quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Perfeição em forma de Scarpin!


Eu não gostava muito dos calçados da Andarella. Sabe quando uma coisa não tem nada a ver com a gente? Eu tenho uma amiga que é super fã e ela vive falando o quanto ela ama os sapatos de lá, o quanto eles são confortáveis e tals. E eu nem tchum, simplesmente ainda não tinha rolado nenhuma química entre eu e a marca. Até que um dia eu vi essa amiga com uma sapatilha vazada na cor bege. Gente, eu fiquei encantada e ela disse que estava adorando, além de amar o atendimento das vendedoras da loja do Rio Anil ("Mira, é impossível entrar naquela loja e comprar apenas um sapato, as meninas são tão legais que eu acabo comprando horrores"). Esse fato aconteceu há um mês e na época eu estava atrás de umas sapatilhas confortáveis para usar no trabalho e fui nessa loja. Resultado: amei a coleção de verão e alto verão. Tudo lindo! Fiquei com vontade de comprar tudo, além de ter sido super bem atendida na loja. As vendedoras super simpáticas. Eu comprei três pares de sapatilhas lindas e super confortáveis. Eu já mostrei elas por aqui (falta só uma na cor laranja). A do post anterior,  simplesmente é um dos calçados mais confortáveis que eu já tive (se não for o mais). 
Bem, e onde entra esse scarpin das fotos acima? Eu vi essa belezinha nesse dia na prateleira da loja e fiquei enlouquecida. Mas, como a minha prioridade era comprar sapatilhas eu deixei a vontade de lado, só que o estrago já estava feito. Fiquei quase um mês no "compro ou não compro?", até comprar nessa semana e o mais legal é que foi com desconto, pois a loja está fazendo aniversário. 
Tô apaixonada por ele. Amei esse brilho que deu um super diferencial nessa textura de cobra. Já quero montar um look! Vocês gostaram?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente, ando super atarefada! Além dos meus plantões eu estou "tirando" alguns outros para a minha colega. Tem sido cansativo e puxado. Chego em casa e só quero dormir, pois acordo super cedo para ir trabalhar. Mas, no próximo mês a minha escala muda e eu espero poder dar mais assistência ao blog. Logo, eu peço encarecidamente que se vocês quiserem falar comigo algo mais pessoal é só mandar um e-mail (mira.chan2006@gmail.com) que eu respondo com certeza!

Bjokas!!!

14 comentários:

  1. Que lindo amiga, hj tbm achei o meu nude q tanto desejei esse ano!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo.... não vejo a hora de ver um look com esse sapato lindoooo..

    bjim,

    Aninha
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mira, lindo mesmo!!! essa correria acaba com a gente... e eu que quase não tô conseguindo, postar looks... Vou ficar te aguardando, bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. lindão o seu sapato!! adorei. descanse, viu? imagino como deve estar puxado. eu adoro uma noite bem dormida!!!!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda, eu tô quase louca por não poder comprar sapatos srsrrs.
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. é lindo Mira
    quero ver no look
    e sucesso no plantão

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que ótima aquisição..ele é lindo!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  8. que lindoooooooooo
    amei amei!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo sua nova aquisição,simplesmente eu amei!!

    ResponderExcluir
  10. Entendo bem...sou eu com saias, vestidos e florais...

    Minha inspiração, vc foi citada lá no blog...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Que sapato lindo! Vai deixar qualquer look maravilhoso! Beijo

    http://croqui-juice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ah são perfeitos mesmo! <3

    bijuuuu dear

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.