quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gosto, logo recomendo: Yes Cosmetics

Avisando que este post não é patrocinado. 

Eu sempre tive muita curiosidade para experimentar os produtos da Yes Cosmetics, principalmente depois do lançamento da linha de batons Sabrina Sato. Na época, eu achei as cores incríveis, só que eu não sabia aonde comprar aqui em São Luís. 
Então, no dia que fui ao ateliê da minha costureira lá no bairro do Cohatrac, além de descobrir a loja La Puppe Chic  eu também encontrei a loja da Yes Cosmetics (fica bem na entrada do bairro, super bem localizada) e fiz um pequeno estrago nas minhas finanças. Pequeno porque os produtos são realmente acessíveis e pude comprar várias coisinhas. Já tem umas duas semanas que estou usando direto e posso fazer uma resenha com maior propriedade. Então, vamos lá.

Inicialmente a minha curiosidade era apenas pelos batons, só que eu acabei comprando pó compacto, prime, base e blush. E, gente, os produtos são bem dignos. Não me decepcionei.


Para preparar a pele eu comprei três produtos: pó compacto, base e prime. Destaco que os  dois últimos são lançamentos, mas confesso que gostei mesmo foi da base. A proposta da marca foi lançar um produto "com fórmula HD de alta definição que uniformiza a pele e apresenta alta cobertura. Leve, disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita". Gente, pelo menos pra mim a base da Yes deu certo e a marca cumpre o que promete. Primeiro porque não é preciso aplicar muito produto para dar aquela uniformizada na pele. Tenho marquinhas de acne, e algumas mazelas adquiridas ao longo da vida e a base esconde legal, além do aspecto ficar super natural. Eu não tenho nem usado corretivo, meu povo. Tô apaixonada e até encostei a minha da Mary Kay que era o meu xodó. Agora, se ela segura a oleosidade eu não vou mentir porque a minha pele realmente é oleosa e nem a base mais cara que eu tenho e nem a melhor segura essa filial do óleo Soya que eu tenho na cara. Por isso, que eu não vou puxar o saco do prime, porque em mim ele até deu uma disfarçada nos poros, mas segurar a make ficou bem longe. O magix da avon é mil vezes melhor, assim como o da Contém 1 g.
E sobre o pó? Muito bom, gostei.  A cobertura é super fina e não me deixou com cara de Bozo. Além de vir num estojo com espelho. Dou maior ponto quando as marcas investem nesse detalhe.


Agora, outro detalhe maravilhoso é a linha de blush da marca. Fiquei enlouquecida, pessoal. Tô usando direto esse daí de cima. É um rosinha com brilhos que é coisa mais meiguinha. Deixa a gente com cara de boneca de porcelana. Tem um lá que eu não comprei, mas que em breve eu mudarei isso, um tom de pêssego lindo, minha cor de blush favorita.


Os batons são um show à parte. Primeiro pela duração e pela textura que eu achei bem sequinha. Odeio  batom melado. E os bichos grudam viu? A fixação é ótima. Tô apaixonada pelos três, em especial o vermelho aí. Coisa linda da mamãe! As embalagens são bem dignas também. 

Minha make de ontem com os produtos mencionados. O batom usado foi o Viva Pink.

Gente, eu não lembro ao certo os valores dos produtos, só sei que comprei a base e o prime por 25,00 reais cada um.

Beijos!!!

8 comentários:

  1. super lindo os batons flor ;*
    Tenha um ótimo dia $:
    Beeijs !

    ResponderExcluir
  2. Adoro estes produtos, tenho uma amiga que tem loja da Yes, aqui na minha cidade =D
    Uma lindo dia pra voê!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. amei essa linha HD da yes

    vc viu o vídeo que eu fiz?

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. To ouvindo tanto falarem da base HD da Yes que vou procurar tb! Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  5. Adoreei a dica, Mira! Os batons são lindos né... adorei as cores :)
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Mi ce gostou da Yes eu tenho algumas coisas aqui em casa gosto dos batons são legais e duram um pouco mais em minha boca bjão

    ResponderExcluir
  7. EU AMO O CORRETIVO DESSA MARCA...

    Bjks
    WWW.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o blush, vou procurar por aqui!
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.