segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Achados pela blogosfera

Êita, que fazia um tempinho que eu não aparecia com dicas de blogs legais pra vocês. Mas, até aproveito para dizer que eu não estava visitando muito os blogs amigos, precisei fazer uma certa abstinência para poupar-me dos ataques de bursite e tendinite (e sim, melhorei).    Eu voltei com as visitas, em especial nesses dias que eu estava de molho em casa me recuperando da faringite e descobri cada blog fofo, gente!  Preciso indicar e espero que vocês apreciem!

1- Bolhas de Sabão, blog da querida Juliana Arguelho. Esse eu já conhecia, e estava aqui na minha lista de indicação só aguardando esse post. Tipo, uma flor essa moça. Toda meiguinha, com um estilo romântico e lindo. Adoro os looks que ela monta, sempre inspiradores. A Ju é super fã de vestidos e ela tem váááários. Cada um mais lindo que o outro.



2 - Road Trip da Nina - Descobri esse blog porque a querida Nina comentou por aqui. Confesso que não sou muito chegada a blogs de trabalhos manuais, mas tive uma agradável surpresa quando descobri o blog da Nina. Ela fala sobre um monte de coisa legal, inclusive fotografia e faz cada trabalho mais lindo do que o outro. Tudo muito delicado, criativo e de bom gosto.


3 - Meu Closet, Meu Jardim - Descobri há pouco tempo (hoje, na verdade não tem nem uma hora... rsrsrs) o blog da querida Fernanda. Que blog lindo, gente. A Fê é toda romântica, linda e tem uns looks super fofos. Eu fiquei encantada com o blog dela  e tipo devorei!!! Li várias páginas em tempo recorde. Super recomendo!


Navy que eu amo!!!!

Vestido perfeito!!!

4 - Creyssa Phyna, blog da querida Anna. Há tempos que eu quero indicar o blog dessa moça tão querida. Pensem num blog bom? A minha creyssa favorita faz do seu cantinho um espaço muito acolhedor, divertido e criativo. Eu e a Anna temos uma história de quebra de preconceitos que me marcou muito (positivamente, é claro), tenho um carinho enorme por ela e sou fã de tudo que ela escreve por lá. Recentemente o seu blog passou por uma reformulação e ficou muito mais lindo, divertido e agradável. A Anna tem umas tags super legais com nomes mega divertidos. Confiram!




Além dos looks, você ainda encontra muito mais no blog da Anna!


Por hoje é só, pessoal. Vocês gostaram das minhas indicações? Eu espero que vocês apreciem e prestigiem essas moças lindas!

P.S.: post carinhosamente dedicado à minha querida amiga Carol do blog Vila Trendy! Essa tag é a sua cara! rsrsrsrs

Bjokas!!!

19 comentários:

  1. Gostei do 3!!Vou lá!bjos
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mira, que fofa!
    Precisa dizer que eu amei vc ter indicado o meu blog??
    Não né? rsrs
    Vc tbm é uma linda e é umas das blogueiras que eu tenho mó vontade de conhecer pessoalmente.
    bJuuuuu
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei..vou conhecer!
    Valeu as indicações :D sempre bom encontrar blogs de gente bacana e conteúdo bacana!
    O bolhas de sabão já conhecia..ela é linda!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaa! Gente, amooooo essa tag pq realmente cada indicação da Mirian vale o clique!!! Já perguntei para Mirian como ela consegue tempo e disposição para conhecer tanto blog legal e gente bacana na blogosfera! Pq realmente não consigo ser tão atualizada e essa tag traz sempre espaços novos (para mim), idéias novas e pessoas especiais!
    Antes de comentar já fui conhecer 3 das indicações do post: Bolhas de Sabão... Meu Closet, Meu Jardim e Creyssa Phyna (que já pelo nome vemos que tem tom divertido!). E depois vou conhecer o outro! Bjs querida! Ameiiiii! Aliás, adoro as tags daqui! E qd a Mirian não posta sinto falta: o Navy da Semana, Achados na Blogosfera, o Gosto - logo recomendo!, o Essa peça tem história (que tem tempo que não posta) e claroooo as enquetes do mês!!!! Ameiiii o post! Adorooo esse blog!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha!!! Carol você é ótima! O tempo é pq sou meiqui viciada em olhar blog e pq ando desocupada mesmo.... kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  6. Desses eu só conheço a Fê, vou lá conhecer os outros.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas de blogs!
    vou segui-los.
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mira, queriiida!
    Saudades de você =D
    Adoro conhecer novos blogs, obrigada pela indicação vou lá conferir!
    Beijos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  9. Querida, muitíssimo obrigada pelo link! Fiquei feliz em estar no meio de tantas indicações legais, especialmente porque você gostou do Road Trip - apesar de não ser exatamente o seu estilo de leitura. Muitos, muitos beijos!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  10. Suas indicações como sempre são ótimas, Mira. "Roadtrip da Nina" me encantou muito, pois gosto desse tipo de blog com dicas "faça você mesma".

    ResponderExcluir
  11. amei as dicas!e espero que em breve vc tbm faca uma visitinha no meu e se encante!amo seu blog e ver como vc faz modelito legais pra igreja e pro seu dia a dia!
    bjus @daniwinnie
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com
    www.perdendounsquilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aih amo conhecer novos blogs!


    bjus minha querida!

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas Mi! Vou já conhecer os blogs novos! =)

    Bisous!

    ResponderExcluir
  14. adorei dicas de blogs pra gente visitar ^^
    pelas fotos das meninas já vi que são blogs fofos *_*

    ResponderExcluir
  15. Oi Mirian!
    É sempre muito bom conhecer novos blogs, adorei suas dicas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Não tinha visto ontem, acabei de chegar no trabalho, ônibus atrasado, quebrado, dor de cabeça, tpm, só stress ...
    E quando entro na Net, vejo esse post lindão, é muita emoção minha gente, não sei o que dizer, hehe. Mira, vc é uma lindona mesmo, muito obrigada, é uma honra ser indicada aqui, em um espacinho pelo qual tenho muito carinho.

    E eu já era fãzoca da Nina, adoooro o Road Trip, tô indo conhecer as outras meninas, já gostei, de cara !!

    Bjão !!
    Anna
    http://www.creyssaphyna.com/

    ResponderExcluir
  17. Que honra!!! Mto obrigada pelo carinho!! Adorei!!! bjs!!

    ResponderExcluir
  18. Já dei uma olhada no Bolhas de Sabão,e já gostei de cara,valeu mesmo Mira,é incrível como voce encontra o que precisamos.

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.