terça-feira, 16 de agosto de 2011

Peguei emprestada a TAG da Nel

Acredito que a maioria das pessoas que acompanham o meu blog são cientes que eu sou evangélica, mas definitivamente esse blog não é de moda evangélica ou só para evangélicas, ao contrário, a maior parte dos meus leitores não professam a minha fé.
Mesmo assim, isso não impede da Mira aqui receber vários comentários, e-mails e etc de meninas/garotas/mulheres evangélicas elogiando, perguntando e sugerindo sobre esse conteúdo em específico. Sendo assim, para este post, eu peguei emprestado uma TAG do blog da minha querida amiga Nel, que trata dos looks das "irmãs", ou seja, todo look que ela gosta das meninas da Igreja onde se congrega ela fotografa e publica no blog.
Bem, no post de ontem, eu falei que nesse último final de semana a minha igreja estava em festa e é claro que a moçada caprichou nos looks e eu tentei registrar aqueles que eu mais gostei (pena que não deu para registrar tudo...). 

IRMODA: A MODA DAS IRMÃS!
Essa moça linda é a Jéssica, namorada do meu primo, o responsável pela arte do meu blog. Adoro o estilo dela que é super parecido com o meu. A Jéssica abusa do romantismo nas suas roupas e eu fiquei apaixonada por esse vestido lindo, que eu desconfio que ela mandou fazer (esqueci de perguntar). Essa estampa é um amor!

Duas coisas que eu gosto: floral e esse verde com pegada militar. Agora, notem a meia calça da minha amiga Lívia. Tenho certo "orgulhinho" de ter iniciado essa "moda" lá na Igreja. Antes era só eu que usava. Hoje, as meninas usam e abusam. A-D-O-R-O!

E aí, gente, agora com essa moda de saia longa eu posso dizer que isso definitivamente não é coisa apenas de crente (algumas, né? não são todas as crentes que gostam). Na sexta-feira  a minha irmã foi toda trabalhada no animal print. Essa saia é linda, molda super bem o corpo e tem um caimento super bom. Ela comprou na C&A (recomendação minha).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agora eu quero mostrar as fardas usadas na festa. Quem sabe não serve de inspiração para alguém que esteja querendo uma fardinha para o seu grupo de jovens.
Essa farda foi usada pelas meninas da recepção. Pena que a minha câmera é super ralada e não conseguiu mostrar o tom exato da roupa, em especial o rosinha da blusinha de dentro que é lindo de viver. A única coisa que faltou foi elas terem combinado a cor do sapato, mas no geral eu gostei bastante do look escolhido.

Essa foi a farda escolhida pelo grupo de jovens que eu canto. Pensem meu povo que nós estamos desde o ano passado lutando para uniformizar essa galerinha. O modelo foi totalmente inspirado nas roupinhas lindas de uma blogueira muito querida por nós: a Leila do Minha mãe que fez. Eu e a líder do grupo ficamos horas pesquisando as roupinhas da Leila (nem preciso dizer que ficamos super em dúvida, cada modelo mais lindo do que o outro), abrimos votação com as meninas e depois de escolhido o modelo nós fizemos algumas adaptações para a nossa realidade. A intenção era montar uma farda com cara de não-farda, sabe? Romântica e ao mesmo tempo jovial. Eu me recusaria usar um uniforme que me envelhecesse. O tom escolhido foi rosa e preto. Algumas saias ficaram com tons diferentes, pois simplesmente o tecido escolhido esgotou e as meninas que compraram depois tiveram que optar por um similar. Não sei se vocês perceberam, mas a saia tem laço. O tecido da blusa é microfibra e o da saia é gabardine. O viés e botões das blusinhas são do mesmo tecido da saia.
E aí, pessoal, o que vocês acharam? Estão dignos os looks da minha turminha?

19 comentários:

  1. Oi Mira, tb sou evangélica e os looks que circulam pelas igrejas sempre são uma relação de amor e ódio, ou são muito antiquados ou muito moderninhos, na minha opinião isso vai do estilo de cada igreja né.
    Só não concordo com certas cafonices e vulgaridades na roupa, acho isso de última e sem classe. O que não é o caso de vcs, cada look lindo e decoroso. Gostei da farda dos jovens, muito linda!O lacinho então...amei!

    Bjim ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ver irmãs assim, super estilosas , sem deixar a crença de lado, eu sou meia "torta" e quando vou é só buxixo..kkk..mas tudo bme eu não ligo.

    Adorei todas, muito lindas e abençoadas...e olha a Leila servindo de inspiração, adorei as fardinhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mira,

    Estilo não falta... Adorei ver a maneira de cada uma principalmente na hora da farda, cada uma ousando num sapatinho, meia calça, mostrando sua individualidade.
    Ah! E a saia da tua irmã de oncinha, tudo de bom.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal!!!!Vc é do louvor???Que legal!!Eu tb!
    Vou atrás da sai de onça igual da tua irmã,linda!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii... super lindas e na moda, sem perder a tradição e o respeito...
    Eu não sou evangélica, sou católica, mas tenho roupas apropriadas para ir à missa e a outros tipos de cultos...
    não permito decotes, saias curtas, calças de cintura muito baixa... tudo em respeito à religião e às pessoas que ali estão para louvar a Deus...
    Adoro quando vocês mostram para as pessoas que vocês são pessoas normais como todo mundo... Tenho pânico de pessoas preconceituosas que adoram falar mal de pessoas devotas e suas religiões. Ahh... e quando os chamam de crentes, eles não sabem nem o que estão falando, pois eu tb sou crente, pois creio em um Deus único, que só quer o bem da humanidade e que vivamos todos no amor..

    Adoro seu blog e se Deus quiser ainda conhecerei você pessoalmente...
    beijokasssssss

    ResponderExcluir
  6. oi Mira, independente de religião (eu sou católica mas respeito a religião de todos, o que importa é fazer o bem ao próximo e não prejudicar os outros), amei os looks, principalmente o vestidinho azul floridinho com cintinho e a saia longa de onça, será que ainda tem na C&A? Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Que graça ficaram as fardinhas inspiradas na Leila !!! Uma buniteza só.
    E a sua irmã parece muito com vc Mira, claro que o estilo e cabelo dão uma diferenciada, mas ela é linda quinem você, uai !
    Bjos
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Fotos e pessoas lindas de bom gosto,tb gostei do seu vestido amarelo abaixo linda a combinação que vc fez:)

    Te convido para conhecer meu blog,to fazendo um sorteio(BB Cream),vc será bem vinda no meu cantinho:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Que linda, então você participa do grupo de louvor da igreja?! não sabia *-*
    amei o uniforme de vocês, lá na igreja não temos uniformes, nem para os servos nem para os grupos de louvor. A igreja é muito grande e acho que não daria certo rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que linda, então você participa do grupo de louvor da igreja?! não sabia *-*
    amei o uniforme de vocês, lá na igreja não temos uniformes, nem para os servos nem para os grupos de louvor. A igreja é muito grande e acho que não daria certo rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Sim, meninas, eu participo do louvor da Igreja, mas essa não é a minha atividade principal. Sou na turma do ensino e evangelismo.

    ResponderExcluir
  12. Mira lindona, achei linda a farda do conjunto de vocês. Olha já vou mostrar para a mocidade da minha igreja, quem sabe as meninas se inspiram em vcs. bjs

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo e de muito bom gosto.
    Também achei sua irmã parecida com vc, a parte dos olhos achei igualzinho. Muito lindas!!!!!
    Bjs, Amanda

    ResponderExcluir
  14. Que luxo,q honra minha gente! srsr...o vestido mandei fazer mesmo, e o cinto foi na Petita. Tô amando os florais! Bjos Mira,vc é um doce!

    ResponderExcluir
  15. Me sinto muitíssimo honrada em ter um look meu no teu blog Mira, sempre que estou na net dou uma passadinha aqui, amo demais!
    Sinceramente só fui me tocar que crente também poderia se vestir bem depois que Mirian começou a inovar (a princípio achava meio estranho...kkk), e hoje sou uma fã dos seus looks!!! Origada

    ResponderExcluir
  16. Oi Mira!! Td bem com vc? Faz um booom tempo que acompanho seu blog. Entro todos os dias, mas ainda não havia deixado um comentário.Sou evangélica, como vc, e amo seus modelitos cheios de rendas, florzinhas, vestidos e fofurices parecido com os meus. que Deus continue te abençoando e que td quanto fizer venha prosperar. Deus te abençoe. Fique na paz. Um abraço. com carinho. Ju

    ResponderExcluir
  17. Meninas, fiquei muito feliz com o comentário de cada uma de vocês.
    Priscila, que bom q vc gostou da nossa fardinha.
    Lívia Nascimento, que comentário mais querido o seu. Que Deus te abençoe.
    Fá, acredito que ainda tenha sim essa saia, minha irmã comprou recentemente.
    Ju, muito obrigada pelo carinho, flor.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  18. aiiiiiiii ki legal. amei ter visto as meninas no blog. Espero um dia ter a honra de aparecer no A MODA DA MIRA tbm. q xiqueza!!! heheheh. bjokas prima. teu blog tá super demais!!!.

    ResponderExcluir
  19. Espero que vc apareça em breve por aqui, prima.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.