domingo, 13 de novembro de 2011

Sete dias na semana e o que eu reparei por aí...

Dentre looks lindos, dicas e textos tocantes, vamos às sete coisas que reparei durante essa semana na blogosfera.

1 - Eu amo o blog da Carol Burgo, pois além de linda, estilosa, sempre compartilha dicas maravilhosas de pechinchas e achadinhos. Ela é um ótimo exemplo que não precisamos gastar horrores para estar na moda. Então, na segunda-feira fui visitar o blog dela quando deparei-me com um texto super legal acerca da culpa que ela sente quando efetua alguma compra. Não teve como não me identificar. Então, se você quiser saber o que ela falou, acesse aqui.


2 - Já cansei de dizer por aqui o quanto eu sou fã do blog Vila Trendy (daqui de São Luís) e isso não é por que a dona, Ana Carolina, é minha amiga. O que mais admiro é o cuidado da Carol com cada post. Por conhecê-la pessoalmente, sei que ela realmente pesquisa para postar alguma coisa e se dedica àquele espaço com muito esmero. Por isso que acessar o Vila Trendy é um prazer, pois sei que sempre terei algo novo para aprender e até mesmo divertir. Nessa semana, ela fez um post super bacana sobre lojas online que comercializam brincos. Eu particularmente não gosto desse acessório (e isso transcende a minha opção religiosa, até porque eu não tenho nenhum impedimento para usar), mas acredito que seja uma excelente dica para quem curte. Então, se você ficou curiosa, acesse aqui .


3 - Mais uma Carol que aparece hoje por aqui. Agora, a querida Carol do blog The Party in the Garden. Uma fofa linda! Eu que sou viciada num look mulherzinha, não tive como não pirar com esse look super lindinho que ela postou nessa semana. Primeiro por causa do xadrez (amo!) e segundo por causa da saia (adoro!). Ficou uma lindeza, não é pessoal? Acessem aqui .



4 - Vou dizer que não é  toda grávida que consegue sustentar um look de festa. A Fá é uma exceção.  Ela simplesmente arrasou com esse look bapho! Ainda mais por ter customizado o vestido com essas maxi pedras aqua no bordado. Linda, não? Acessem aqui.


5 - Vocês lembram que quinta-feira eu fiz um post sobre o uso de peças largas num look? Então, não é que a querida Lual postou nessa semana um assim? Amei! Acessem aqui .



6 - Eu adoro o blog da Mica e sempre suspiro com os looks lindos que ela posta por lá. E nessa semana não foi diferente! Ela arrasou nesse look com tons de vermelho. Pirei nessa jaqueta. Acessem aqui


7 - Nati Lopes é um dos maiores exemplos nessa blogosfera a fora de como usar o básico ao seu favor. Geralmente os looks dela são assim. Mas, sabem qual é o ENORME diferencial deles? Os acessórios. Para mim, a Nati é PhD na arte de acessorizar seus looks. E o que é básico transforma-se em deslumbrante! Nati postou na quinta-feira um dos looks da viagem que ela fez no mês passado: regata +saia + sapatilha. Na foto abaixo não percebemos com clareza os acessórios. Então, acessem logo o blog dela e vejam com seus olhos do que eu estou falando. Acessem aqui.


Beijokas!!!



12 comentários:

  1. Sou super fã da Nath, acho que vocês definiu muito bem: ela é o básico mais inspirado da blogosfera.
    Me identifiquei muito com a culpa da compra, vou ler o texto da Carol !
    As outras lindas algumas eu conhecia, outras vou conhecer, suas indicações são sempre ótimas Mira querida ! Bjão e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da seleção,a Fá tá linda né?Mica arrasa sempre.bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks...Principalmente o look da Carol que saia lindaa!!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Amei o look da Carol. Tenho uma blusa xadrez e uma saia parecidas, vou me inspirar com certeza!!
    As outras também estãooo belíssimassss, queria que não estivesse tanto calor aqui para usar um look parecido com o da Mica!!
    Beijos
    Tati
    http://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Mira, que fofo! Fico feliz que gostou do look! Sempre lembro de vc quando coloco saias hehehehe

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Mira,

    EU amo passar por aqui e ver seus looks e indicações.
    São bem discretos e são inspirações p mim.
    Por isso tem selinho p vc la no blogto.
    bju
    Lu
    . mechamamdelu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mirian, adorei as dicas, alguns blogs eu já conhecia. Faz tempo que eu não entro no blog da Fá, ela está linda grávida com esse vestido de festa. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Mirian, toda vez que estou aqui no seu espaço seja em algum post... ou mesmo para comentar fico muito feliz!!! Sei o quanto vc é Ética, dedicada aos leitores... sei o qt que prima por melhorar este espaço! Fico mt orgulhosa de ser indicada por vc!!! Beijos, ótima semana! E saudades amiga!!!

    ResponderExcluir
  9. O look da Fá ta lindão né?! Adorei....

    bjim,

    Aninha
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mira que linda! Muito obrigada por me colocar entre as indicações viu?! As meninas são super estilosas, adoro a Fá, Nati e Carol e seus blogs! Boa semana querida! bjsss

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas de blogs. Já conhecia alguns, mas primeiro, da Carol D, eu ainda não tinha visto e já fui lá =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindas as meninas!
    Adorei os looks!
    Beijos!
    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.