domingo, 14 de agosto de 2011

Notinhas rápidas

E aí, pessoal! Tenho um monte de coisa pra contar, assim como responder algumas dúvidas e logo resolvi fazer umas notinhas básicas. Vamos lá!

#Quanto ao curso de corte e costura. Infelizmente eu tive que "trancar" o curso. Já tem umas duas semanas que eu não vou. O motivo? Bem, essa é uma longa história que eu não quero expor aqui, mas resumindo: estavam suspeitando que eu tivesse "fibromialgia", uma síndrome muito "filha da mãe". Procurei uma reumatologista e fiz todos os exames necessários, e graças a Deus tudo não passou de um susto, mas os exames apontaram que eu tenho tendinose nos ombros, em especial o esquerdo. Isso não é novidade, certo? Eu vivo dizendo aqui e no twitter que eu tenho tendinite e blá, blá, blá. A médica, fora a medicação, encaminhou-me para fazer 10 sessões de fisioterapias, só que uma semana depois o meu curso de corte e costura começou e eu fiquei sem tempo para fazer já que eu trabalho pela manhã e faço curso a tarde e não encontrei clínica para fazer o tratamento a noite por uma série de questões. Resultado? As dores pioraram. Só quem é costureira sabe o quanto dói ficar o tempo inteiro na posição de costurar. Eu faltei umas 3 aulas por conta disso e na semana retrasada eu fiquei tão ruim que não aguentei ficar no serviço por causa da dor e parei num hospital para atendimento de urgência. O médico que me atendeu me deu logo 4 dias de atestado e isso ainda contribuiu ainda mais para que eu ficasse bem atrás da minha turma. Perdi muito conteúdo. E, gente, as dores persistem, lógico que estou bem melhor por causa da medicação, mas não vai passar enquanto eu não fazer o que preciso. Mas, eu voltarei para o curso assim quando tiver uma outra turma no horário vespertino. Por enquanto a minha prioridade é a minha saúde.

# Quanto à minha reeducação financeira. Segui em frente, entrei em tentação e depois segui em frente. Isso é um exercício diário e muuuuito díficil, mas acho que sim, eu estou mais centrada. Eu ainda faço compras no cartão, mas graças a Deus que eu não enlouqueci igual ao ano passado. E assim eu sigo firme e forte.

# Novidade em breve no blog. Gente, nessa semana rola uma nova TAG super legal aqui no blog. Convidei uma amiga suuuuper querida para comandá-la e acho que vocês gostarão muito, em especial as meninas que moram em São Luís. Que TAG é essa, Mira? Uma que tratará especificamente de achadinhos baratinhos e pechinchas fashions. Que tal? Quem é que não gosta disso? Então, esperem que nessa semana rola essa novidade.

# E os vídeos, Mira? Nunca mais? Hahaha! Bem, depois do encontro maravilhoso que tive com a Carol do blog Vila Trendy, eu me animei e já fiz uns 4 vídeos. Só que estou no momento com problemas para editá-los, mas espero que nessa semana ainda role também. Tá saindo, gente, mas não esperem muita coisa, pois, pensem numa pessoa sem noção, estabanada na hora de fazer isso? Pois, é.

# SÃO PAULO, aí vou euuuuu!!!! No final de setembro (vou dia 29 e fico até 4 de outubro) eu vou para Sampa. É uma passagem rápida, mas eu quero conhecer o povo. Então, gente, vamos programar um encontrinho? Tem muita gente querida que eu quero conhecer e não necessariamente vocês precisam ter blog para isso, né?

# Mira, vocês e as suas irmãs são irmãs de sangue? Hahaha! Calma, gente. Eu não me ofendo com esse tipo de pergunta, tipo, é super comum mesmo as pessoas perguntarem isso. A questão é que eu sou adotada.... HAHAHA!!! BRINKSSSS!!! (se meus pais olham isso, eles me matam). Somos irmãs de sangue, sim. A questão é que a gente ficou diferente por conta dos cabelos. Elas assumiram uns anos atrás os cachos e eu mantive o meu cabelo na progressiva e além disso, ainda faço luzes. E também tem o estilo de cada uma, né? Eu tenho uma forma bem peculiar, sou mais romântica nos meus trajes, uso muita maquiagem e isso diferencia mesmo. Mas, essa questão é muito interessante mesmo e a gente até brinca com isso. Elas vivem dizendo por aí que eu sou adotada, que na verdade eu sou filha de uma tia nossa por causa do jeito da gente que é super parecido. Mas, tranquilo.

Por enquanto é isso. Qualquer novidade eu posto aqui.

10 comentários:

  1. ebaaa em sp? vamos marcar entao1!bjsss mira

    ResponderExcluir
  2. Ai Mira vou orar pra você melhorar logo e voltar pro seu curso. Melhoras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Melhoras querida!

    bejO boa semna e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Mirian, nós entendemos!!! Que vc faça as coisas no seu tempo, e que vc estabeleça logo sua saúde que é mais importante que tudo!!! Mas gente, é a pura verdade!!! Mirian, fica ótima em vídeos e é uma opção a mais pra vermos por aqui não é??? Eu curti muito os ultimos vídeos dela! Beijos querida, uma ótima semana viu???

    ResponderExcluir
  5. Poxa flor que bom que tudo não passou de um susto né?! espero que suas dores melhorem e suma pra sempre.

    Olha que legal vc vem a sampa, adoraria conhecer vc.

    Beijos flor bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Reeducação fincanceira é difícil, mas vale a pena! Saber gastar com consciencia é um presente para que a gente fique feliz com a compra, mas não precise ficar chorando pelo rombo que ela fez na conta!

    Parabéns pela persistência.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sté, vamos marcar sim.

    Neninkinha, obrigada pelos comentários tão queridos. Você é um amor.
    Depois do 25, obrigada pelo apoio.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. quero te conhecer nesse encontrinho, heeein? beeeijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei... sou de SJC que fica pertinho de Sao Paulo.... vamos marcar o encontrinho sim....
    E adorei as novis do blog!!!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.