sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mira, o que você tem feito nessas férias?

Minha irmã e um casal de grandes amigos meus resolveram casar em março deste ano, logo eu reservei as minhas férias para dar aquela força para eles, em especial à minha irmã. Nestas duas semanas ambos os casais fizeram as fotos e  os vídeos que serão exibidos nas festas. E adivinhem quem foi a maquiadora? Pois é, euzinha!
Não sou profissional, mas eu sei me "virar" direitinho, porém eu estou pensando, ou melhor, eu decidi que vou investir nisso daí. Amo maquiagem e fotografia. Atualmente são as duas coisas que me dão mais prazer (até mais do que o meu trabalho).
Não posso revelar muita coisa do que rolou nos ensaios, mas eu fiz alguns cliques dos bastidores. O que foi mais legal é que tudo ficou entre amigos. A empresa responsável pelas fotos e vídeos é de um casal de "chegados" (somos todos da mesma igreja). Um barato, né?

1° Ensaio: Vanessa e Pedro

Pensem num casal de amigos queridos? Os melhores! Foi tão engraçado nesse dia. Eu já havia me disponibilizado para ajudar a Vanessa, só que por uma confusão minha, eu tive que "furar" com ela, pois no horário do ensaio eu tinha que sair com a minha irmã para olharmos o seu vestido de casamento. DEU TUDO ERRADO, e assim, pude fazer maquiagem da minha amiga.
Tudo muito simples, gente, até porque o ensaio foi durante a tarde e nada de andar por aí como se ela fosse uma árvore de natal. Mas, eu tive um problemão. A Vanessa transpira muuuito e em minutos lá se foi o meu trabalho, mas nada que não pudesse ser contornado. O ensaio durou até a noite, e aí eu retoquei o make dela para ficar coerente com o horário.

2° Ensaio: Milca e Abraão (minha irmã e cunhado)

Infelizmente, não estão comigo as fotos que eu apareço retocando o make da Milca. Ela e o seu noivo escolheram dois lugares lindos de viver! Tô louca para mostrar aqui, mas só depois do casamento... rsrsrsrs.
Também foi simples a maquiagem dela. Aliás, estas fotos foram feitas antes do ensaio dos meus amigos lá de cima. Foi super legal. O casal foi bem criativo no tema escolhido para a sessão.

Ontem a tarde, eu, Milca, mamãe e o meu cunhado fomos acertar de vez o traje deles dois. Eu até disse no facebook, que o vestido da minha irmã vai ser um arraso. Depois disso, fomos atrás do sapato que ela usará no grande dia(é o meu presente), mas não encontramos nada legal. Mas, ainda há tempo (eu espero... rsrsrsrs).


E aí, pessoal? Matei a curiosidade de vocês?

Beijokas!!!

20 comentários:

  1. Oi Mirian!
    As vezes a gente acaba deixando de investir em um dom que temos por tantos motivos bobos, num é?! Espero que vc possa crescer mais e mais nessa área..aliás áreas ...fotografia e make. Eu tbm tenho um grande desejo de aprender a costurar e fazer eu mesma sabe.., mas isso é só um desejo..e tbm já tenho uma profissão totalmente nada a ver com isso e q eu tbm amo... Aí tbm, penso, quem disse q a gente só pode ser ou fazer uma coisa por vez?! Acho q podemos fazer tudo e sermos tdo o q sonhamos e desejamos.
    Achei as fotos do ensaio super bacanas..agora fiquei super curiosa p/ ver a make e as fotos dos casais.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Mira!
    É muito gostoso participar desse momento na vida de pessoas importantes pra nós.
    bJu
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei doida pra vê tudo, Mira! Vc manda bem, né amiga! A Super Versátil! rsrsrs

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Mira, não sei qual é a sua profissão mas vc se saiu muito bem como fotógrafa, super incentivo vc a investir. Eu sou publicitária, trabalho a anos na área mas nunca fui apaixonada, sempre gostei mesmo é de literatura e agora, depois dos 30 resolvi me dar ao "luxo" de tentar fazer o que amo rsrs.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Mil e uma utilidades em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana!
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. Vocês foram à Noivas e Trajes? Lá vende sapato da marca Laura Porto para noivas. Aqui em São Luís não tem muitas opções.

    ResponderExcluir
  8. Own, que legal vê-la por aqui, Nikássia. Sim, nós fomos nessa loja. A grande questão é que a minha irmã não quer um calçado tradicional, sabe? Ela quer cor nos pés... rsrsrs. Obrigada pela dica, querida.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os dias acesso o blog. Só não comento muito.
      Hummm, entendi.
      Bj

      Excluir
  9. Ahh, que delícia poder fazer parte disso tudo neh?! Tbm estou ajudando com os preparativos do casamento da minha irmnã que já está quase aí! No ultimo fds fizemos o chá bar, organizei quase tudo e fiquei super orgulhosa de mim mesma rsrs

    ResponderExcluir
  10. Que legal vc se dedicar a make e fotografia! Super apoio, e é muito bom achar uma coisa que a gente gosta de fazer né!? Sem contar que foi ótimo vc ajudar os casais para as fotos =D
    Beijos, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei!
    Amo bastidores.
    Espero que esteja curtindo essas férias.
    Eu nem tive férias :/
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  12. É tão bom ter alguém ao nosso lado nos ajudando e cuidando de nós nesse momento importante...caso em abril, ainda não fiz o ensaio...mas espero ter alguem tão especial quanto vc cuidando da minha maquiagem e fotos de bastidores...ahhahaah

    bju

    ResponderExcluir
  13. Que bacana =D

    amoreca, devido a um baphão do google abri mão do meu google friend connect. Daqui em diante para saber das novidades e participar dos sorteio do Blog Chá com Cupcakes, é só curtir via fan page no facebook e assinar a newsletter na coluna direita do site. Ok?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu adorei o blog, adorei tudo, ta tudo lindo !!!
    EStou te seguindo, me visita e se gostar segue de volta. bjinhos

    http://prissamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. olá querida!
    Adoreiii seu cantinho!
    estou aki compartilhando com vc tamb meu Blog
    srsrsr e espero poder trocar muitas ideias.
    bjs!
    seguindoooo vc!
    millinhamakecomestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. minha miguxa, vc é bênção de Deus! Se não fosse vc lá no ensaio, eu estaria toda derretida... hehehehe. Parabéns! Vc foi sensacional...

    ResponderExcluir
  17. A julgar pelo que vemos aqui de você maquiada, não tenho dúvidas que vc não só se vira ou quebra um galho, mas faz coisas mto bonitas com make sim!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Ah, que delícia Mira...
    Eu já amo fotografia, mas sabe que nessa onda de festas e comemorações me descobri nos docinhos...rs
    Sempre gostei de fazer, nesse fim de semana foi o chá bar da minha prima, fiz os brigadeirinhos...postei lá no blog...rs

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.