quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Classificados da Mira!

Na minha peregrinação diária pela blogolândia sempre me deparo com algumas novidades dazamigas blogueiras e esse post é para divulgar e apoiar!


#A novidade de hoje eu vi ainda pouco lá no blog da nossa querida sophaholic de plantão. A Fernanda resolveu fazer um bazar com algumas peças do guarda roupa dela. Então, se você curte os looks da Fê e gostou de alguma peça em especial, ela também aceita pitaco, e quem sabe se você sugerir com jeitinho ela pode vender por um preço legal. 

Ops, só avisando que o bazar da Fê tem dia pra acabar: 31/12/2011... rsrsrs. Acessem o bazar da Fernanda nesse link aqui .

Tipo, gente, as roupas do bazar da Fê são super carismáticas. Elas até comentam nos posts... rsrsrrs. #adoro

Bjokas!!!

5 comentários:

  1. Oi jóia...
    Passei para te deixar um beijão!
    Que saudades tenho de cá vir diariamente. Mas ando sem tempo :(


    Miss you*

    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderExcluir
  2. interessante...
    bjim
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, gostei da dica Mira!
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Mira, eu tbm passei lá no bazar e me diverti horrores com cada post da Fer.
    Demais!
    Sem contar que são peças de muito bom gosto, né?
    Pena que eu sou magrela... nada cabe em mim :/
    rsrsrs
    bJu
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Hum.. bazar é sempre bom né!

    É minha primeira vez por aqui e acabei de voltar com meu blog, versao 2011! hehehe

    Dps faz uma visitinha...

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.