre desaparecer, eu tbm, desapareci total, o frio me afastou da frente do PC e sinceramente, não vejo graça em me fotografar cheia de roupa, parecendo um boneco de neve, hehehhe
    Amoooooooo frio, é inquestionavel, mas curto de outras formas, fazendo outras coisas que eu adoooro além de blogar. Acho que isso faz parte, e se não se dá um tempo enjoa mesmo e se torna mais obrigação do que prazer.

    Sobre o gatinho, sinto muito. Acho estranho, pq animais se apegam e dificilmente não acham o caminho de volta ou não voltam... Ainda mais depois de 12 anos, enfim, a experança é ultima que morre, desejo boa sorte e tomara que ele volte ou agm ache ele e devolva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mira,

    Espero de verdade que teu gatinho volte.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Não suma não, Mira... adoro seus looks!
    E o que acha de postar a foto do seu gatinho? Podemos divulgar nos blogs, nas redes sociais e podemos encontrar ele...
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Gabi, a intenção foi boa, mas, tipo esse tipo de coisa só funcionaria se os blogs fossem da minha cidade, né? E acho que nem isso. Mas, já espalhei cartazes aqui no bairro. Tô aguardando. E o sumiço é necessidade. Não rola blogar se não tiver motivação, ou tesão, ou sei lá. Mas vai passar e em breve retorno. E ainda tens uns posts programados pra essa semana.

    ResponderExcluir
  9. linda!!!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  10. As flores ficam-te maravilhosamente bem :D*

    ResponderExcluir
  11. Eu votei neste look, achei perfeito, que bom que foi o vencedor!

    bjinhossss

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.