quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sobre a Santa Lolla e perfumes!

Segunda-feira passada eu recebi um e-mail que me deixou com comichão: 30% de desconto na Santa Lolla para clientes cadastradas. 
Vocês sabem que eu sou fã da marca e que vez por outra apareço com calçado dela por aqui. Por isso que eu aguardo o mês de janeiro e os seus "descontos" com ansiedade. 
Infelizmente, os sapatos que eu mais queria não vieram para São Luís, mas mesmo assim, ainda tinha muitas belezuras por lá e eu arrematei essa sandália podre de linda ontem a noite. Laranja é uma cor que eu tenho amado, além de ser a cor da estação, certo? E eu tenho adorado andar com os pés coloridos. Já estou pensando num milhão de possibilidades com essa sandália (super confortável).



Acerca dos perfumes, essas foram as minhas duas últimas aquisições, além de ter ganhado de presente de aniversário o Miss Dior Chérie. Sou louca por perfumes, e este é o único item que eu não poupo dinheiro, pois para mim um bom perfume pode tornar um momento inesquecível (coisa minha, gente). Sou do tipo que associa momentos, lugares e pessoas com o cheiro. Então, vocês podem imaginar o motivo da Mira ser tão ligada em perfume.
Não sou boa em resenhas, mas sobre as minhas aquisições eu posso dizer que o Romance (Ralph Lauren) é uma fragrância que tem tudo a ver com o meu dia a dia. É bem suave, um pouco doce, porém não enjoativo, ideal para encarar um dia de trabalho num lugar mais quente (trabalho num lugar assim). Sinto-me muito rykahh quando uso.
Sobre o Flewrs de Cerisier da L´Occitane, é um perfume sólido (minha irmã disse que parece Vick Vaporub) bem gostosinho. O legal dele, é que na hora da aplicação a gente não sente muito o cheiro, mas depois o aroma fica super gostoso (na minha pele é assim).
E sobre o Miss Dior Chérie eu nem sei o que dizer! Muito perfeito! Já é "quase" o meu perfume favorito. Adoro cheirinho doce e ele correspondeu super bem às minhas expectativas. Um luxo esse perfume!

Amores da Mira!!!

Ontem eu fui numa loja do BOTICÁRIO e quase cometo uma loucura! Lá também está em promoção e quase trago o Egeo Choc e o Myriad para casa. Os dois são deliciosos e já estão na minha listinha! Vocês curtem perfume também? Quais vocês indicam para mim?

Beijokas

22 comentários:

  1. Amo perfume importado mas não gostei do Miss Dior =(

    bjs amoreca

    ResponderExcluir
  2. LINDA SANDALIA!!!MENINA ADORO PERFUME TBM E O MISS CHERRY DIOR É TUDO RYCAH MESMO

    ResponderExcluir
  3. Pois é descobri no Twiiter q era só para cadastradas!!!;(
    Masssss como estou sem usar salto por enguanto me conformei(fingindo eu!)...
    Linda laranja...tb queria uma que não veio pra São Luis,uma rosa,não sei pq as rosa snão vieram pra cá!bléh!
    Quero ver logoo seus looks com ela!
    Bjooo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/2012/01/baton-nude-perfeito-para-as-morenas.html

    ResponderExcluir
  4. Que sandália lindaaaa! Vc arrasa nas sandálias, viu Mira! Você e a Karla, do Karla's Closet... rsrsrs

    Menina, eu também adoooro perfumes. Uso o 212 da CH e no dia a dia gosto muito do Lavanda Johnsons...

    Abração.

    Simmmm, amanhã vou postar look meu (hahaha). Passa lá...

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaa!! Sintonia total.
    Postei sobre este perfuminho hoje no meu projeto 365 e meu Diorzinho entra hoje no ar :)
    Sobre a sandália... sem palavras! Perfeita.
    Tô até com vergonha do meu presentinho q te mandei, vou mandar o correio trazer de volta. kkkk
    FELICIDADESSSSS.
    TE AMO!! E é muito, visse?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que sapato vermelho maravilhoso! amei! o seu blog também está cada dia melhor em,?! Estou encantada com a qualidade dos posts! Tudo está lindo !

    depois dá uma passadinha lá no meu blog, vai ser uma honra te ter por lá, beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As sandálias são lindas de viver, adorei. :)
    Mua mua.

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu sou alucinada por perfumes e tbm estou louca no egeochoc, só que queria ganahr de presente kkkkkkkkk mais to vendo que ta dificil , vou acabar comprando!!
    bjão
    =*

    ResponderExcluir
  9. Valentina by Valentino ou Flower by Kenzo :)

    ResponderExcluir
  10. Não resisti comentar este... ADOREI vc comentando s/ perfumes. :)Concordo plenamente. Prá mim, perfume é acessório indispensável e escolher bem faz toda diferença. Esse Ralph Lauren é realmente maravilhoso, mas prá mim acho q sempre combina mais os frescos ou frutados, por isso já tive o Ralph Lauren rocks, que tinha um leve cheirinho de fruta. Mas os meus preferidos atualmente são o Light Blue (D&G) e o Davidoff, ambos bem fresquinhos, bons p/ td ocasião.
    Ah! Mesmo comentando quase nunca, continuo sempre acompanhando (e votando) aqui. rs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Tássia, eu tenho o Flower by Kenzo, mas não sou muito fã. Floral demais.
    Esse da Valentino eu não conheço. Tá anotado aqui.

    ResponderExcluir
  12. Essa sandália é maravilhosa!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto do Romance também, mas amo o Daisy e o Lola do Marc Jacobs. A Zara também está com uns perfuminhos gostosinhos e baratinhos (comprei um white por R$ 25). Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. Uma marca negligenciada mas EXCELENTE é a Jennifer Lopez. O Live é o meu best perfume EVER.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mira!
    Amei suas compras. Eu não tenho nenhum sapato da Santa Lolla, mas sempre fico namorando os modelos que vejo por aí. E descobri que meia pata assim realmente é confortável =D
    Eu tb adoro perfumes, coleciono eles em miniatura! Quero experimentar esse perfume sólido aí, já tinha visto e gostei de saber que funciona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. hahaha acho que esse mês dexei bastante dinheiro no Boticário. 5 perfumes, sem falar nas makes haha.
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  17. aaah, que sandália mais linda de viver... amei!!
    Também curto muito perfumes e adoro os adoçicados, o que mais tenho usado no dia-a-dia é o Adorisse da Jafra, uma delícia...
    bjO

    ResponderExcluir
  18. Oi Mirian! Meniiina, que sandália mais liinda :) Essa cor tá demais, bombando no verão meesmo... hehe Gostei das resenhas!
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look! é lindíssimo é pena que agora em Portugal não poça usar esse tipo de roupas porque o friu não ajuda...

    ResponderExcluir
  20. Oi Mira, minha sugestão pra perfume é: Fantazy- Britney, Jadore da Dior e pra se sentir mais rykaaa o Elphoria da Calvin, são muito muito bom.
    Grande bjo , adoro seu blog !

    ResponderExcluir
  21. Hadassa, eu tenho o Jadore, mas não curto muito. Esse do Calvin Klein eu não conheço. Valeu pelas dicas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Olá querida!

    Vi que vc comprou um Miss Dior Cherie e vim dar uma sugestão de perfume!!! Que enxerida né??? rsssssss Mas prova tbm o FlowerBomb do Viktor & Rolf :)

    Beijos
    Dri
    www.eunaotenhoroupa.com

    ResponderExcluir

Não se reprima. Deixe aqui o seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.